Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

sábado, 28 de agosto de 2010

Kris em HD

Fonte:

Kristen com seus seguranças

Fonte:

Jackson Rathbone No Elenco De ‘No Ordinary Family’

Fonte:

Jackson Rathbone entrou no elenco de uma nova série americana, chamada No Ordinary Family, e vai interpretar um garoto de colegial chamado Trent Stafford. A série estréia no dia 28 de Setembro, pela ABC. Confiram a notinha que fala um pouco mais sobre esse novo trabalho:
Image and video hosting by TinyPicJackson Rathbone (“Jasper Hale” nos filmes da série Twilight Saga), que tem experiencia em trabalhar em show de TV como The O.C.Criminal MindsBeaultiful People, e The Cleaner, foi adicionado à uma nova série chamada No Ordinary Family, de acordo com a Entertainment Weekly.
No show, ele “vai interpretar Trent Stafford, um colega de classe do colegial da personagem telepática de Kay Panabaker, Daphne. Trent foi recentemente vítima de uma invasão e assalto na sua casa, e eu imagino que Daphne vai unir forças com seus pais super-heróis para ajudar a capturar o criminoso,” de acordo com a EW, e seu papel é ‘potencialmente recorrente.”
Pelas probabilidades, o sucesso do show é o que vai determinar se o papel é recorrente ou não, então certifique-se de assistir a ABC no dia 28 de setembro!

Booboo Stewart No ‘The Reality Cares Giving Lounge’

Fonte:
Image and video hosting by TinyPic

Nova foto de Kristen Stewart na Argentina!

Fonte:
Image and video hosting by TinyPic

Novo still de WTTR

Fonte:
Image and video hosting by TinyPic

Catalina em Cristiada

Fonte:
Image and video hosting by TinyPic
anandiinhaa

Ashjoe ; Como tudo começou :

COMO COMEÇOU A HISTÓRIA  ENTRE JOE JONAS E ASHLEY GREENE?

O relacionamento entre Joe Jonas e Ashley Greene nos pegou de surpresa.

Lembre que os dois atores não se conheciam e nem tinham nada em comum além de idades parecidas (Joe tem 21 e Ashley, 23).

Mas acontece que no ano passado 1 de julho, durante a estréia em Londres de Eclipse, Ashley e Joe se encontraram e neste dia surgiu algo entre os dois... A imprensa não deixou passar este encontro e poucos dias depois começaram os boatos sobre um possível namoro, algo que los dois negaram.

Eles negaram e nós acreditamos, pois fazia pouco tempo que Joe tinha terminado o namoro com a , Demi Lovato, e todas nós tínhamos a esperança de que o casalzinho de Camp Rock tinha se reconciliado.

Mas, as semanas passavam e as noticias dos encontrose entre Joe Jonas e Ashley Green noã paravam de aparecer: jantavam juntos, passeavam... Mas na teoría, eram apenas bons amigos.

Amigos até que na semana passada um fotógrafo pegou os dois se beijando no Sol de Nova York, um beijo que confirma que Ashley Greene e Joe Jonas são algo mais que amigos.

Esta semana voltamos a vê-los juntos numa partida de futeboldos Road Dogs, onde Joe joga e Ashley não desgrudou do Joe nem por um momento e vimos os dois de risinhos e cochichos no ouvido.

Fonte: wambie

Welcome to the Rileys:

Welcome to the Rileys

É o novo filme da Kristen onde ela interpreta a Mallory que é uma adolescente e moradora de rua que ganha a vida se prostituindo e fazendo show de stripper.

Image and video hosting by TinyPic

ImageBam image upload ImageBam image upload ImageBam image upload ImageBam image upload ImageBam image upload ImageBam image upload ImageBam image upload ImageBam image upload ImageBam image uploadWelcome to the RileysWelcome to the RileysWelcome to the Rileys

Welcome to the RileysWelcome to the RileysWelcome to the RileysWelcome to the Rileys

Fonte: kris-stewart Via: gossipvampires

Mais fotos de Rob em HQ:

Saíram agora os outtakes em HQ do Rob no ensaio da GQ. Sim, aquele do terno, gravata, cabelo perfeito, camiseta gova V, calça rasgada, tudo junto… Então, respirem fundo, e sigam em frente:

Image and video hosting by TinyPic

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Fonte: PattinsonLife

*limpa a baba* Juro que não entendi essa do inseto na primeira foto pequena kkkkkk

Beeijoo ;***

Vocé é team Rob?

un, 2010

Postado por mah | 0 comments

Mais de 300 fotos de Robert Pattinson na Premiere de Eclipse

Quem é TEAM ROB segure o coraçãozinho, porque trouxemos mais de 300 fotos liiiiiiiindas (e gigantes) do Rob na premiere de Eclipse.

Preparem o babador :P

Related Posts with Thumbnails