Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Fanfic: When You Can Touch Me! De BSFC_Kris Cullen Cap.01

,

Capitulo 1 _Conversa com Emmet parte I

Pov Emmet e Edward

_Emmet passou voando pela recepcionista de Edward e sem bater na porta entrou feito um furacão, estancando logo após de entrar.

Ops!

Desculpa !...Não queria interromper seu momento particular mais dava pra você trancar a porta antes.


Acho que fiquei traumatizado com esta.


_Porra, caralho Emmet dá pra da licença não tem como você bater na porta antes de entra não, que mania chata de abrir a porta sem bater antes, sai  da minha sala agora.

Calma Eduzinho.... Mais não sabia que você usava sua sala como banheiro, porque pra falar a verdade só no banho é que faço isso.


Tava muito puto com meu irmão Emmet, como é que entra na minha sala, logo na hora que estava me aliviando.


Mais eu sabia que não devia fazer isso no meio dela, mais fazer o que é só lembra da minha linda e doce Bella tinha feito comigo de manhã, eu ficava todo duro e com a maior vontade de come lá ali mesmo dentro da piscina, logo hoje nosso primeiro dia de fisioterapia dentro d’água.

Tirando do meus devaneio o FDM ( Filho da Mãe) do Emmet tava ainda parado na minha frente falando besteira.


Tá cala a boca e diz logo que você veio fazer aqui.


Bom Explicando: Emmet Cullen Fisioterapeuta, Trabalha comigo Edward Cullen e  Que também sou fisioterapeuta e  com nosso outro irmão Jaspen que é terapeuta   e com mais duas amigas a Alice e Rosali ambas são medicas Alice Nutricionista e a Rose Psicóloga , todos nós trabalhamos na clinica de tratamento específicos Cullen e Hallen Mais conhecida como C&H Clinica  

   Tá bom mais acho melhor primeiro você primeiro e no banheiro lavar suas mãos, pois quando vejo me vem a lembranças de logo a pouco, mais se você quiser te dou uns minutinhos assim você termina o que começou e eu interrompi sei que é horrível ser interrompido nesta hora.

  Cara cala a boca e senta e me espera já venho.

    Assim sair e fui ao banheiro lavar as mãos e também passar um pouco de água no rosto tava precisando afastar aqueles pensamentos pecaminosos da minha mente como o Jaz diz.


    Quando voltei o Emmet já tava sentado me esperando com uma cara de quem tava pensando besteira.
Sentei e fui logo perguntando.

E ai o que você quer? Fala logo!

   Tá só vim ver se você ia sair pra almoçar ou ia pedir comida e comer aqui mesmo, mais deixa você já tava se comendo mesmo. 

Fuzilei ele com os olhos já quase mandando os cachorros pra brigar de novo quando ele se adiantou e fez a ultima pergunta que deveria fazer.


Mais tudo bem Edward, depois duque vi até eu pedir o apetite, e então quem foi a deusa que te fez tomar uma atitude tão adolensantez no meio da sua sala, no mínimo arrisco dizer que ela é uma deusa, mais pêra ai você não sai com uma mulher a séculos quem é a gata vai falando, só saio daqui quando você falar.
Agora lascou tudo como iria explicar que tava todo duro em ponto de  bala batendo uma esta hora da manha ,sem revelar que a grandiosa mulher que ele me descrevia era simplesmente a minha paciente muda e paraplégica , “ Isabella Swan  , minha adorável * Bella”


Lembranças de Edward

Isabella Swan este era o nome da minha nova paciente, com apenas 13 anos, Bella como todos os chamam era uma menina doce e meiga.


Só tinha uma coisa ruim em sua vida ela não podia expressar o que sua consciência queria, pois tinha sofrido um grave acidente que por suas vez lhe tirou tudo,


 Não só seus movimentos, como também as pessoas que ela  mais amava seus pais, e depois dela ter descoberto que tinha ficado paraplégica ela também tinha ficado muda.


   Não expressava, nem esboçava nada, apenas se comunicava através dos olhos, aqueles lindo olhos cor de chocolate, que combinavam perfeitamente com seus cabelos também da mesma cor , longos e ondulados nas pontas,e com aquela pele branca bem clarinha e sua boca , bom a boca é a parte que me faz perde o juízo quando penso, rosada com contornos sensuais.


    Quando ela chegou me lembro como hoje eu tinha acabado de me formar e estava começando então não tinha muitos pacientes o meu irmão Emmet que já tava há bastante tempo tinha vários pacientes então quando ela chegou, ele me passou pra ela , pra eu ter com quem me preocupar bastante já que o tratamento dela seria de longo anos a frente , caso ela topasse é claro e tenta-se voltar a ter seus movimentos de volta.Então aceitei o desafio, mais doeu muito ver ela naquele estado tão linda e tão frágil, nas minhas mãos.

    Ela estava agora morando com seus tios eles que ficaram com sua guarda e sua fortuna até ela poder tomar conta de tudo e de se mesma era  com eles que ela teria que ficar.


    E era comigo que ela teria que se tratar alguém que mal saiu de uma sala de estudo e teria que entregar sua vida a minha um estúpido jovem fisioterapeuta.


    Bom logo de cara eu sentir algo se formando em meu estomago e se movimentando achei na hora que era nervosismo de precipitantes, mais hoje sei que não é, aquele frio, na espinha, o formigamento nas mãos, e o nervosismo de antecipação, não era nada mais, nada menos que uma paixão reveladora e estonteante que crescia dentro de mim.


   E agora estava eu aqui na frente de Emmet tendo que dizer a ele o nome da mulher que me tirava de órbita...

_Isabella!

   O que? Não to te perguntando qual foi sua ultima paciente...


   Corta essa,e me fala logo o nome da mulher que te fez ter esta atitude,vai anda logo diz...


_ Isabella!

     Não conseguia falar nada alem do que o nome dela.


      Espera ai!  Ta demorando mais me diz que meu cérebro ta devagar de mais ou eu só to ouvindo você falar o nome de sua paciente Isabella Swan a * Bella

  _Não !!!

  _Diz que eu to errado vai diz anda... EDWARD


  Depois de ele ter falado estourei.

    _Porra Emmet sei é errado ela é minha paciente, conheço dez dos 13 anos, mais sim era nela que estava pensando.

    Agora pode me chamar de pervertido, louco, nojento etc.

    Falei tudo isso enquanto dava um murro na minha mesa e trincando o maquilar logo depois de ter falado.

   _PQP, Caralho... Maninho Tas fudidinho...


     Mais agora que não saio da que mesmo, espera um minuto só.


    Falando isso ele abriu a porta e falou alguma coisa com minha atendente e logo entrou  se sentando de novo e falando pronto já pedir pra Ângela pedir nosso almoço e desmarcar suas primeiras consultas e pedir pra falar pra minha assistente desmarcar as minhas também só assim agente podemos conversar direito e vai me explicando direitinho porque se não me der uma boa explicação serei o primeiro quebra tua ara por ta sendo tão pervertido assim.


    Depois desta só pude dar um grande suspiro.


      Porque realmente teria que contar tudo toda a verdade e o que realmente me levou a me masturbar no meu da minha sala, e pior ter que confessar minha paixão platônica por ela.


      Por um lado seria bom , porque tava já me sufocando sentir tudo que tava sentindo e não podendo falar.
     Então vencido eu falei...

Tudo bem ...Vamos conversar.

Com a cara mais carrancuda do mundo  ele me respondeu.

     Acho bom mesmo confessar todos os seus pecados maninho, porque se não serei tão pior que um juiz dando sua sentença final.

     _ Vencido pelas palavras nada gentis do meu irmãozinho chato, é só respirar fundo e desabafar.

"Se já ia pro inferno mesmo, porque não abraçar o capeta nè! "

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....

Related Posts with Thumbnails