Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Scans da revista sueca StudentMagasinet e Scans da TU MAGAZINE (México)

























































































































Robert nos bastidores dos BAFTA Awards (21/02)







DVD NEW MOON PRÉ-VENDA 1 DE MARÇO



Os fãs portugueses já conhecem finalmente a Edição de Fã do DVD de Lua Nova.

Esta edição contém a caixa de digipack de dois discos, 14 cartões de colecção sobre as personagens do filme, 5 postais, um livrete de produção com informação relacionada com as filmagens, um frame de 35 mm, dois mini-posters, certificado de autenticidade e marcador de livros!

Tal como o ano passado, esta Edição será limitada, se bem que num número superior à edição de fã de Crepúsculo e os fãs poderão fazer a pré-compra nosite da Fnac ou numa das lojas a partir da próxima segunda-feira, 1 de Março e custará 39.99 euros!

A FNAC vai organizar uma concentração de fãs e festa de lançamento do DVD LUA NOVA dia 25 de Março às 21 horas na FNAC Colombo e FNAC Norte Shopping. Fiquem atentas(os) que eles estão a preparar várias surpresas!

Preparem-se porque as surpresas vão ser muitas!



Olha esta ai..Os fã de Portuga que sorte!

Scans das capas da Atrevida


Rob e Kris no Aeroporto de Heathrow - Londres Rob e Kris em Heathrow ontem!


Rob e Kris no Aeroporto de Heathrow - Londres
Rob e Kris em Heathrow ontem!

Eclipse Countdown



Enquanto o Eclipse não chega, deixamos-te aqui sempre que possivel alguns trabalhos de fans que andam já a cricular pela net. Se tiveres trabalhos alusivos ao filme que também querias divulgar, como wallpapers, avatares, desenhos, posters, e até fanfics, envia-os para bellaswanefamiliacullen@hotmail.com.

ECLIPSE a 30 de Junho Eclipse Countdown

Robert e Kristen No aeroporto em NYC







Robert e Kristen no aereoporto em NYC
Kristen, Rob e o seu amigo Tom Sturridge no aereoporto de NYC.
Já agora, o Rob estava a levar a mala da Kristen
(a não ser que tenha uma mala amarela de senhora que goste de usar em publico)

Robert em NYC

Robert Pattinson aparecerá no "The Today Show" dia 1 de Março para promover o seu último filme "Remember me". Um membro de OLV Starmom36 que esteve ali quando viu que Robert passou no seu caminho para o estúdio.Apesar do episódio ser gravado hoje, Robert tem uma agente cheia na cidade de Nova Iorque, a 1 e 2 de Março.
Robert Pattinson chegará à passadeira vermelha para a estreia de "Remember me", com os seus companheiros Emilie de Ravin e Pierce Brosnan. Como já aqui dissemos, a estreia acontecerá no Teatro Paris, 4 West 58 Street New York, NY 10019.Também tem planeado fazer uma aparição no Late Night com Jimmy Fallon a 1 de Março para celebrar um ano, segundo Jimmy Fallon, durante uma entrevista com Oprah hoy.
Para bilhetes de espera, tens que chegar antes das 9:00 horas da manhã do dia da gravação marquise da NBC Studios "no lado da rua 49 de 30 de Rockefeller Plaza (Edificio GE).Outros planos próximos incluem a visita ao Daily Show com Jon Stewart a 2 de Março.'Remember Me' estreará nos cinemas a 12 de Março, enquanto que Robert Pattinson voltará às gravações de "Bel Ami" em Londres, Reino Unido, com Uma Thurman, Christina Ricci e Kristin Scott Thomas.e usar em público).

Robert Pattinson e Kristen Stewart trocam carícias em show da irmã do astro


Casal foi visto em um pub londrino, durante uma apresentação da banda de Lizzy Pattinson

O Robert Pattison e Kristen Stewart causaram furor ao aparecerem juntinhos em um pub londrino. Segundo o tablóide “The Sun”, os dois trocaram carinhos durante o show de Lizzy Pattinson, irmã de Rob, no bar Halfmoon. Na última quarta (24), a cantora fez abriu a apresentação de James Walsh, do Starsailor, na casa que abriga cerca de 300 pessoas. O próprio Walsh contou ao jornal que os atores foram dar apoio a Lizzy. “Eu fiquei surpreso e feliz ao saber que eles ficaram para ver meu show também”, afirmou o músico. Segundo uma testemunha, Pattinson e Stewart ficaram em um canto, tentando não chamar atenção. Na terça, o casal já tinha sido visto aos beijos em um bar londrino, depois que Kristen assistiu a um desfile na cidade. O tablóide afirma que os astro de “Crepúsculo” estão hospedados em um hotel de Londres desde domingo, quando aconteceu a premiação BAFTA. No jantar após o evento, Pattinson havia confirmado para um jornalista do “The Sun” que ele e Stewart estão namorando.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Coisas de fã.





Olha esta montagem ai...sab de qual foto foi...!

















% Razões pra amar eles, se não existisem mais..




Beleza. Seus cabelos bagunçados, seu maxilar esculpido, e sua personalidade encantadora, fizeram com que fãs fizessem filas depois de sua primeira entrevista coletiva sobre Crepúsculo. Sim, são muitas as qualidades importantes para uma pessoa além da beleza, mas quando você olha pro Rob, a atenção deve ser dada aos detalhes.Sotaque Britânico. “crisps” dá a impressão de ser muito mais gostosa do que a palavra “potato chips”, “lift” é uma palavra muito mais sofisticada que “elevator”, e é muito mais divertido dizer “the loo” do que “bathroom”. Não é nenhuma surpresa que os americanos são fascinados com o sotaque britânico, eles o vêem como sexy, jovial, e principalmente original. Então, quando Rob entrou em cena, abriu a boca, e seu sotaque britânico ecoou, os fãs ficaram ainda mais apaixonados.Deu vida à Edward. A autora da saga Crepúsculo, pintou a imagem de Edward Cullen como O Homem Perfeito. Ele não era somente dolorosamente lindo, era sensível, atencioso e um bom ouvinte. Quando Rob transformou-se em Edward, os fãs correram para cima dele porque ele estava trazendo seu herói à vida.Humilde. Sem dúvida, Rob é a pessoa mais famosa do mundo; ele está no topo dos assuntos mais falados no Google, tem estado entre os 5 primeiros no IMDb durante o ano passado, e uma semana não passa sem ele na capa de uma revista. Ele tem uma grande carreira, pode comprar e fazer o que quiser, porém ele nunca ostenta a sua riqueza e permanece humilde durante toda esta loucura.Músico. Ele não apenas pode arrasar tocando Lynard Skynard tarde da noite no set, mas ele também tem uma voz que encanta as gravadoras. O próprio Rob conseguiu um lugar na trilha de Twilight no outono passado com o amigo Sam Bradley, e isso ajudou com que o álbum liderasse as listas da Billboard. Pattinson também é um talentoso pianista e os fãs esperarão eternamente para que ele esteja pronto para lançar seu próprio disco.

*_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_**_* *_**_*

5 razões para amar o taylor


Corpo. O abdôme dele na verdade produz baba para quem olhar fixamente durante algum tempo. Nós não estamos brincando, comprove e veja quanto tempo você pode ficar sem sua mandíbula bater no chão. A obra de arte surpreendente, também conhecida como o corpo de Taylor, é pura perfeição.Sorriso. Taylor tem um sorriso que ilumina qualquer ambiente. O brilho positivo dele afeta a todos ao seu redor e a energia dele pode ser sentida de longe. Se ele está interpretando, saindo com amigos, ou no tapete vermelho, Taylor é sempre cortês e sorridente. Até mesmo quando são feitas as mesmas perguntas repetidas, ele ainda fica aquele sorriso e encanta os repórteres.Determinação. Quando o trabalho dele estava em perigo Dezembro passado, Taylor foi direto para a academia para provar aos céticos que ele pudia ser o ator principal.Alguns quilos depois, Lautner emergiu como competição séria contra Robert Pattinson. Deveriam ser elogiado completamente a determinação que Taylor exibiu e deveria ser recompensado.Confiança. Tudo bem, Rob pode ser o cara mais belo que pega sua respiração toda mas há algo sobre a confiança de Taylor que o faz ser irresistivelmente sexy. Sempre se levantando alto, Taylor nunca parece ceder a qualquer desafio e sinceramente dá sempre 100%. É aquela confiança que ele demonstra que lhe faz um ímã de mulheres e de ter milhões de fãs chorando entre Team Edward e o Team Jacob.Jacob Black. As páginas da Saga de Twilight, escrito por Stephenie Meyer, nos cativaram cada vez mais e é Taylor Lautner que trouxe o lobisomem amado a vida em tela. O elenco está perfeito com Taylor como Jacob e a química que Kristen Stewart compartilha com seu colega é inegável.

Kiki doou para o Haiti !


Kristen Stewart (Bella) foi obrigada a perder o Hope For Haiti Now Telethon nesta última sexta-feira devido a sua aparência no Sundance Film Festival.
Mas isso não impediu a estrela de Twilight de levantar dinheiro para as vítimas do terremoto devastador.
Conclui-se que Kristen, 19, promoveu um meet-and-greet (encontro-e-cumprimentar) com quatro fãs do sexo feminino no festival.
Os quatro indivíduos não identificados pagaram cerca de US $ 1000 para a viagem, que incluía passagens aéreas e acomodação em Utah.
A contribuição de Kristen para as vítimas do terremoto do país atingido foi revelado por Giovanni Agnelli e Bloom Scott – os produtores de seu novo filme, ‘Welcome To The Rileys.’
“Eles pagaram, algo em torno de mil dólares por um pedaço de bilhetes que passou a apoiar a causa para o Haiti.”
Agnelli disse ao E! Online
Bloom acrescentou:
“Kristen no avião disse aqui [ela estava chateada] ela não poderia estar fazendo a maratona… Então decidimos usar todo esse dinheiro em benefício do Haiti.”
A co-estrela de Kristen em Twilight e possível namorado Robert Pattinson(Edward) estava entre as celebridades participantes do Hope For Haiti Now, que até agora arrecadou mais de US $ 60million.

Diário Da Kristen Em Sundance

Pra quem tava ansioso para saber o que a KStew estava fazendo no sundance, confiram o diario da DIVA, absoltuta!! Beijinho

As festas, os almoços e as premieres – dê uma olhadinha por dentro da viagem cheia de atividades da estrela de Twilight à Park City

Com dois filmes sendo lançados no festival de Sundace de 2010 – The Runaways e Welcome to the Rileys – Kristen Stewart, 19, era a “Bella” do lugar, e ela passou o fim de semana de abertura em Park City, Utah que nem se tivesse ligada na tomada atendendo press junkets, premieres e festas – suas amigas emHollywoodLife.com estavam lá para testemunhar tudo!
Sexta, 22 de janeiro
Kristen chega em Park City em um jato privado. Pensamos se o namorado e companheiro de Twilight Robert Pattinson estará aparecendo. Esperamos que sim. Ele é fofo.
Sábado, 23 de janeiro
12:15 p.m. Kristen, vestida em seu casaco, jeans rasgados, tênis e capuz, dá uma passada pelo lounge de presentes Lia Sophia na avenida principal com sua companheira em Twilight e Runaways, Dakota Fanning. Fontes dizem que as garotas chegaram com seus publicistas e interagiram com virtualmente ninguém enquanto autografavam uma geladeira para caridade, tiravam fotos, e pegavam bolsinhas de presente da marca Diesel. (Supostamente Kristen é uma grande fã)
2:15 p.m. Kristen sai de seu carro para o tapete vermelho no Racquet Club Theater para a premiere de Welcome to the Rileys, um filme indie no qual ela interpreta uma garota de 16 anos que faria qualquer coisa por um trocado ou outro – mesmo que isso signifique vender seu corpo. Whoa, Kristen – essa aí é você?
9:30 p.m. Dakota e KS silenciosamente entram na pré-festa da Spin no Quintessentially Luxury Lounge, um popular clube na rua principal, e elas fazem a festa nos bastidores enquanto Joan arrasa no palco com hits como Cherry Bomb e I love Rock n’ Roll.
10:20 p.m. Kristen e Dakota fazem uma aparição “surpresa” (tínhamos previsto isso) com a roqueira Joan Jett e Cherie Currie antes que Joan cante sua música Playing with Fire. Enquanto isso, Dakota sorri e acena para a platéia.
Joan diz para a platéia, “Quero dar as boas vindas para Cherie Currie, que começou a banda comigo, e para as 2 adoráveis garotas que nos interpretam em The Runaways.”
No próximo dia nos encontramos com a atriz Riley Keough de The Runaways, que nos conta exclusivamente que Dakota e Kristen foram de volta para o hotel depois do show porque elas estavam esgotadas e queriam descansar para um domingo cheio de entrevistas.
Domingo, 24 de janeiro
10:40 a.m. Kristen vai até Greenhouse Actors Lodge, uma mansão privada localizada a 2 quadradas da avenida principal, para o lunche da Belvedere Gersh Agency. Vestida em seu uniforme – um casaco de capuz e jeans- a atriz como uma omelete com tomates, em uma mesa com dois amigos. (Nada de omelete só da clara do ovo! Amamos o quão normal e não-LA ela é!)
“É maluco com toda a imprensa,” a cansada atriz conta á um amigo quando perguntada sobre sua experiência em Sundance.
11:25 a.m. Antes de ir para a press junket de The Runways, Kristen faz uma entrevista exclusiva com Vanity Fair na frente da casa.
12:00 p.m. Kristen magicamente (ninguém a viu) vai para o sexto andar do Sky Lounge para se juntar à Dakota e fazer as entrevistas para The Runaways.
“Para mim Kristen parecia cansada,” nossa fonte nos diz sobre a aparência de Kristen na junket. “Mas depois que começamos a falar sobre TR ela realmente entrou no assunto e ficou super animada. É óbvio que ela ama o que faz.”
Agora que Kristen e Dakota tem trabalhado juntas em 3 filmes, as meninas começaram a se comportar similar. “Tanto Kristen quanto Dakota tem tiques nervosos. Quando as atrizes não tinham certeza de como responder uma pergunta, ela começavam a bater um pé. E ia ficando mais rápido e mais rápido.”
5:35 p.m. 5 minutos depois que Dakota entra, Kristen chega na premiere de The Runaways noEccles Theater; fãs vão à loucura. A melhor forma que posso descrever a cena é “caos organizado”. Flashes de câmeras, pessoas gritando e todo mundo loucamente tentando falar com a megastar.K-Stew passa pelo tapete vermelho mantendo 2 perguntas por repórter.
8:39 p.m. Kristen e equipe – que inclui Floria Sigismondi, diretora de TR, Dakota e Joan Jett – chegam na festa da Bing.com no GoldBar para celebrar seu filme e vão diretamente para sua mesa na área VIP. As duas garotas são menores de idade, e não bebem (além do mais elas estão sendo vigiadas cuidadosamente por seus guarda-costas particulares).
12:00 a.m. Depois de um dia cheio de eventos, o grupo inteiro vai embora, mas isso não impede da festa continuar. O pessoal na festa quase nem percebe que as estrelas se foram!
12:01 a.m. Sentimos falta do R-Pattz. Apostamos que K-Stew também
Adendo a Julia = Pode apostar que a gente também ta com saudades do Rob \ o /
Meu Adendo = clima Rosten no ar S2

Kristen Stewart Fala sobre sua carreira!!


Oi meus amoresss (tenho que inventar um apelido pra vocês ), nossa diva Kiki deu uma entrevista para Paul Fischer durante o Sundance, em que deu informações sobre The Runaways, Eclipse e o futuro. Confiram que vale a pena !!
Ps: Foto maraaaa!!

Fora de uma certa franquia, a confiante Kristen Stewart continua a trabalhar fora dos padrões, ao interpretar uma prostituta adolescente em “Welcome to the Rileys” ou no seu retrato feroz de Joan Jett em “The Runaways”, ambos premiados em Sundance.Paul Fischer encontrou-se com a atriz em um quarto de hotel em Park City onde eles discutiram “The Runaways”, blogueiros e um certo eclipse solar.
Pergunta: Kristen, o que você viu em Joan Jett que fez você querer participar de The Runaways e você acha que tem algo em comum com ela?
Kristen: Sim, eu acho que existem. Nós nos tornamos profissionais muito cedo, o que é duro, mas para ela é de forma diferente. Para mim, a maior adversidade que tenho que encarar são os blogueiros, enquanto ela tinha pessoas jogando garrafas na cara dela dizendo “Vá se sentar, sua feiosa falastrona”. Ver o quanto ela é segura agora e saber que ela nem sempre foi assim, realmente é muita coisa.O que ela tem agora é uma armadura muito, muito, muito desenvolvida e você ve isso acontecer no filme, ou pelo menos eu senti assim. Isso era o que eu queria fazer. É tipo como se ela fosse endurecida e também como se ela não estivesse bem com ela mesma. Eu acho ela muito legal. Ela é muito honesta e isso é meio que um tipo de auto-preservação, ela é uma sobrevivente. Ao mesmo tepo ela exige viver sua vida do jeito que ela quiser. Ela é uma pessoa muito esperta e inspiradora.
Pergunta: Fale sobre como foi tocar guitarra, porque há alguns movimentos específicos que Joan faz, e a técnica de trabalhar com o instrumento.
Kristen: Nós todas tivemos duas semanas de prática com banda, onde todas as garotas vinham e tocavam a música que nós gravamos. Eu acho que há umas 5 ou 6 músicas que fizemos e que tivemos de desistir. Eles tocaram por um alto-falante, mas nós estavamos tentando tocar como uma banda de verdade.
Pergunta: foi difícil?
Kristen: Sim. É exaustivo, especialmente com a guitarra, mas foi divertido. Quero dizer, tem uma certa quantidade de imagens onde você pode vê-las e também suas performances, mas não são muitos e eles são meio que confusos.
Pergunta: Agora, a sexualidade desse filme é muito importante. Foi difícil para vocês duas recriarem o tom daquela sexualidade que era bem peculiar daquele período?
Kristen: Claro, mas, enquanto havia uma revolução sexual acontecendo, isso ainda tem um efeito em nós agora e então as pessoas sentem-se muito mais à vontade quando são jovens para fazer coisas assim. Mas essas garotas, elas realmente eram, tipo, as primeiras a se rebelar. Tipo, não era normal para as garotas serem sexualmente agressivas de nenhuma forma. Por exemplo, em “Aos treze”, quando elas se beijam e não estão apaixonadas, mas são amigas e é algo completamente diferente. É apenas algo diferente de se ver.
Pergunta: A diretora disse que as cenas de amor não foram desafiadoras. Havia muitas regras quando vocês estavam filmando, e ela disse que era meio chato. Você sabe, falando de autorizações. Você pode falar sobre isso, foi frustrante? Foi uma distração ou você simplesmente encarou e fez de uma vez?
Kristen: Bem isso sempre foi muito subjetivo – mesmo depois do ringue de patinação. Você não sabe o que elas estão fazendo no ringue, elas meio que estão juntas. Nunca foi escrito no roteiro, tipo “cena de sexo explícito” Era tipo – “Bem, Dakota tem 15 anos e nós não podemos fazer a cena de sexo explícito. Merda.”
Pergunta: Agora você e Dakota estão crescendo ma frente das câmeras e eu imagino se vocês já se conheciam antes, se vocês prestavam atenção nas carreiras uma da outra antes de trabalharem juntas?
Kristen: Ela sempre foi, tipo, única – não tem ninguém que se compare a ela, então, sim, com certeza. Eu a encontrei umas duas vezes antes.
Pergunta: Você mencionou anteriormente que hoje os blogueiros é que são o grande problema, ao contrário do que acontecia 30 anos atrás. Você acha que isso está indo longe demais, e que isso está causando muito mais problemas para atores como você? Quero dizer, agora que a internet se tornou muito mais abrangente, e que o sucesso e a fama parecem andar de mãos com o que as pessoas estão escrevendo online. Isso te chateia? Você se irrita com isso?
Kristen: Não, porque é apenas mais do mesmo, você simplesmente tem um outro canal de mídia. Boatos , às vezes são ótimos, e às vezes são muito destrutivos, mas seja digitado em um computador ou feito como há 50 anos quando era passado oralmente, as pessoas sempre odiaram boatos, sejam pequenos ou grandes. Eu não ligo.
Pergunta: Eu conheço você desde antes de você virar uma estrela, eu acho. Você não parece ter mudado muito. Como você faz para lidar com toda essa porcaria e se focar apenas em todo o trabalho que óbviamente a mantem ocupada?
Kristen: Eu não sei. Eu não sei como responder, porque é estranho você poder ver a opinião de qualquer um apenas clicando um mouse, é estranho. Não é algo a que estou acostumada. Mas não é como se as opiniões sempre estivessem lá.
Pergunta: Mas você lê o que escrevem? Você vai e lê o que escrevem sobre você?
Kristen: Bem, quero dizer, eu não me sento e fico “Oh meu Deus!”
Pergunta: Você não se procura no google, né? Não.
Kristen: Alerta do Google.
Pergunta: Qual a diferença na responsabilidade de interpretar uma pessoa real, que também está no set todos os dias, e interpretar um personagem literário amado, como você fez em Bella? E isso é uma responsabilidade também, para com quem ama a série. Qual a diferença na responsabilidade?
Kristen: Provavelmente é apenas pessoal, porque o efeito de Bella no mundo não foi necessáriamente tão grande quanto o de Joan, óbviamente. Além disso eu nunca conheci Bella (risos).
Pergunta: Mas você entendeu o que eu quis dizer, certo?
Kristen: Sim, não.Totalmente. Não, não. É completamente diferente.
Pergunta: É um personagem que as pessoas adoram.
Kristen: Sim, sim. Não, eu sei.
Pergunta: Apesar de ela ser de mentira. Mesmo Joan sendo real, as pessoas a adoram.
Kristen: Certo. Então, tipo, todas sessas pessoas que adoram essas mulheres, isso é ótimo para elas, e eu adoro fazer filmes legais para elas. Mas quando isso se torna pessoal e é minha responsabilidade não destruir oq ue as pessoas vão entender da parte mais importante da vida de minha amiga Joan se tornou uma parte muito grande de minha vida, e ela é ´´otima. Eu amo muito, muito ela. E se não contassemos a história direito, as pessoas não saberiam quem as The Runaways foram. Quero dizer, as pessoas não conhecem The Runaways na nossa geração, então, pelo fato de eles nos asssistirem, é uma experiência muito diferente do que fazer uma história de ficção original.
Pergunta: Você sabiam originalmente quem eram as The Runaways?
Kristen: Não.
Pergunta: Agora eu acho que o terceiro Twilight vai sair no verão. Vocês trabalharam com um diretor muito interessante. Ele é muito diferente dos outros dois. É um estilo muito diferente? Ou é um estilo parecido com os dois primeiros?
Kristen: Eu não sei como vai ser o tom. Eu não vi os clipes, mas ele é um diretor muito técnico. Muito mesmo. E ele é muito cheio de idéias. O que eu acho que será legal para Twilight, é que ele é muito conceitual. Tipo, ele fica muito tempo pensando. Você não verá, tipo, muita câmera flutuante. É tudo muito pensado.
Pergunta: Ele é incrivelmente visual, não é?
Kristen: Sim. É tudo deliberado, o que é legal. Isso te dá mais tempo para pensar no que está fazendo. Mas eu não sei, porque ainda não vi o filme.
Pergunta: Agora, no que você está trabalhando no momento? Você ainda está trabalhando com sua mãe naquele projeto? Ele ainda vai sair?
Kristen: Estamos batalhando. É muito difícil fazer um filme. Então é isso.
Pergunta: Você esteve falando sobre isso comigo por um tempo.
Kristen: Eu sei. Eu provavelmente deveria ter me segurado.
Pergunta: Você sabe o que vai fazer a seguir?
Kristen: Não, eu tenho um horizonte limpo, coisa que não tenho há anos.

9° CAP. de LUA NEGRA


Rastrear era intensamente tedioso. Irritava-me seguir um cheiro sem nenhum indício do destino final. Eu detestava ser mantido na escuridão. Onde estava Vitória afinal? O que ela estava planejando fazer? Por que ela estava viajando até agora?

Eu faria qualquer coisa só para ouvir seus pensamentos, gostaria de saber o que ela estava planejando. Eu estava mesmo começando a reconsiderar minha capacidade de rastreamento. Eu realmente não era bom nisso. Eu realmente estava perseguindo Victoria? E se ela nunca tivesse deixado Washington e estivesse perto de Bella, tocaiando-a neste exato momento e ninguém pudesse protegê-la?

Não. Meu cérebro sempre tão coordenado, não conseguia pensar em todas essas questões. Eu tinha que ter em mente que eu estava no caminho certo ou eu perderia meu foco. Isso tudo seria compensado no final, quando eu encontrasse Victoria. Ela não poderia saber que eu a estava caçando. Muito menos o que eu estava planejando fazer com ela por ser uma ameaça para a minha amada.

Eu tinha seguido seu perfume para o sul. Fiquei escondido nas árvores e no campo, tanto quanto possível. Escalava as zonas montanhosas da América. Eu estava tentando evitar as pessoas, porque eu não estava sendo capaz de caçar como deveria. Era essencial para mim manter o foco para garantir que eu não perdesse o cheiro que estava seguindo, não o confundindo com outro.

Eu tinha seguido a pista de Victoria por mais de uma semana e agora eu estava quase no estado do Texas. Eu não me apressava em minha busca. Eu gastava meu tempo, seguindo o cheiro cuidadosamente, mantendo-o fresco que a minha mente. Eu iria pegá-la onde estivesse... eu tinha toda a eternidade.

Apesar de querer apanhá-la eu tinha de fazer um enorme esforço para manter meu foco no meu objetivo, não me permitindo ser distraído por pensamentos de Bella. Era extremamente difícil, especialmente porque isso era muito tedioso. Como resultado dessa constante luta mental eu me sentia cansado e freqüentemente tinha lapsos momentâneos na minha concentração.

Por várias vezes eu me encontrava perguntando o que estava acontecendo no mundo de Bella. Como ela estava levando sua vida? E a coisa mais importante - ela estava feliz? Eu estava desesperado para saber se ela havia superado minha ausência... se ela não me amava mais.

Eu desejava sentir seu perfume irresistível novamente. Eu queria minha garganta queimando. Eu não teria nenhum problema para me controlar. Eu seria capaz de rastrear seu perfume por toda parte, sem a menor dificuldade.

Eu tinha estado tão perto dela... poderia ter visto seu rosto surpreendente bonito. Teria sido tão fácil manter-se como uma sombra em sua vida. Me escondendo nas árvores, como eu fazia quando o sol teimava em não me deixar aparecer aos olhos dos outros humanos.

Eu não queria ter mentido para quebrar a última gota de confiança que Bella tinha em mim... para que eu tivesse forças para nunca mais voltar. Como se eu nunca tivesse existido, eu me lembrava.

Pedi para Alice não olhar para futuro de Bella. Eu a fiz prometer. Mas eu apenas desejava saber. Eu poderia viver enquanto Bella era feliz. Bem, se pode chamar o que eu fazia, de viver. Viver exige fazer parte da vida e ter algo por que viver. Eu sabia que tinha coisas importantes para mim, a minha família e, claro, minha Bella. Mas se eu não pudesse estar com Bella, então eu não tinha o melhor motivo para querer sobreviver.

Eu respirei lenta mas seguramente... meu sofrimento presente até neste processo tão simples. Eu estava pronto para admitir a derrota. Eu queria desistir da caçada e voltar para minha solidão e miséria.

Mas o meu objetivo de manter Bella segura, não deixava minha mente, lembrando-me que eu tinha que me livrar da criatura que eu estava caçando.

Quando entrei no estado do Texas, o cheiro de Victoria tornou-se significativamente mais forte... seria possível que ela ainda estivesse aqui? Eu estava quase no fim da minha busca?

Minha determinação foi intensificada. Ela estava próximo. Eu podia sentir isso. Minha tão esperada vingança estava chegando ao fim.

Acelerei minha velocidade. Eu estava desesperado para acabar com isto. Evitei as árvores em volta ainda permanecendo imperceptível, fora da luz do sol que brilhava no céu.

De repente, eu derrapei até parar. Senti o perfume de Victoria em duas direções - uma mais ao sul e outro na direção leste. Achei isso estranho. Talvez ela tenha parado nesse local exato mais de uma vez... recentemente? Essa foi a única conclusão possível que eu consegui concatenar.

Eu queria chamar Alice e perguntar se ela podia ver o destino futuro de Vitória, num esforço para me ajudar a decidir qual direção seguir. Alice seria capaz de ver visões de Victoria? Não adiantava... Alice provavelmente não poderia me ajudar de qualquer maneira. Ela não estava em sintonia com Victoria e pedindo sua ajuda eu perderia o ponto de monitoramento.

Alice me diria se pudesse ter visões de Vitória – pelo menos para me impedir de vir a esta expedição de rastreamento, ou se ela estivesse esperando eu falhar. Eu não iria falhar. Eu teria sucesso em deixar Bella segura.

Um cheiro era claramente mais forte do que o outro, por isso, eu concluí que o cheiro forte era o mais recente e portanto o mais lógico a ser seguido.

Eu inalei profundamente, concentrando o cheiro em torno de mim para garantir que eu não tinha sido enganado. O cheiro do rumo sul era definitivamente o mais evidente ao passo que o perfume da posição leste estava muito fraco. Foi tudo que minha nova habilidade de monitoramento foi capaz detectar.

Eu corri para o sul ansioso para encontrar o meu destino. A trilha parecia interminável. Corri por horas continuamente, seguindo o cheiro imutável. Comecei a me preocupar, eu poderia estar seguindo a pista errada. Mas eu não poderia desistir - eu tinha certeza.

Vitória era mais rápida do que eu imaginava. Logo eu me vi atravessando a fronteira na América do Sul.

O sol começou a desaparecer um pouco, eu estava imaginando coisas? Não era possível. Eu não tinha parado de correr em velocidade máxima por dia - nem mesmo para caçar. Eu estava ficando desesperado agora. Quando e onde seria o final da trilha? A minha pergunta foi respondida no dia seguinte. Um destino quente, ensolarado e verde. Brasil.

A pista terminou abruptamente. E eu sabia que tinha falhado. Eu aspirei profundamente várias vezes, retendo cada perfume ao meu redor. Tudo o que pude detectar foi a vida selvagem das proximidades e árvores circundantes.

Não havia nenhum outro traço de Victoria. Soltei um uivo de desgosto. A trilha que eu tinha seguido para o Brasil era falsa. Como pude ser tão cego e idiota? Nunca me ocorreu que eu poderia falhar.

Eu me detestava por ser tão inconsciente. Por que não tenho a habilidade de rastrear, em vez de ter habilidade de ler mentes? Meu talento parecia tão insignificante agora, porque a mente que eu desejava ler estava inacessível para mim. Por que eu não poderia ter uma habilidade que fosse capaz de proteger a Bella?

Eu caí no chão e descansei a cabeça em meus joelhos. Minha cabeça estava girando. Eu estava tão confuso. Como eu poderia estar tão errado? Mais importante, o que devo fazer agora?

Eu revi minhas opções. Eu poderia voltar para o Texas e seguir o outro rastro. Ou eu poderia voltar a Washington e começar a caçada novamente.

Não. Meu peito vazio gritou para mim. Eu não seria forte o suficiente para ficar longe de Bella, novamente, se eu voltasse lá. Tudo o que eu queria era Bella para me acarinhar em seus braços com amor e acalmar a minha dor e loucura.

Eu estava pronto para me render. Pronto para voltar. Voltar para Forks. Voltar para Bella.

Eu vaguei pelo Rio por oito dias, argumentando comigo mesmo - refletindo sobre a decisão que eu queria tomar. As idéias em minha mente eram tão conflitantes que eu não ouvia os pensamentos de ninguém, era como se eu estivesse sozinho no mundo. Nada chegava perto de mim.

Eu me sentia como se os dois lados do meu cérebro estivessem em uma disputa ferrenha. Um lado argumentando para ficar longe, para permanecer na minha desolação, no meu próprio nada. E o outro lado que gritava para que eu voltasse para a nublada Forks.

Eu estava literalmente dilacerado em novos pedaços, ainda menores. Eu tive que enfrentar a realidade - eu não podia seguir e eu não conseguia proteger a minha Bella.

CENAS excluidas de Lua Nova

























































Como se já não bastasse a ansiedade pelo DVD de Lua Nova , sairam cenas inéditas e o video , que estarão à venda na Target dos Estados Unidos.
O video mostra cenas do Charlie com a Bella e com o Bob.Vocês devem estar pensando "Quem é Bob?"
Bob é o antigo dono das motos que Bella encontra no lixo!*o*
Related Posts with Thumbnails