Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

A filha de Ewan McGregor e louca por Rob!

Se ainda fosse o Taylor, agora o Robert (esse vampiro) x'D







"Eles poderiam pedir-me para fazer um filme de vampiros, agora que eles estão em alta. Eu estou muito velho para isso. Tem que haver uma pessoa mais velha no arco na saga. A minha filha iria ficar entusiasmada com isso. Ela nunca ligou muito para os meus filmes do ‘Star Wars’, mas ela é louca por ‘Twilight’. E por Robert Pattinson também. Ela até o conheceu.



Nos conte sobre isso. Ela quis ir na after party da premiere de New Moon e uma amiga minha, quem a levou lá, apresentou-a a Pattinson. Ela disse que estava super animada mas que ela não envergonhou-se. Estou muito orgulhoso que ela se ter comportado com dignidade."


Fonte
Confira TB nosso ORKUT*_*


http://www.orkut.com.br/Main#Home

 
E O NOSSO MSN,EMAIL "@_@"


bellaswanefamiliacullen@hotmail.com
 Minha Fonte Principais de postagens:



BLOG: Crepusculo Mania BR
E
Blog: Twilight Portugal
*****************DEIXE COMETARIO.***************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....

Related Posts with Thumbnails