Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

noticias sobre Robsten no show de Lizzy Pattinson



















De acordo com algumas fontes, o Rob e a Kristen foram vistos num show da irmã do Rob, Lizzy Pattinson, na noite passada no “Half Moon”.

















Tradução: “Novidades sobre Robert Pattinson: Kristen estava lá, Lizzy P tem uma voz adorável e eu não vi Tom Sturridge.”
“Vi o excelente James Walsh no Half Moon na noite passada. Robert Pattinson estava lá para ver Hames e sua irmã Lizzy
De acordo com o twitter de uma repórter do E!, Taryn Ryder, eles estavam no show:

















Confirmado: Kristen estava com Rob no show de Lizzy Pattinson ontem à noite no Halfmoon.
ultimamente vários tweets estão falando sobre o Rob e a Kristen vistos em Londres, como uma fã twittou recentemente:
“Meu Deus. Kristen Stewart e Rob Pattinson estão no pub onde eu estou. Meu Deus.”
“Ok, por mais que tenha sido excitante ver R-Patz e K-Stew, o segurança deles não me deixou tirar uma foto. Eu era a única pessoa interessada. Que droga.”
“R+K agiam como um casal, R é mais baixo em pessoa. Definitivamente os vi, R passou por mim voltando ao pub”
A menina ainda disse que os dois se beijaram e dividiram cigarros no pub, e depois saíram em carros diferentes.
Read More......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....

Related Posts with Thumbnails