Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Ao olhos de Edward





Equipe de tradução: Aura, Feernandaa, Grace, PCullen, Talyta


Ao olhos de Edward 

Conta a história de Twilight pela visão de Edward, mais ou menos como acontece em Midnight Sun, porém sem seguir toda a cronologia dos fatos de Crepúsculo. É bom que se diga que Ao olhos de Edward  foi escrita antes do rascunho de Midnight Sun ter vazado na internet, portanto é uma visão original da autora, sem qualquer alusão ou cópia do que já foi feito. Acreditamos que esta fanfic vai agradar muito a todos e esperamos que todos se divirtam durante os 28 capítulos desse lindo romance.


Então deixo aqui pra vcs meus amores o 1° Capitulo desta linda historinha.


CAPÍTULO 1 – Prólogo


Notas da autora:

Essa história foi escrita ANTES do rascunho de Midnight Sun ser postado no site da Stephenie Meyer. Eternamente Dourado é somente a minha interpretação. A história começa após o primeiro capítulo de Midnight Sun.

Nada dourado pode ficar

O primeiro verde da natureza é dourado

Para ela, seu tom mais difícil de fixar

Sua primeira folha é uma flor

Mas somente por uma hora.

Então, folha se rende à folha

E o Paraíso cai na dor

E a alvorada torna-se dia

Nada dourado pode ficar

- Robert Frost, 1923

Eu não podia ficar em Forks. Como um pequeno animal assustado, fugi para o Alasca, com meu rabo entre as pernas. Era humilhante. Eu estava determinado a me limpar de todos os pensamentos malignos no frio, fresco ar, cercado por limpa e branca neve. Eu não me sentia limpo e o conforto de Tanya, durante minha estada, apenas fez eu me sentir ainda mais sujo.

Quem era ela, uma pequena garota insignificante, para me fazer correr de minha própria família? Como ela ousava ter tanta influencia sobre mim, eu não irei deixá-la me moldar em um monstro que eu não queria ser. Ela não irá, essa Bella Swan.

Passei dois dias no Alasca, então corri para casa. Eu não estava preparado para a recepção de minha família. Estava esperando ser castigado por ter agido como um covarde. Para minha grande surpresa, eles me apoiaram. Eu, o monstro que quase massacrou uma sala cheia de inocentes crianças humanas.

Então, era hora de voltar para a escola, retornar a minha cuidadosamente tecida máscara. A ironia era, que como Alice havia predito, naquele dia nevou. Eu deixei a tundra nevada… por uma nevada Forks, Washington




Confira e Add TB nosso ORKUT*_*


http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=10314505451468075803


E O 2° Orkute já saiu é:


http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=as&uid=16421554754851567829


E O NOSSO MSN,EMAIL "@_@"


bellaswanefamiliacullen@hotmail.com


Minha Fonte Principais de postagens:


BLOG: Crepusculo Mania BR
E
Blog: Twilight Portugal
*****************DEIXE COMETARIO.***************

2 comentários:

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....

Related Posts with Thumbnails