Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010



Agenda de REMEMBER ME
O Robert estará a promover o filme Remember Me na semana que vem em Nova Iorque. A agenda já foi divulgada e agora é só esperar pela estreia do filme.


Robert Pattinson irá sentar-se na “cadeira elétrica” de Jon Stewart do Daily Show
Se a presença programada de Robert Pattinson no Late Night com Jimmy Fallon, não foi o suficiente de um testemunho de seu senso de humor, a sua presença marcada no Jon Stewart do Daily Show, certamente deverá ser.
O Gossip Cop confirmou o que muitos fãs suspeitavam: Pattinson estará presente no The Daily Show em 2 de março, no mesmo dia que ele vai aparecer no “The View.
O GC também relata que Pattinson irá com Emilie de Ravin, co- estrela de Remember Me, na apresentação do The View e a sua presença no programa The Daily Show será para promover Remember Me.
Essa é a quarta presença que Pattinson fará na televisão, enquanto ele está na cidade de Nova Iorque para a estreia de Remember Me.
Aqui está programação das presenças até agora:
1 de março: The Today Show1 de março: Late Night With Jimmy Fallon1 de março: Premiere de Remember Me2 de março: The View2 de março: The Daily Show With Jon Stewart
Depois de promover Remember Me, Pattinson voltará à Europa para continuar a filmar Bel Ami.
Fonte: Robert Pattinson Brasil (Adaptado pelo RPPT)
tags: , , , , , , ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....

Related Posts with Thumbnails