Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Cap. N° 7 e 8° LUA NEGRA

Por motivos que o cap. 7 seja pequeno postei logo o 8°
Bom p´roveitos meus amores.
Se existia um inferno eu estava bem no meio dele e ali o tempo passava com uma lentidão exasperante. A dor não desaparecia, mas eu tinha aprendido a viver com ela. Eu tinha aceitado o fato de que sempre amaria Bella, mas não poderia tê-la. Tinha de manter distancia.Os últimos dois meses da minha vida tinham sido gastos me movimentando por lugares desconhecidos e me alimentando quando a fraqueza me impedia de correr. Eu continuava sem ver as estrelas, enxergava apenas pontos de luz que me mantinham conectados a Bella, conservando um pouco da minha sanidade. Apesar de quase não caçar, a queimação em minha garganta já não me incomodava. Parecia mais uma coceira irritante que eu era capaz de ignorar facilmente. Não era nada comparado com a dor de perder Bella. Eu só me forçava a caçar quando sentia humanos próximos, com medo de que meus instintos predatórios saíssem de meu controle. Isso quase tinha acontecido há várias semanas. Eu me encolhi com esta lembrança ... Eu não tinha caçado desde que tinha deixado Ithaca, o que para um vampiro era uma quantidade considerável de tempo sem se alimentar. Não havia motivo para caçar. Eu não tinha mais motivos para manter a minha semivida. Eu me sentia cada vez mais fraco a cada dia que passava. Eu estava andando num ritmo humano constante... não tinha pressa de chegar a lugar nenhum. De repente me deparei com uma deliciosa fragrância. Não era o perfume mais delicioso que eu já tinha cheirado, mas ainda era gostoso e isso fez minha garganta queimar intensamente... o cheiro de um ser humano. Meus sentidos instintivamente me dominaram e antes que eu percebesse o que estava fazendo, eu estava seguindo o cheiro apetitoso com a finalidade de matar. O perfume me levou a um pequeno estacionamento de um parque nacional. Eu vi meu destino embalagem em seu veículo. Um pequeno humano frágil... tão fácil de dominar. Eu corri em volta do perímetro da vaga, me aproximando para iniciar o ataque. Pulei ao lado do carro, pronto para arrancar a porta. Estendi o braço quando ela se virou. Eu gelei. Ela era uma jovem mulher... chocolate nos olhos castanhos, como os de Bella. Não eram olhos tão bonitos mas era o suficiente para me deter por um momento e me fazer perceber o que eu estava fazendo. Que diabos eu estava pensando? Eu não poderia devorá-la. Ela era humana Eu não caçava humanos. Eu não poderia tirar a vida de alguém dessa forma. Esta mulher inocente não merecia isso. E se essa mulher significasse para alguém o que Bella significava para mim? E se ela fosse a Bella de alguém? O pensamento de alguma criatura matar a minha Bella me fez rosnar ameaçadoramente. O fato de Bella não existir mais seria a pior coisa que poderia acontecer. Eu não poderia viver em um mundo sem ela. Forcei-me a ficar ereto, deixando a posição de ataque. Ela me olhou estarrecida, deu partida no carro e arrancou. Eu poda sentir o medo dela em minha mente. Eu era um monstro cruel, sem coração. Afastei isso rapidamente de minha mente, eu não queria mais lembrar disso. Senti vergonha. Eu sabia que Alice teria previsto a minha tentativa de ataque, mas não havia nenhuma maneira para ela me avisar, a bateria do meu telefone celular estava gasta e não havia como carregá-la, enquanto eu vivesse me escondendo no meio do nada. Ocasionalmente, quando eu estava perto de uma cidade e o sol estivava entre as nuvens eu comprava algumas roupas e parava em um hotel para me limpar e refrescar. Eu nunca ligava a televisão e não tinha idéia do que estava acontecendo pelo mundo... pela vida. Eu tentei evitar tudo e qualquer coisa que pudesse me lembrar de Bella, embora ela estivesse em cada pensamento que passava pela minha mente. Passei meus dias vagando de lugar para lugar, nenhum em particular. Esforcei-me para pensar em atividades que eu poderia fazer, a fim de ocupar minha mente, mas nada me interessava. Sentia falta da música, mas não conseguiria tocar o piano, mesmo que ele estivesse a minha disposição.Todo o tempo, meu peito vazio só me pedia para voltar e recuperar o meu coração. A única coisa que me impedia de voltar correndo para Forks... para minha Bella, era o pensamento de manter a sua segurança e nunca mais prejudicá-la com a proximidade da minha espécie de novo. Algumas noites eu me deitava e olhava para o céu procurando a lua e as estrelas, esperando que elas magicamente aparecessem e trouxessem de volta a minha semivida a razão e a luz. Mas nada acontecia. Então eu desejava ardentemente que eu pudesse dormir, cair na inconsciência e sonhar. Sonhar com seu calor, com seus braços, com seus beijos calorosos. Mas nem isso eu podia ter. Eu só podia continuar contemplando o céu negro.Eu nunca tinha sentido solidão desse modo. Então eu comecei a desejar voltar para casa, retornar para o conforto da minha família para uma visita. Eu não queria perder meus pais e meus irmãos. Talvez isso pudesse levantar meu ânimo um pouco. Eu duvidava, mas ainda assim eu esperava. Eu precisava. Eu não tinha tido nenhuma comunicação com eles desde que partira. Eles certamente estariam preocupados comigo e eu estava sendo egoísta em deixá-los sem notícias. Mudei de direção e fui para Nordeste. Levei quatro dias para chegar a Íthaca e ainda passei uma noite toda esperando a lua se materializar para me dar forças. Decidi caçar antes de cumprimentar minha família, não queria que me vissem fraco, os olhos negros, as manchas roxas no rosto. Encontrei uma manada de alces em uma pequena clareira cercada por árvores frondosas. Deixei meus sentidos de predador comandarem minha mente e rapidamente lancei-me sobre os dois maiores, quebrando o pescoço do primeiro. Eu sugava o seu sangue e segurava o outro em minhas mãos de pedra. Eu estava prestes a matar o segundo, quando ouvi um som familiar. A luz suave, som de pés correndo a uma velocidade desumana, apenas audível para os ouvidos de um vampiro. Meus olhos já estavam instintivamente escaneando a floresta para sinais de perigo. Foi então que ouvi os pensamentos. — Somos nós, Edward. — Jasper falou em sua cabeça. Levantei-me e deixei a caça. Um segundo depois Alice saltou para a clareira, seguida de perto por meu irmão. Ela parecia ainda mais graciosa para mim, com um sorriso no rosto iluminado. Ela estava muito feliz em me ver. Embora ela estivesse feliz, tinha um olhar de censura em seus olhos. Eu podia ver em seus pensamentos que ela havia perdido sua melhor amiga, que ela amava profundamente. Jasper mantinha distancia... ainda sentindo-se muito culpado. Fiquei sem fala por um minuto. Fiquei bastante atônito ao vê-los. Eu não tinha visto nem falado com ninguém durante tanto tempo que parecia que eu tinha perdido a minha capacidade de falar. O sorriso de Alice vacilou quando ela viu minha expressão e meu estado. Eu forcei o ar para dentro dos pulmões e garganta e finalmente encontrei a minha voz. — Bem... Olá, Alice.— Seu sorriso iluminou-se novamente. — Edward! — Ela gritou. Ela me envolveu em seus braços e eu correspondi, abraçando-a com toda força. Só então senti de verdade o quanto eu tinha perdido longe minha irmã favorita. — Estou tão feliz que você está de volta. — Ela disse saltitando levemente . Eu comecei a protestar, dizendo-lhe que isso era apenas uma visita curta. — Eu sei, eu sei. — Ela me interrompeu. — Você não vai ficar.— Eu fiz o impossível na tentativa de um sorriso, tentando me controlar e me virei para meu irmão. — Jazz... Ei...— Ele sorriu para mim. — Desculpe-nos tê-lo surpreendido. Carlisle disse a Alice que esperasse você chegar em casa, mas ela estava tão ansiosa com sua chegada que não pude impedi-la. — Alice mostrou a língua para ele. — Não, está tudo bem. — Eu respondi. - — É bom ver vocês dois.— Alice pegou minha mão e me levou até Jasper, pegando sua mão também e juntos começamos a correr na direção do resto da nossa família, deixando um alce escapar. Minha família me recebeu de braços abertos; mesmo Rosalie brilhava para mim quando ela apareceu no topo da escada, quando Jasper, Alice e eu entravamos em casa. Sentamo-nos todos na sala de estar por horas. Eu disse a minha família que eu tinha vagando pelo país e eles não me pressionaram para obter mais detalhes, o que me deixava grato. Eu não queria falar muito... eu queria ouvir cada um deles me contando o que tinha feito quando eu não estava. Carlisle tinha sido professor em tempo parcial na Universidade de Cornell, e durante a noite trabalhava em um hospital. Jasper estava em Cornell também, estudando Filosofia. Ele estava realmente se divertindo. Esme estava imersa em um novo projeto de reforma em uma casa do século XVII tinha situada no norte da cidade. Em poucos dias, Rosalie e Emmett estariam viajando em outra lua de mel para comemorar o aniversário de seu casamento. Eles estavam indo para a Europa. Emmett estava animado para as possibilidades de caça. Alice tinha tentado descobrir mais sobre sua vida humana, de onde ela tinha vindo. Ela havia conseguido localizar o asilo onde ela havia sido mantida em cativeiro, mas não tinha visitado o local ainda. Ela também tinha descoberto seu verdadeiro nome - Mary Alice Brandon. De alguma forma eu não achava que isto fosse lhe fazer bem. Tudo isto tinha sido feito a partir de informações que James tinha gravado em uma fita de vídeo que ele fizera para me provocar na primavera passada. Estremeci com a lembrança do estúdio de balé, onde James tinha quase matado minha Bella... onde eu também tinha quase tomado sua vida. Eu estava grato porque Bella não estava mais no meio de nossa espécie amaldiçoada. Tinha sido difícil fazê-los mudarem suas vidas, enquanto eu ficava preso na escuridão, sozinho. A conversa amainou e deixei meus pensamento vagarem. Fui para meu quarto. Todos tinham coisas para fazer, mas eu não tinha nada. Eu passei meus dias vagando como um fantasma. Não conseguia ouvir minhas músicas, não conseguia tocar o piano, não conseguia ler, nem parar de pensar em Bella... não conseguia pensar em retomar uma rotina quase humana. Eu precisava desesperadamente de um passatempo ou atividade para me concentrar. Eu não suportava mais a melancolia.Pensando em como James atraíra Bella para estúdio de balé que me surgiu uma idéia. James tinha sido um rastreador. Eu sempre tinha achado o conceito de rastreamento verdadeiramente interessante... talvez eu pudesse explorar essa atividade, para ocupar a minha mente e me desafogar dos pensamentos de Bella. O que ou quem eu devo rastrear? Eu não tinha idéia por onde começar exatamente, como era o processo do rastreamento. Eu precisaria de algum tipo de orientação, possivelmente de um rastreador experiente. Talvez Carlisle tivesse algum conhecido que pudesse me apontar a direção certa? James era altamente qualificado, a caça era a sua obsessão. Victoria, a mulher que estava em sua companhia, era sua cúmplice. Eu estava tão preocupado na leitura da mente de James na clareira de baseball naquele dia, que eu não tinha prestado muita atenção em Victoria. Eu não a vira como um perigo. Mas Victoria e James tinham trabalhado juntos na missão de caçar Bella e a mim, então ela também merecia morrer. Mas ela ainda estava lá fora em algum lugar. O meu principal objetivo passou pela minha mente - manter Bella segura. Então eu sabia o que eu tinha que fazer. Eu estava indo caçar Victoria.
Eu tinha tomado minha decisão. Eu iria caçar Victoria. Alguns minutos depois, ouvi passos fora da minha porta.

— Entre — Eu falei antes que meu pai tivesse a chance de bater.

A porta se abriu lentamente e Carlisle entrou.

— Edward. — Ele falou com autoridade em seu tom. — Eu vim para tentar persuadi-lo a mudar sua decisão.— Alice não teria me contado se não estivesse preocupada por seu futuro imediato.

Eu sabia que todos estavam apreensivos por mim. Não era necessário.

— É apenas algo que tenho que fazer, Carlisle.

— Você nos fez prometer não interferir na vida de Bella mais, mas perseguir Victoria é uma intromissão.

— Isto não é sobre Bella. — Menti.

Carlisle ergueu as sobrancelhas para mim questionando-me.

— Não é? — Ele pensou.

— Eu estou corrigindo um acontecimento passado. Victoria não deve ser esquecida. Vou manter a minha promessa de não colocar em risco a vida de Bella novamente com a minha presença .

Eu nunca iria assombrar a vida dela uma segunda vez.

— Edward, você não precisa fazer isso. Você não pode proteger a Bella de tudo. Especialmente quando você não está mais com ela.

Meu peito palpitava de vazio, com suas palavras. Estar longe de Bella era insuportável , mas saber que eu nunca mais iria vê-la fisicamente, provocava dores em todo do meu corpo.

Eu sabia que não podia proteger Bella de acidentes humanos - as coisas que o destino tinha reservado para ela. Mas eu poderia eliminar a criatura que tinha ajudado a caçá-la.

— Eu sei disso, mas isso não significa que eu não posso corrigir o erro. — Eu disse Carlisle.

— Você não pode caçar todos os vampiro não vegetarianos que passem por Washington, Edward. Não é lógico.

Recuei com o pensamento de outro monstro perto da minha Bella. Outros pensamentos vagaram em minha mente... Bella era um imã para o perigo. Exigia proteção... um escudo.

E se outro vampiro deparasse com seu perfume? Seria apenas sorte isso não acontecer. E se o cheiro dela estivesse remotamente perto de ser tão atraente para qualquer outro vampiro como que era para mim? Ela não teria qualquer chance de ficar viva.

Talvez eu possa voltar. Não para Bella. Mas para Forks... para vê-la, protegê-la. Eu poderia vê-la todos os dias e respirar o cheiro dela, secretamente. Eu estaria ajudando a preservar sua vida... vê-la crescer mais e me deixar para trás para sempre.

Não. Eu me proibi. Isso seria interferir e ser egoísta, assim como seria verdadeiramente doloroso. Eu tinha prometido.

Carlisle fez mais um esforço para me convencer, mas foi malsucedido. O resto da minha família não apoiava minha decisão, exceto Emmett. Ele estava desesperado para vir comigo, e praticamente implorou a Rose para adiar a sua lua de mel. Escondi meu prazer apesar dela ter recusado.

Emmett não poderia vir. Ninguém poderia. Isso era algo que eu tinha que fazer por conta própria.

— Edward. Por favor, não faça isso. — Alice disse baixinho. — Se você quer olhar para Bella... Bem, eu posso fazer isso por você.

— Não, Alice! Eu não quero você olhando para o futuro dela. Por favor. Você prometeu. —Lembrei a ela.

— Mas esse caminho é mais seguro, Edward. — Esme tentou racionalizar.

— Eu quero manter apagada qualquer visão de Bella para qualquer um ou qualquer coisa que já tenha pensado em feri-la. — Eu disse em voz calma.

Alice suspirou e os olhos de toda minha família se voltaram para Jasper.

Ele abaixou a cabeça com imensa vergonha de sua culpa por ter atacado Bella.

— Me desculpe, eu não queria ... eu não estava pensando em você Jazz. — Eu disse a verdade.

Todo mundo pareceu relaxar um pouco, mesmo Jasper. Ele atirou-me um sorriso fraco.

Carlisle de fato tinha um conhecido que era um rastreador. No entanto, este era seu dom amplificado, o que ele trouxe consigo de sua vida humana. Portanto, ele não seria capaz de me dar a informação que eu precisava, porque sua habilidade era natural e não era algo que pudesse ser explicada.

O único outro rastreador que Carlisle conhecia era Demetri ,da guarda Volturi em Volterra. Eu não queria viajar para a Itália para obter informações sobre o rastreamento, seria apenas adiar a minha missão. Demetri rastreava mentes, eu jamais seria capaz de algo assim. Seria perda de tempo e ampliaria a distância entre mim e Bella...aquele pensamento me deixou tenso.

Rastreamento é uma experiência que não se pode aprender através do estudo era necessário ter uma habilidade, que eu não tinha. Embora eles quisessem me ajudar para que eu pudesse fazer o que desejava, era extremamente difícil. Carlisle e Jasper me deram o máximo de informação que possuíam, em um esforço para tornar mais fácil a missão que eu me impunha. Parecia muito simples, mas não era.

— Você deve estar sintonizado com o aroma, quanto fisicamente possível. Mantê-lo fresco em sua mente. Lembre-se, é importante que você faça isso, Edward, senão você vai perder o caminho. — Jasper me dizia.

— Você vai ter que encontrar o cheiro de Victoria em algum lugar. Você não pode ser confundido por outro perfume e seguir o caminho errado. — Carlisle me informou.

Onde o cheiro de a Victoria estaria mais forte? O único lugar que eu sabia que ela tinha estado com certeza era Forks. Eu não sabia se ela tinha viajado para o Phoenix com James porque ele estava sozinho no estúdio de balé. Eu teria que voltar para Washington. Forks. Forks só queria dizer uma coisa para mim... Bella.

De repente eu estava animado... eu poderia verificar se Bella estava bem. Eu poderia ver o rosto bonito e cheirar seu perfume de novo.

— Edward? — Jasper interrompeu meus pensamentos com os seus próprios sentindo a minha mudança de humor. Seu tom de questionamento me trouxe de volta para o estado de espírito certo.

Eu não poderia voltar para Forks. Eu tinha prometido não invadir a vida de Bella. Minhas esperanças caíram para baixo. Eu precisava de concentração, para que eu pudesse me concentrar na caçada.

Precisava voltar para Washington. Não para Forks. Tinha de ficar longe de lá. Mas precisava localizar o cheiro de Victoria para achá-la. Eu só tinha uma vaga idéia do seu cheiro, mas seria capaz de reconhecê-lo quando me deparasse com ele.

Eu me coloquei a caminho, alguns dias depois, sozinho. Correndo na direção de Washington, de Forks, de Bella, não senti qualquer esforço. Era como um fio de aço me puxando para lá rapidamente, fazendo-me correr mais rápido e mais rápido.

Eu não ia voltar para o lugar onde eu desejava estar - ao lado de Bella. Eu estava voltando para cumprir um propósito recém-encontrado - aniquilação.

Enquanto eu corria, meus pensamentos voltaram para Bella. Como seria fácil ir vê-la. Eu queria saber que rumo sua vida tinha tomado agora eu já não era uma parte dela. Gostaria de ser uma memória distante para Bella agora. Esse pensamento me apunhalou abrindo feridas que não cicatrizavam e pareciam palpitar.

Eu detestava não participar da vida de Bella. Fiquei imaginando como ela ocupava o seu tempo, agora que os vampiros a tinham deixado.

Corri para Forks, sem parar, não havia o que ver, as noites continuavam negras. Depois de cruzar a fronteira do Estado de Washington, a luz do dia começou novamente a desvanecer-se, trazendo a escuridão para a minha vida mais uma vez. O céu estava coberto de nuvens e a chuva me molhava fria até os ossos.

Eu me senti nervoso. Eu podia sentir Bella ao meu alcance. Tinha medo de não ter força suficiente para ficar longe, agora eu estava tão perto. Não consegui ficar longe da última vez, quando eu tinha fugido para o Alasca para ficar longe de Bella, e logo me vi correndo de volta para ela. Agora era muito mais difícil, mas eu não podia me render.

Eu tentei canalizar a dor angustiante que ainda irradiava de mim e de todos os meus pensamentos de Bella para o fundo da minha mente, a fim de se concentrar. Eu só tinha para localizar o perfume de Vitoria, familiarizar-me com ele e então eu poderia sair dali.

As dores intensificaram-se, a idéia de deixá-la ... outra vez.

A única coisa que me faria ficar longe dela era estar consciente de que Victoria ainda estava lá fora, em algum lugar. Eu queria vingança. Eu tinha de manter a racionalidade.

Eu inalei profundamente e fechei os olhos explorando os cheiros ao meu redor. Tudo o que eu podia sentir era o aroma da casca de árvores diferentes e vários animais. Caminhei lentamente para frente, com cuidado, sentindo cada perfume e catalogando-os em minha mente.

Continuei andando por milhas e milhas, quando de repente senti dois perfumes novos misturados na minha cabeça. Eles eram visivelmente diferentes dos outros cheiros ao meu redor. Ambos eram os odores inconfundíveis dos vampiros. Eu reconheci imediatamente Victoria acompanhado por James. Seus aromas eram fracos, mas ainda estavam presentes. Não senti o cheiro de Laurent.

Eu só podia adivinhar que este era o lugar onde Victoria e James se encontraram para planejar a sua estratégia, após Laurent ter fugido indo ao encontro das Denali. Eu engoli um rosnar cheio de agressividade que quebrou o meu foco.

Abri os olhos para reconhecer o entorno. Eu estava a poucos quilômetros da cidade de Forks, não muito longe da minha casa. Meu peito vazio se contraiu, agora eu sabia onde eu estava.

Eu estava perto demais. Eu não conseguia lidar com isso. Todas as minhas esperanças e desejos estavam a curta distância. Eu podia senti-los me pedindo para satisfazê-los. Todos ansiando pelo amor no olhar de Bella.

Eu tinha caçado antes de sair Ithaca e várias vezes em minha viagem, para me tornar o mais forte possível. Eu usei minha força física para resistir a força do desejo por Bella.

Fechei os olhos novamente, obrigando-me a concentrar. Eu respirava perfume de Victoria, marcando-o em minha mente. Caminhei lentamente para frente seguindo o cheiro longe da direção de Forks, tornando-se mais e mais forte, até que o odor James já não estava presente ao lado dele.

O cheiro dela ia em uma direção sul-oeste. Apertei meus passos para uma corrida, seguindo cuidadosamente o perfume e deixei para trás de novo meu coração, começando minha primeira caçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....

Related Posts with Thumbnails