Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

sábado, 5 de março de 2011

Christie Burke será filha de Bella e Edward em "Amanhecer" será filha de Bella e Edward em "Amanhecer"


Christie Burke será filha de Bella e Edward  em A atriz adolescente Christie Burke vai interpretar o papel de Renesmee crescida, a filha de Edward e Bella, segundo o site MovieWeb.

O papel da personagem criança será de Mackenzie Foy. Christie vai aparecer em uma cena em flash-foward com Jacob.

Renesmee vai surgir em diferentes idades ao logo da última parte de "Amanhecer".

Uma das principais cenas que está sendo gravada em Vancouver, no Canadá, da produção foi descrita como "uma cena de futuro feliz de família feliz, quando a criança cresce".

Fonte: Cinema e DVD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....

Related Posts with Thumbnails