Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Life and Style: Kristen e Robert irão viver juntos novamente , Jackson Conta Os Momentos Que Devemos ver Em Amanhecer e Novos/velhos scans de Ashley na Grazia Magazine




O seu novo ninho de aconchego

Segunda tentativa: Kristen Stewart e Robert Pattinson querem voltar a morar juntos.
Desta vez, vai correr bem! Kristen Stewart e Robert Pattinson vão ter uma segunda oportunidade de voltar a morar juntos. Em Vancouver, onde estão a filmar Amanhecer, agora encontraram um verdadeiro lar confortável. Se vai correr bem desta vez? Afinal, eles lutaram pela sua casa em Bel Air. Robert estava demasiado desarrumado para o gosto da Kristen e, após quatro semanas, ela deixou. Agora tudo vai ser diferente, a atriz está certa disso. “Eu estou madura agora e sei o que quero.” diz Kristen.  O bom gosto é importante para Kristen. “Só então sinto-me muito confortável”, diz Kristen. E o que diz Rob? “Ele é muito modesto.” sorri a atriz.
2 foto: Sala de estar
3 foto: Casa-de-banho
4 foto: Quarto



Uma nova entrevista com Jackson Rathbone veio à tona através do The Roula & Ryan Morning Show de Huston e, nela, Rathbone falou um pouco sobre que momentos serão incluídos em A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 e A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2.

 “Crepúsculo foi uma introdução a este mundo dos vampiros. Lua Nova foi uma introdução ao mundo dos lobisomens. Eclipse foi tipo um balanço de como estes mundos existem e podem co-existir contra os Volturi”, explicou. “E aqui nos dois últimos capítulos finais de Amanhecer, começamos a ver Bella  transformar-se em vampira e começamos a ver a consumação do relacionamento entre Edward e Bella, o qual acho que é o que toda a gente tem esperado. Acredita em mim, vais ver isso”.
Quando questionado sobre a cena da despedida de solteiro de Edward, brinca, “Bom, vais ver um pouco da despedida de solteiro, mas não podemos mostrar-vos tudo. Sabes, o que acontece numa despedida de solteiro fica na despedida de solteiro, sabes do que eu estou a falar".
As suas palavras durante uma recente aparição no MTV The Seven foram semelhantes. Na verdade, Rathbone tem sido um líder de claque entusiasmado pelas sequências da lua-de-mel que vem por aí em Amanhecer. Em Agosto, brincou com a E! Online, “Está nos livros e eu quero dizer, eles estão casados, eles tem que consumar esta relação”.

http://26.media.tumblr.com/tumblr_lhpgv7Job51qhzyhno1_500.jpg
http://27.media.tumblr.com/tumblr_lhpgy4txOn1qhzyhno1_500.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....

Related Posts with Thumbnails