Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

As semelhanças entre Robert Pattinson e Jack Nicholson



Aspiro ser Jack Nicholson. Gosto de cada particularidade que o torna único. Costumava tentar ser como ele em praticamente tudo o que fazia, não sei porquê. Vi "One Flew Ove the Cuckoo's" quando tinha uns 13 anos e vestia-me como ele. Tentei fazer o seu sotaque. Fiz tudo como ele. Acho que é algo que me ficou gravado - Robert.





Fonte:tp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....

Related Posts with Thumbnails