Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Elizabeth Rase diz que não tem ideia se Kristen Stewart e Robert Pattinson namoram



Eles estão? Eles não estão? É a pergunta que tem intrigado os Twilighters desde que Robert Pattinson e Kristen Stewart fizeram o primeiro teste na cama de Catherine Hardwicke. Quando eles  falaram à Oprah Winfrey sobre isso no início deste mês, eles riram da conversa sobre o relacionamento deles. E, numa entrevista da USA Today, os actores admitiram que nós não os vimos juntos, porque eles se escondem deliberadamente.

Mas se estás à espera que a sua co-estrela Elizabeth Reaser, que interpreta a vampira matriarca Esme Cullen, tenha alguma introspecção sobre a situação de namoro deles, parece que ela é a pessoa errada para se perguntar.
“Oh, eu não sei!” ela riu quando questionada sobre os rumores, quando ela parou na redacção da MTV no início desta semana. ”Eu não tenho falado com Rob e Kristen há algum tempo, então eu não tenho ideia. Como eu disse, você provavelmente sabe mais do que eu de qualquer forma."
Reaser disse que ela não está realmente em sintonia com a vida pessoal das pessoas com quem ela trabalha. ”Eu nunca sei nada”, admitiu. ”Eu também sou, tipo, a pessoa mais ignorante no set, que não tem ideia do que está a acontecer. E eu acho que eu gosto desse jeito.”
Ela até brincou, dizendo que, se ela visse o par a beijar-se no set, ela apenas ia supor, “Oh, eles devem estar a ensaiar!”
Realmente, a actriz tem coisas mais importantes em sua mente. ”Eu sou sempre só, como, olhando para o amendoim do M&M, então eu não sei o que está a acontecer”.
Se fosses Elizabeth Reaser, abririas a boca sobre RPattz e KStew?
FONTE: TP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....

Related Posts with Thumbnails