Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

BIOG.TAY E KRIS

KRISTEN




BIOGRAFIA

Nome Completo:Kristen Jaymes Stewart




Apelidos: Stew e Kris


Data de Nascimento: 9 de abril de 1990, Los Angeles, EUA


Altura: 1,68m


Irmãos: Cameron(mais velho) e Dana e Taylor (adotados)






Filha do produtor de TV, John Stewart e da diretora Jules Stewart, de K-11, Kristen deu inicío à sua carreira em 1999, ao fazer uma ponta como figurante para televisão em The Thirteenth Year, da Disney. Kristen substituiu a atriz Hayden Panettiere no elenco do filme O Quarto do Pânico, como filha da personagem principal (interpretada por Jodie Foster). Também fez o filme In the Land of Women ao lado de Adam Brody e apareceu brevemente em Jumper, ao lado de Diane Lane e Hayden Christensen.






Ela já atuou ao lado de grandes atores como Jodie Foster, Sharon Stone, Dennis Quaid, Meg Ryan, entre outros. Em 2008, lançou a versão de Twilight, best-seller de Stephenie Meyer, para o cinema, em que interpreta a personagem principal, Isabella Swan.


O filme Twilight estreou dia 19 de dezembro de 2008, já conhecido mundialmente pelo sucesso do livro homônimo lançado anteriormente, filme em que ela atua com Robert Pattinson. E em 2009 está confirmado o lançamento da continuação do best-seller Twilight, o segundo livro New Moon será continuado no cinema e ainda terá a participação de vários outros novos atores e atrizes, como Dakota Fanning interpretando Jane. E a matilha de lobos ao lado de Jacob. E ainda terá Eclipse, o terceiro livro da série, previsto para estrear no cinema em 2010. E em todos eles, Kristen ainda continuará atuando como Bella Swan.






Em 2010, Kristen fará o papel da roqueira Joan Jett no filme The Runaways, cinebiografia da banda homônima.




ESCREVA P/ ELA  


Se você quiser pedir um autógrafo, siga as orientações abaixo. Se você quiser simplesmente mandar uma carta pelo correio e não quiser resposta, pegue o endereço abaixo e pare de ler! Se você vive nos EUA mande uma carta registrada com um envelope ( tamanho mínimo 8.5? x 4?) com seu pedido na carta e uma foto. Você pode incluir um pedaço de papelão para manter a foto dura e não amassar e escreva: “Não dobre”. Envie sua carta e espera. Em média você vai esperar três meses por uma resposta. Se você não vive nos EUA mande pelo International Reply Coupons. O International Reply Coupons será utilizado como receptor para comprar selos americanos.Você só pode pegá-los no próprio escritório. Coloque o IRC no envelope. Para mais informações de preços de uma carta para os EUA clique aqui
Kristen Stewart



Special Artists Agency Inc.



9465 Wilshire Blvd.



Suite 890



Beverly Hills, CA 90210



USA
• Leia Mais: A Garota nos EUA que ganhou o livro autografado da Kris em casa. Clique aqui para ver.




Citações Dela



Quando estava gravando eu pensei, “Meu Deus, é enorme! Muito maior do que eu pensei!” Eu realmente estava bem assustada.

Sobre como ela começou a Carreira

Foi na escola e eu tinha cerca de 10 anos.Eu realmente não queria fazê-o. Mas todos disseram que eu não tinha escolha e tinha que fazê-lo. Um agente de talentos foi assistir e tempos depois me deu um trabalho. Engraçado, porque eu nunca pensei que iria fazer um filme para o cinema
 
Se ela pretendia seguir com a Carreira

Quero. Mas não é só isso que quero fazer. Gostaria de ir a faculdade. Passar quatro anos fora. Não quero perder isso. Quero ser escritora. Isso seria fantástico.


Sobre Robert Pattinson e suas fãs:
 
Elas veneram o Rob.Penso que metade delas são tão ciumentas e que me odeiam.As garotas são assustadoras.

Kristen sobre o filme Catch That Kid:

Eu acho que mostra que, se você tiver um melhor amigo, você pode ajudá-los, não importa o que aconteça. Acho que as crianças podem fazer melhor isso.


Gerais

Eu não quero fazer filmes para crianças, e eu também não quero fazer filmes para adultos


Tudo o que eu tento fazer na mídia, é ser honesta sobre algo que eu realmente me importe

• A influência que exerce nos fãs:

“Não sei desecrever o quanto é bom ter alguma coisa verdadeira em seu coração e na sua alma que realmente afete as pessoas! É bom demais!”

• Carreira e Pérolas:

Só faço algo com sentimento e quando sentir que devo fazer

Um ator só para de atuar quando está dormindo

Detesto quando as pessoas celebram algo antes de ter o que comemorar.

• Sobre ela mesma:
 
Eu não me conheço direito ainda
 Meus pensamentos tendem a sair em pedaços que nem sempre estão conectados! Se você ficar o tempo suficiente [comigo], vai descobrir a linha de meu pensamento. Mas vai demorar um pouquinho”

 
Deseja contribuir com alguma citação da Kristen interessante? Entre em contato que publicaremos aqui.
Sobre o filme Quarto do Pânico(2002), com quem ela trabalhou com Jodie Foster





***********************************************************************


TEYLOR

BIOGRAFIA



Taylor Daniel Lautner (Michigan, 11 de fevereiro de 1992) é um ator americano e artista marcial. É mais conhecido por suas atuações em 2005 nos filmes As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D e Doze é Demais, além de atuar como Jacob Black no filme Crepúsculo, em 2008.




❝_Carreira ·



Taylor começou atuando em 2001, aparecendo no filme feito para televisão Shadow Fury. Ele posteriormente teve papéis na série "Summerland", no "Bernie Mac Show", e em Eu, a Patroa e as Crianças. Ele também dublou um papel recorrente em Danny Phantom, o Youngblood. Em 2005, estrelou como Sharkboy em As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D, um filme que expôs suas habilidades nas artes marciais. Ele passou três meses em Austin, Texas, filmando este filme. Dentro de meses, ele conseguiu o papel de "Eliot Murtaugh" no filme Doze é demais 2. Taylor afirmou que, embora ele estivesse vindo a ter sucesso na sua carreira de ator, ele também pretende terminar o ensino médio. Ele teve pequenos papéis em séries e outros shows de televisão e filmes, incluindo The Nick & Jessica Variety Hour. Ele apareceu como ele mesmo na America's Most Talented Kids, fazendo uma exibição de artes marciais. Além de tudo, Taylor tem tudo sucesso como dublador recorrente; ele dublou Youngblood, no desenho animado Danny Phantom, e também dublou papéis em episódios de O que Há de Novo, Scooby-Doo? E He's a Bully, Charlie Brown. Taylor também participou de uma série regular chamada Which Way Is Up?, além de dublar o personagem Silas na série animada "Silas and Brittany". Em Outubro de 2008, Taylor interpretou Jack Spivey, na série de televisão My Own Worst Enemy, que teve apenas 9 episódios. Taylor então ganhou o personagem Jacob Black em Crepúsculo, filme adaptado do romance de Stephenie Meyer. Após boatos de que Taylor seria substituído por outro ator para o papel de Jacob Black, foi confirmada sua presença em Lua Nova, a segunda parte da série Crepúsculo.





❝_Trabalhos ·



# 2010 - Valentine's Day (Willy) # 2008/2011 - The Twilight Saga (Jacob Black) # 2008 - My Own Worst Enemy (Jack Spivey) # 2006 - Love, Inc. (Oliver) # 2005 - As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D (Sharkboy) # 2005 - Doze é demais 2 (Elliott Murtaugh) # 2004 - Eu, a Patroa e as Crianças (Tyrone



❝ Curiosidades.



Taylor tem uma irmã chamada Makena • Seu pai se chama Daniel Lautner (Dan) e sua mãe Deborah • Seu celular é da Nokia e é azul claro • Sua cor favorita é azul-bebê • Participava de um grupo de dança, quando mais novo • Quem o influenciou na carreira de ator foi o Power Ranger Azul • Tem mania de chacoalhar os joelhos • Ele acha que a peruca de Jacob o deixa "com cara de menina" • É muito amigo de Kristen Stewart, e se consideram irmãos • Adora sorvete (principalmente o Cake Batter, uma mistura de chocolate, baunilha e pão de ló), carnes, comida Chinesa e Mexicana • Sente 'vergonha' ao se ver em fotos, filmes, etc • Seu filme favorito é "Coração Valente" • Adora futebol, futebol americano, beisebol e basquete • Tem um cão chamado Roxy, da raça Maltês • É fã da banda U2 e admira muito Bono Vox • Seu carro é uma BMW 5 séries •


Related Posts with Thumbnails