Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Charlie Bewley Para A Seventeen



Quantos anos tinhas quando deste o teu primeiro beijo?

Eu comecei a beijar um relógio que eu tinha com 12 anos.
Qual foi a celebridade por quem tiveste uma paixoneta?
Isabel Lucas
Qual é tendência feminina que te confunde completamente?
Eu meio que gosto de coisas de mulheres. Tem personalidade, o que falta na moda masculina.

Qual o filme de menina que secretamente amas?
The Notebook – Eu choro sempre. (mentira)
Qual é o teu programa preferido de TV?
Eu não assisto TV agora, mas a coisa mais horrível que já assisti foi Big Brother, em retrospecto.

Quem é que te interpretaria na versão cinematográfica da tua vida?
Robert Pattinson.

Qual é o trabalho dos teus sonhos?
Ser James Bond.
Se pudesses trocar de lugar com alguém no mundo por um dia, quem seria?
Cristiano Ronaldo ou Shaun White.

Com quem és mais próximo, na tua família?
Agora, minha irmã – vai em rotação.
Qual é o teu site favorito?
charliebewley.com
Qual é a comida rápida que não podes viver sem?
Agora, pipoca… se é que conta.
Qual é o teu pior hábito?
Ser brutalmente honesto – deixando o “filtro” em casa.
Qual foi a última música que ouviste no teu IPod?
Mylène Farmer, “C’est Dans L’air.
Qual foi a última coisa que compraste?
Cinco galões de tinta dourado metálico.
O que é que sonhaste na noite passada?
Minha ex – ugh.
Quanto dinheiro tens na tua carteira agora!
U$5.000. Sabes onde é que eu a deixei?
Preenche o espaço em branco: Quando eu tinha 17 anos, eu tinha ________.
Fora de controlo.


Fonte:TP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....

Related Posts with Thumbnails