Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Diario da KRISTEN CAP. 40



Diário da Kristen - Capítulo 40

Ficamos ali, nos beijando, até meu pai aparecer não antes de fazer um pigarro nada discreto e eu soltei o Rob.

-Kristen, já é tarde... acho melhor mandar seu namorado embora

Eu entendi a deixa e rimos quando ele se afastou

-seu namorado é?

Eu dei de ombros

-você conquistou este direito no tapa, então...

-me desculpa por aquilo

-eu até desculpo, mas o Michael...

-Kris, sobre isto...

Mas antes que ele continuasse algo peludo passou por minhas pernas.

O gatinho miou e eu ri o pegando no colo

-Oh... você ainda esta vivo – eu o abracei forte

-Nem vou perguntar porque ele não estaria

-bem...eu... joguei ele pela janela... mas os gatos caem de pé não é?

-gatos morrem Kris

-não o meu. E... houve outro acidente com meu celular

Desta vez ele gargalhou.

-o que eu vou fazer com você?

Eu ia dizer muitas coisas que eu gostaria que ele fizesse comigo, mas meu pai bateu na porta de novo.

-Ai que saco! - reclamei e levantei. Rob fez o mesmo.

Meus irmãos tinham desaparecido e eu podia ouvir o barulho das teclas do computador da minha mãe.

Meu pai ainda estava ali

-Senhor, me desculpe pela briga – Rob se desculpou

-Tem que pedir desculpas pro Michael. Ele deve estar com o olho roxo

-eu pedirei

-Boa noite, pai – eu falei encerrando aquela conversa e puxando Rob pela mão

-posso saber aonde vão?

-Oras, pai, pro meu quarto e antes que faça cara feia, o Rob vai dormir aqui sim. Ou se preferir eu posso dormir fora também

Meu pai deu de ombros

-faça como quiser

Eu entrei rindo com Rob atrás de mim.

-você é uma menininha desobediente Kristen

-você não me conhece. E nem meu pai. As coisas são bastante fáceis por aqui... não se preocupe.

E realmente eram. Meus pais era super modernos e na deles. O Michael mesmo já passara várias noites ali.

Mas eu não ia comentar isto com Rob. Eu nem queria pensar em Michael naquele momento.

O gato pulou do meu colo e foi se esconder em algum canto e eu encarei Rob, encostado na porta fechada com aquele sorriso deslumbrante no rosto.

Meu coração se acelerou.

-vem aqui Kris

Dei um passo a frente e ele me puxou pela camiseta e eu me enrosquei nele, sentindo seus lábios roçando a pele atrás de minha orelha e suas mãos deslizando pela minha pele.

-Rob?

-Hum?

-eu estou feliz que esteja aqui...

Ele riu suavemente contra minha pele

-Kris?

-Hum

-Posso te levar pra cama?

Eu ri

-sempre...

Então ele me beijou. Daquele jeito que roubava meu raciocínio e me fazia esquecer tudo.

Estávamos de novo dentro da nossa bolha e nada mais importava.

Nem que eu tinha passado o dia chorando naquela mesma cama que ele me colocava agora.

E então ele parou

Eu o fitei confusa

-Parou por quê?

Ele riu

-Por que estamos na casa do seu pai e sinto que ele não vai muito com a minha cara

-você esta de brincadeira não é?

-não, Kristen, não estou.

-Mas eu falei pra você que meu pai não se importa.

-eu duvido muito

-você acha que ele pensava o que quando o Michael dormia aqui? Que a gente ficava jogando baralho?

Ele tirou as mãos de mim, a menção do meu ex

Merda. Porque eu tinha que ter a boca tão grande?

-Me desculpa. Eu não devia ter falado isto. Mas é a verdade. Sinceramente isto não vai dar certo se você ficar com esta cara toda vez que o Michael for citado, eu encher a cara dele de soco. Ele faz parte do meu passado, isto não dá pra apagar. Do mesmo jeito que você deve ter zilhões de namoradas no seu passado

Para minha surpresa,ele me abraçou, rindo

-Tudo bem, Kris, não vamos começar outra discussão.

Mas eu o fitei

-Não quer falar das suas ex? É isto? - eu provoquei

-claro que não

-Sabe que vai ter que me contar não é?

Ele riu

-Vai dormir, Kristen

-Não, agora eu quero saber de suas namoradas! Vamos.. fala... - eu ria fazendo cócegas na sua barriga.

-eu conto amanhã.

-é sério?

-eu não minto Kristen

-eu vou cobrar, você sabe

-é claro que eu sei.

Eu me aconcheguei a ele

-Rob?

-Hum

-Você vai estar aqui quando eu acordar não é? - indaguei sonolenta

Ele beijou meus cabelos

-até quando você quiser

Se eu soubesse que exatamente naquele dia, tudo mudaria drasticamente, eu teria perdido meu tempo provocando Rob quanto a suas namoradas antigas?

Eu nunca saberia.

Mas eu acordei, com o sol batendo no meu rosto e ele sorrindo pra mim.

O que poderia dar errado? Nada.

Eu apenas deixei que ele me abraçasse e depois de muita preguiça, finalmente levantamos e nos reunimos a minha família barulhenta na cozinha

Meu pai ainda resmungava algo sobre falta de respeito e eu fingia que não ouvia.

Meus irmãos olharam torto pra Rob, mas eles sabiam que eu iria ficar muito bravo se falassem alguma coisa. Então se limitaram a nos ignorar

Como se precisasse.

Estávamos totalmente alheios ao movimento a nossa volta.

Nossos joelhos se tocando em baixo da mesa

Seu olhar por cima da xícara de café, me fazia rir feito uma idiota.

-eu acho que eu vou vomitar – um dos meus irmãos resmungou antes de sair da mesa.

Mas eu nem liguei.

O mundo podia cair a minha volta, que eu não estava nem aí.

Então o telefone tocou e meu pai jogou pra mim, depois de atender

-é pra você. De algum estúdio

Eu peguei, irritada

Era da produção do meu próximo filme, dizendo que eu teria uma reunião

Eu desliguei e encarei Rob

-Eu tenho que sair

-Eu levo você

-Ok, vou me arrumar rapidinho

Enquanto íamos em direção ao estúdio, eu abracei os joelhos e fiquei olhando pra ele dirigindo. Imaginando até onde o carro nos levaria sem quebrar.

-Eu tenho novidades. Vou pra New Orleans em outubro.

-Eu vou com você

Eu nem refutei. Não estava nem aí.

Eu queria mesmo que ele fosse comigo.

Não tinha como ser de outro jeito.

Ele me deixou em frente ao estúdio e eu o beijei

-Eu apareço a sua casa a noite, ok? Não pensa que eu esqueci da sua promessa

Ele riu

-Não esqueci não... mas eu tenho outras coisas pra te dizer

-Ah é? Que coisas

-Vai trabalhar, Kristen

Eu saí do carro, curiosa com o que ele tinha pra me dizer.



Se eu soubesse que esta hora nunca chegaria...

Na verdade foi uma reunião sem muitos problemas.

Eu sai da sala quase correndo e olhei o relógio

Ainda dava tempo de passar em casa, antes de ir pro Rob

E cheguei em casa e o telefone estava tocando. Ri, pensando que podia ser ele

Mas não era

-Oi Kris! Que saudade! - falou Nikki

-Oi Nikki – falei sem muito entusiasmo

-Que voz é esta? Vamos sair hoje a noite?

-Eu não posso

-Por que não?

-Tenho outro compromisso... de trabalho – inventei

As vezes eu me sentia culpada de mentir pra Nikki.

E pensando bem, agora que minha família já sabia de mim e Rob, talvez eu devesse contar pra ela também. Mas não hoje

-Olha, Nikki, hoje eu estou ocupada, mas a gente pode sair pra conversar um dia destes...

-eu posso ir aí agora

-Melhor não. Fica pra outro dia

-Tudo bem então. Divirta-se!

Ela desligou e eu já ia pro meu quarto, quando o telefone tocou de novo

-Alô?

-Eu preciso falar com a Kristen Stewart

-Ela mesma

-Aqui é da Summit. Você tem uma reunião agora a tarde

-Hoje?

-Sim. É uma reunião de ultima hora. Mas é importante.

Eu olhei o relógio. Droga.

-Ok. Estou indo para aí

Eu desliguei e soltei um palavrão.

Tomara mesmo que fosse muito importante.

Eu não podia ter idéia do que é que eles queriam comigo.

Tínhamos algumas coisas de marketing, como fotos para revistas que sairiam no final do ano marcadas, mas era só por enquanto.

Esperava mesmo que não fosse nenhum problema.

Eu não queria problemas. Queria ficar na minha bolha com Rob. E só.

Eu entrei no elevador e tinha algumas pessoas ali. Elas me cumprimentaram, apesar de não me conhecerem.

Antes da porta se fechar, alguém correu e entrou e eu arregalei os olhos ao ver Rob

Ele me fitou igualmente surpreso

Eu queria perguntar o que ele estava fazendo ali e depois talvez pular em cima dele. Não necessariamente nesta ordem. Mas o elevador estava cheio

Ele sorriu pra mim, com um olhar interrogativo e eu dei de ombros.

Nós descermos no andar da diretoria da Summit.

Eu só estivera ali antes pra assinar meu contrato pro filme

Uma secretária elegante nos recebeu e nos levou pelo corredor

-O que esta rolando? - Rob cochichou

-Eu não faço idéia...

Nós entramos na grande sala e tinha alguns homens ali, que eu reconheci como executivos da Summit e Catherine.

Eles nos cumprimentaram seriamente e eu me perguntei porque sentia como se eu e Rob fossemos alunos indisciplinados de alguma escola, levados a sala da diretoria.

-Muito bem – um deles começou – vocês já devem imaginar por que estão aqui

Eu olhei pra Rob e a gente deu de ombro. Com certeza, ele achava aquilo tudo tão bizarro quanto eu.

-Na verdade acho que não

Eu fitei Catherine em busca de algum indício, mas ela estava muito séria.

E eu comecei a achar que nós realmente estávamos com problemas

O que seria que tinha acontecido com o filme?

Outro deles nos encarou

-Vocês estão aqui porque precisam terminar agora com o que anda acontecendo entre vocês.

Eu podia esperar tudo.

Menos aquilo

Eu fitei Rob, que parecia tão confuso quanto eu

Aquilo parecia fazer parte de algum sonho bizarro

-Eu... acho que não entendi – falei

-é muito simples, Kristen; Isto já esta indo longe demais, e não devia nem ter começado.

-Do que vocês estão falando? - indaguei exasperada. Mas é claro que eu já imaginava.

Eu só não podia crer que aquilo estava acontecendo.

-Eu acho que eles estão falando de nós, amor – Rob falou do meu lado

Eu o fitei, irritada e orgulhosa ao mesmo tempo.

Sim, eu era o seu amor. E ele era o meu

Claro que eu sabia o que aqueles velhos nojentos estavam insinuando

Mas eles não sabiam com quem estavam mexendo

-Rob, Kris... apenas escutem o que eles tem a dizer – Catherine pediu, antevendo a confusão

-Você esta no meio disto? - indaguei

Sim. Claro que ela estava. Era o filme dela. Que vinha do dinheiro deles

Um bando de urubus!

-É pra isto que armaram este circo? - perguntei mal contendo a fúria

-Kristen, estamos falando coisas sérias aqui... - Catherine começou

-Eu também estou falando sério!

-Abaixe o tom, mocinha – o presidente da Summit falou – vocês assinaram um contrato

-No contrato que eu assinei não tinha nada que me proibisse de ficar com quem quer que fosse! Isto é coisa mais absurda que eu ouvi na minha vida!

-Você é muito jovem pra entender como as coisas funcionam. Mas a indústria é assim. Nada é de verdade, Kristen

-Nos somos de verdade

-Eu sinto muito. Mas isto terá que acabar.

-Vocês não sabem de nada da nossa vida!

-Sabemos mais do que imaginam. Pensaram que este casinho de vocês ia ficar em segredo? Em Hollywood? Nós sabemos e já tem outras pessoas especulando também. E se isto chega a imprensa. Será uma bomba. Não é isto que queremos para o filme

-Eu não estou ouvindo isto...

-Pois é bom escutar. Temos dinheiro investido nisto

-Ah, claro... muito dinheiro! Faça-me o favor!

-Chega de ironias! Estamos falando sério. Esta história de vocês esta a um passo de virar o maior escândalo do ano. E nós queremos que o filme seja o filme do ano e não que tudo vire uma confusão nos tablóides!

-Acha mesmo que eu tenho cara de quem gosta de fofoca de tablóide?Eu sempre levei a minha vida o mais discretamente possível

-Sim, até trair seu namorado durante as gravações com seu colega de elenco e não fazer nenhum segredo disto

Eu levantei enfurecida e teria batido naquele idiota, se Rob não me segurasse

-Não vale a pena Kris – ele estava sério e dava pra perceber que também estava se contendo – ele fitou os executivos – vocês não tem nada a ver com as nossas vidas. Somos apenas contratados para o filme. O que fazemos depois disto não tem nada a ver com vocês

-Mas não haverá mais filme se continuarem com isto. Vocês sabem muito bem do que estou falando. Catherine te avisou, Robert. Deveria ter ficado longe dela

Eu encarei Rob

-Avisou do que?

-Kristen, por favor. Seja razoável. Você sempre foi profissional. Estamos aqui hoje por Twilight. E tem muita coisa envolvida. Não só vocês ou o que sentem. - Catherine falou

Eu respirei fundo. Claro que ela tinha razão.

Não era por isto que eu tinha tentando deixar tudo apenas entre nós. Em segredo?

Tudo o que eu mais temia estava acontecendo.

Nossa bolha estava sendo destruída.

Eu tinha vontade de gritar de frustração

-Kris, escute – Catherine falou mais calma – isto não é pra sempre. Não estamos dizendo que precisam se separarem pra sempre. Apenas até passar toda esta confusão.

-Eu estou decepcionada com você Catherine – falei e sai da sala sem olhar pra trás

Eu entrei na primeira porta que achei.

Era um lavabo enorme

Tremia tanto que tive que me segurar pra não cair. Respirei fundo várias vezes para me controlar.

Aquilo não podia estar acontecendo. Não podia.

Não sei quanto tempo demorou para eu ouvir passos atrás de mim e abri os olhos

o reflexo de Rob apareceu através do espelho

-O que esta acontecendo lá? - indaguei num fio de voz.

-eu disse algumas coisas que eles precisavam ouvir

Eu sorri tristemente

-eu queria estar lá pra ouvir

Ele apenas ficou em silencio.

Era um silêncio grave. Cheio de significados

Era um silencio dolorido. Ele não estava sorrindo.

-Não podemos fazer isto – falei desesperada.

Porque eu sabia que não havia outra maneira

-Não precisamos se você quiser – ele falou

Porque ele não me tocava? Eu precisava desesperadamente que ele me tocasse.

Pra perceber que tudo não tinha sido apenas um sonho bom.

Mas ele estava a mil milhas de distância agora.

-Eles estão falando sério não estão?

-Estão sim.

-Eu sei que não existe um contrato pra isto, eles não podem nos obrigar, mas...

-Eu sei.

Sim, não precisava eu dizer que aquilo realmente podia ferrar com o filme. Filmes já fora detonados por muito menos.

-Nós batalhamos tanto por este filme

-Eu batalhei por você também.

-e o filme?

-quem liga?

Eu ri.

Oh Deus. E a carreira dele? Estava mais em jogo do que a minha. Eu não precisava de nada daquilo. Podia voltar quando eu quisesse para meus filme indies.

Mas eu sabia que era importante para Rob.

E eu sabia que ele faria o que eu pedisse.

-O que vamos fazer? - indaguei perdida

Ele deu de ombros

-podemos fugir e entrar pro circo

Eu ri, com um soluço.

E eu virei e me joguei em seus braços. Ele me apertou com força.

Ficamos assim em silêncio

Eu podia jogar tudo pro alto ainda não podia?

E tudo daria errado? Ou não?

Mas não tínhamos como saber. E eu queria aquilo? Queria nossa bolha perfurada por jornais nojentos?

Não, eu não queria.

Mas havia um preço alto pra isto.

Alguém bateu na porta, era a tal secretária

-Perguntaram se esta tudo bem – ela falou constrangida

Eu me afastei e respirei fundo

-sim esta

-estão pedindo para vocês voltarem

Nós nos fitamos e eu soltei um palavrão

-Vamos enfrentar isto de vez.

Eu segurei sua mão e entramos na sala

nos sentamos e eu fitei aquela corja

-Muito bem. O que têm a dizer?

-Nos não gostamos disto tanto quanto vocês. Mas é preciso, e não se sintam mal. Não são os primeiros atores a fingirem que não são um casal, ou fingirem que são.

Eu revirei os olhos, mas me contive

-Nesta indústria imagem é tudo. Precisamos que o Rob passe a imagem de um cara solteiro e disponível. Este seu cabelo. Melhor não mexer nele também é sua marca registrada.

-Também vão dizer que cueca eu tenho que usar? – Rob falou irônico, mas eles ignoraram

-A partir de agora teremos várias ações promocionais: revistas, eventos, premieres e tudo passara por nosso crivo. Uma Personal Stlyle já esta trabalhando nas suas roupas, Kristen

eu bufei

-Não acho que isto seja necessário

-mas é.

Eu tentei me controlar

-e quanto a nós? - eu fiz a pergunta mais difícil.

-vocês estarão juntos apenas nos eventos do filme. E nunca estarão sozinhos. É melhor assim. A turnê pelos estados já foi feita e cada um irá para uma cidade.

-ótimo – falei irônica – eles não podiam estar sendo mais claros.

-também precisam amenizar algumas declarações errôneas, como esta tal do pedido de casamento. Tem que acabar com isto. - eu soltei um palavrão baixo - escutem. Nós realmente não mandamos na vida de vocês. Mas contamos com o bom senso. Estamos todos trabalhando para um bem comum. Que é fazer uma boa bilheteria e ter verba para as continuações. Se tudo der certo, não precisará ser assim pra sempre.

-e então? O que dizem? Estamos de acordo?

Eu e Rob nos fitamos.

Como nós poderíamos ficar longe depois de tudo? Fingindo que éramos amigos?

Mas nós dois sabíamos que não havia saída.

-será como você quiser Kris

Eu respirei fundo

-Tudo bem então

Aquelas palavras foram as mais difíceis da minha vida.

O que o futuro me aguardaria?



Continua...



Confira e Add TB nosso ORKUT*_*


http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=10314505451468075803


E O 2° Orkute já saiu é:


http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=as&uid=16421554754851567829


E O NOSSO MSN,EMAIL "@_@"


bellaswanefamiliacullen@hotmail.com


Minha Fonte Principais de postagens:


BLOG: Crepusculo Mania BR
E
Blog: Twilight Portugal
*****************DEIXE COMETARIO.***************

2 comentários:

  1. Por favor não demorem muito pra a postar as continuações.
    bkks :)

    ResponderExcluir
  2. Quando é que vcs vão colocar o capitulo 41 e os demais?
    Por favor não demorem muito pra postar as continuações

    ResponderExcluir

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....

Related Posts with Thumbnails