Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Michael Sheen disse que nunca É Reconhecido !





Vejam essa entrevista, que Michael Sheen deu para a OK .
Ele atua em Twilight e ainda assim o ator Michael Sheen nunca fica notado pelo hordas de Twi-hards gritantes que vão selvagemente para Robert Pattinson.Michael Sheen, que interpreta o vampiro Aro Volturi em Lua Nova, exclusivamente disse a OK.co.uk que ele nunca é flagrado pelas fãs adolescentes de Twilight.
Ele disse: “Ninguém me reconhece. É ótimo – Eu faço parte de todo [Twilight] fenômeno e ainda assim eu não me incomodo – embora eu gostaria de ser incomodado!
“Eu gosto muito quando alguém aponta para alguém e diz que eu estou em Twilight- como se houvesse uma menina-de-12-anos e sua mãe diz: ‘Você sabe quem ele é não sabe – é Aro de Twilight’ e vê-las arregalar os olhos e enloquecerem.
O ator galês – que tem uma filha-de-11-anos com Kate Beckinsale – conversou conosco, promovendo seu último filme Alice In Wonderland na Biblioteca Britânica.
Michael interpreta o Coelho Branco McTwisp no tão esperado fiolme em 3D execuções, que chega aos cinemas em 5 de março.
Falando do diretor do filme, Tim Burton, ele disse: “Eu estava meio que esperançoso de que ele estaria louco como um mangusto mas ele não estava – ou se ele estava, que ele esconde muito bem ou talvez apenas coloca tudo na tela.
“Ele é muito amável e com os pés no chão e cheio de energia e era simplesmente um prazer trabalhar com ele.”
Michael – que interpretou o seu papel inteiramente em estúdios de som – brincou: “Eu cheguei com meu rabo e orelhas de coelho e Tim disse que isso seria um extra ao que era necessário. Então isso foi meio desapontador – mas isso significou que eu tinha Tim comigo totalmente.”
“O meu coelho foi todo criado com CGI. Eles me filmaram fazendo todo o diálogo e utilizado todos os meus movimentos, mas eu não tive que usar a vestimenta de lycra verde como Matt [Lucas, que interpreta Tweedledee e Tweedledum] fez
.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....

Related Posts with Thumbnails