Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

PENSAMENTO DE UM FALÇO VAMPIRO CAP...3

Pensamentos de um falso vampiro Cap 03





Pensamentos de um falso Vampiro - Cap 03
Acordei atrasado naquele dia , mesmo assim ainda passei algum tempo na cama relembrando os momentos que passei na noite anterior com Kristen. Sinceramente não sei o que está se passando pela minha cabeça... eu sou homem! E homens não se apaixonam assim de primeira vista... e esta regra essencialmente masculina parecia estar prestes a ser quebrada por mim....

Como gastei meus preciosos minutos na cama, nem tive como tomar uma ducha, levantei e fui direto pra produção. Nem bem entrei e já a vi vindo com uma cara amarrotadissima por sinal (será que eu a embebedei??)

-Esqueceu isto –ela disse, estendendo a minha toca e assim que ela fez isso senti um perfume delicioso, marcante, único.... que denominei o perfume natural de KStew.
-Ta cheirando como você – falei sorrindo do meu devaneio- muito floral, como lavanda, ou frésia... - brinquei, usando a frase de meu personagem.

-Cala a boca! – Ela disse nervosa.. será que eu havia feito algo ruim a ela? Tive certeza disso quando ela deu as costas e saiu sem se despedir... resolvi quebrar esse gelo antes que fosse tarde....


-Hey Kristen – gritei e ela se virou para me olhar - Ainda precisamos ensaiar.

- Aparece lá em casa hoje. Mas nada de bares, ok?

-Nada de bares.-Respondi sorrindo... (qualquer coisa ao seu lado garota).

-Ótimo.


Assim que cheguei a casa de Kristen ela me chamou para sentarmos a mesa (será que ficaríamos só no ensaio mesmo???) Não conseguia me concentrar de modo algum e percebi que Kristen também não quando ela bocejou e decidi intervir.
-Isto não vai dar certo Kristen. –e ela me olhou indiferente. -Você esta quase dormindo. Talvez devêssemos deixar isto pra amanhã. – É melhor mesmo eu tirar meu time de campo... acho que estou viajando neste lance com a Kris...

-Já perdemos ontem. Deste jeito não vamos conseguir terminar nunca. – ela disse relutante e eu peguei meu cigarro para fazer com que meus devaneios sumissem com a fumaça.

-Tem mesmo que fumar? –O Kristen careta....rsrsrs e joguei o cigarro pra longe.
-Porque fez isto?

-Me livrando das tentações. – Me livrando de meus pensamentos sórdidos com você, eu queria ter dito...

-É assim que você faz? Muito maduro – Ela me disse sorrindo e eu me perdi naquele sorriso


-Certo. Vamos logo ler em voz alta. É mais fácil – ela me disse... oh céus nos temos mesmo que fazer isso??? Por mim basta ficar aqui ao seu lado, te olhando... e os pensamentos fluindo em minha mente... a cama de Catherine, seus olhos verdes... e fiquei rindo deliciado com minhas possíveis idéias para aquele momento.

-Você tem razão. Isto não vai dar certo hoje. – ela disse me trazendo de volta a realidade...

-Você esta muito tensa. – eu disse.

-Nem pense em me oferecer cigarro de novo. – hahaha garotinha provinciana...caretinha....

-Não ia falar isto, e nem sugerir ir a algum bar. – Eu me levantei para ir embora e acabar de uma vez com todas com essa idéia maluca...

-Você vai embora? – Ela me perguntou com a voz embargada.

-Vou. – E ela também se levantou, então conclui que estava certo, ela também queria que eu fosse...

-Me desculpa, acho que não estou de bom humor hoje. – Ela me disse e fiquei me perguntando se o motivo do azedume seria eu.

-Quer dar uma volta? – O que????? Ela está me chamando pra sair? Sério? Meu peito explodiu de felicidade e minha boca de sorrisos...
-Nada de bares, apenas uma volta. – Resolvi ser mais prudente com Kristen desta vez.. não queria irrita-la, nem vê-la mal no outro dia...
Ela pegou uma jaqueta e ficamos caminhando sem destino pelas ruas escuras e desertas... eu nao tinha rumo certo a seguir, minha cabeça estava demasiadamente ocupada pensando... eu a desejava, eu a queria... meu coração pedia que eu pegasse a mão de Kristen e meu corpo implorava que eu a encurralasse na parede na próxima esquina... quando eu estava prestes a faze-lo ela se virou e me disse:
-Rob, onde estamos indo?

-A lugar algum. - respondi.
-Sei... – Ela parecia ter adivinhado meus maus pensamentos e ficado desconfiada.. rsrsrsrs

-Você realmente esta muito tensa.

-Não estou não – Ela respondeu prontamente.

-Precisa aprender a relaxar – Eu disse como se soubesse como fazê-lo.... relaxar ao lado de Kristen realmente era uma coisa difícil pra mim.

-Se vai me mostrar alguns daqueles exercícios de relaxamento eu to fora. – Ela disse. Fala sério, por acaso tenho cara de quem medita? hahahaha

-Você é absurda. O que vou fazer com você? – Usei a frase de Edward para mudar o rumo do assunto e ela se irritou:

-Você quer parar com isto?

-Com o que?

-De ficar falando frases do Edward. É irritante!

-Estou entrando no personagem. – Me desculpei, mas ela ficou tremendamente irritada.

-Agora você que esta sendo absurdo. Pra mim, chega. – Ela se virou para ir embora mas eu a segurei pelo braço.
-Sabe o que eu acho? – Eu disse repassando todos os sorrisos e olhares de Kristen pra mim como num flash em minha mente – você esta com medo.

-Medo do que?

-Medo de se deixar levar. – (Deixar se entregar a mim, a essa vontade... a esse desejo... porque eu sinto que é recíproco).

-Não sei do que esta falando.

-Sabe sim. – Tenho certeza que ela sabe..... ora!! Eu não sou criança!!! Sei que Kristen está tão envolvida neste clima do que eu... este desejo é visivel, não é necessário ser adivinho para saber... mas instantaneamente o namorado de Kristen veio em meus pensamentos e desconversei...
-Isto é trabalho, Kristen – eu disse – mas não quer dizer que não podemos ser amigos. (Ou algo a mais)

-Estou sendo ridícula, não estou? –

-Algo assim – (não tanto quanto eu, pensei)

-Eu estou surtando e ainda nem começamos a filmar. – E neste momento eu surtei mais ainda e soltei uma das minhas perolas ao invés de ter ficado com boca fechada:

-Sabe porque aceitei este trabalho?

-Porque queria ser o vampiro mais sexy do mundo?
-Também... – Hahaha eu não havia pensado nisso.... é uma boa.... rsrsrs
-Ainda não respondeu porque aceitou fazer o filme – ela insistiu.
Bom, mas agora que já comecei é melhor terminar:
- Porque você estava nele. – Por Deus... onde estava o meu juízo??? Estou começando a crer que tenho 10 anos de idade!!! Daqui a pouco explodirão coraçõezinhos sobre minha cabeça.... alguem tranque minha boca!!!!
-Mais uma noite perdida – ela me disse quando chegamos em frente a sua casa .
-Amanhã a gente continua.- Respondi, já ansioso por vê-la mais uma vez.

- Ou começa, você quer dizer? – ela brincou.

-Algo assim.
-Boa noite, Kris. – Eu disse relutante para que aquela noite não terminasse.

-Boa noite, Rob.
E quando deitei em minha cama eu não queria saber de mais nada. Somente fechei os olhos abracei o travesseiro e coloquei sob meu rosto minha toca ainda com aquele perfume inconfudivel, incomparável... e naquela noite eu sonhei. Sonhei muito. Sonhos repletos de Kristen, beijos, suor e perfume.


Continua...

AUTORA : NATY BUENO
Fonte: CMBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....

Related Posts with Thumbnails