Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Nikki fala sobre Kellan e Amanhecer


O E! Online tem uma notinha sobre a Nikki, em que ela fala sobre Amanhecer e sua opinião sobre a campanha do Kellan para a Calvin Klein:
Adicione a colega de elenco de Kellan Lutz em Crepúsculo, Nikki Reed, à lista de fãs impressionadas com seus anúncios semi-nu para as cuecas Calvin Klein.
“Eu acho que ele está fantástico,” Reed nos disse durante a exibição em 3-D do Burberry Prorsum Show da Semana de Moda de Londres. “Estou muito orgulhosa dele.”
Ela continuou…
“É preciso muita coragem, sem ambiguidade, para posar daquele jeito,” disse Reed. “Eu não teria coragem de ficar quase nua.”
A não ser, ela disse com uma risada, “Que eu me parecesse com a Eva Mendes.”
Reed, entretanto, não falou tanto sobre Amanhecer. “Vamos fazer, eu sei disso,” ela disse. “Vai acontecer. Quanto a uma data exata, eu não sei.”
Quando perguntamos se seriam um ou dois filmes, ela provocou, “Eu sei a resposta dessa.”
Como era de se esperar, Reed recusou-se a falar mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....

Related Posts with Thumbnails