Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Robsten foi parar na Wikipédia

O dia de hoje foi muito importante para todos os Robstens de plantão. Finalmente flagraram o tão esperado beijo entre Kristen e Robert. Pois então, eles foram parar na Wikipédia na página dos acontecimentos do dia 16 de Agosto:





Fora isso, ROBSTEN também ficou nos trendind topics WorldWid (Assuntos mais falados mundialmente) do Twitter.
“Aconteceu no dia 15 de Agosto, mais ou menos às 20:30. Locação: Montreal, isso é tudo que vou dizer.




**************************************************************************************

Se vcs notarem foi neste dia que tudo aconteceu..eles deram seu primeiro beijo em publico. Confirmando todos os rumores que ainda existiam sore a suposta relação deles..


Eles estavam saindo num táxi com dois amigos, Tom (já dentro do táxi) e Sam.

Nós fomos tão sortudas por encontra-los. Ainda não consigo acreditar. Eu perguntei para Kristen se a gente podia tirar foto com ela e as crianças, ela disse que sim e perguntei se teria algum problema o Rob aparecer também, e ela disse que não se importava. Rob estava ocupado tirando foto com duas outras fãs. Então, enquanto esperávamos, eu disse pra ela que nós a amávamos, amávamos seu trabalho e o de Rob e contei que estava muito feliz (???)

Eu poderia ter dito tantas coisas, mas eu estava realmente tremendo por dentro e meu coração batia tão rápido. Ela é tão bonita, delicada (pequena) e agradável. Antes de Rob se juntar a nós, meu marido disse que era um sonho para mim e para as meninas (eu acho que para ele também). E ele se assegurou de novo que estava tudo bem para a foto.

Rob se juntou a nós e meu marido tirou a foto. Eu disse que amava seu trabalho. E eles foram embora. Tanto quanto eu queria estar no meio, eu estava tão feliz de vê-la ao lado dele. Para mim foi importante.

Eu queria dizer tantas coisas para eles, mas isso tudo acontece tão rápido… e minha mente ficou paralisada. Estou muito feliz. Nunca vou esquecer esse dia e acho que nossas filhas também não.”



O GRANDE FLAGRA!

ALELUIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....

Related Posts with Thumbnails