Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Kristen Stewart diz que ainda não se acostumou a receber prêmios


da Folha Online


A atriz da saga "Crepúsculo" Kristen Stewart, 19, que recentemente ganhou o prêmio de atriz revelação no Bafta, considerado o Oscar britânico, afirmou que ainda não conseguiu se acostumar a receber prêmios e, principalmente, a discursar diante de astros do cinema.


"Eu nunca vou me acostumar a algo assim, uma sala cheia de pessoas que você admira... admiração não é nem uma descrição suficiente", disse a atriz ao site Showbiz Spy.


"É como se houvesse um respeito tão grande por aquelas que pessoas que você se sente pequena, não de um jeito ruim, mas que dá uma proporção do que é subir lá e discursar para essas pessoas."

Daniel Deme/Efe
A atriz Kristen Stewart com o prêmio que recebeu no Bafta, no último domingo
Na entrevista, a atriz também contou que deixa suas escolhas do que vestir para o último minuto quando precisa se arrumar para um evento.


"Nunca sei o que vou vestir até cinco minutos antes de sair", disse. "Acho que sei o que me deixa confortável. É como vestir algo e dizer 'sem chance' ou 'ok, vamos lá'', explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....

Related Posts with Thumbnails