Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

5° Cap. de Lua Negra- verção d/ Edward - Lua Nova

COMO PROMETIDO MEUS AMORES TA AI O 5° CAP. DESTE DILEMA DE EDWARD..EM PARTICULAR EU GOSTO MAIS DAS VERÇÕES DE EDWARD, DUQUE A DE BELLA. FIQUEM COM ESTE CAP. LINDO E BEM ROMANTICO DE LUA NEGRA

5 - Sem Respirar

O interior da casa era leve e confortável, semelhante a casa em Forks. Esme gostava de mudanças, mas sempre decorava os interiores de nossas casas de uma forma que nós pudéssemos apreciar a claridade sem luz solar direta.

Alice ainda apertava minha mão quando se virou para a nossa família, que tinha nos seguido para dentro. Os olhares de todos estavam atentamente fixos em mim, encarando-me com cuidado. Eu podia ver em cada um de seus pensamentos que estavam todos sem saber o que dizer, se deviam dizer alguma coisa. A tensão piorava enquanto o silêncio persistia. Finalmente, após vários minutos de silêncio, Carlisle chamou-me em pensamento.

— Edward?

Eu não queria responder. Eu não necessitava respirar, minha espécie só fazia isso por hábito. Mas eu precisaria respirar para conversar e eu não podia suportar deixar o cheiro de Bella, que estava contido no meu corpo, ir embora. Eu tinha inalado o meu último suspiro na presença dela... respirando seu aroma. Eu não queria deixá-lo sair de dentro de mim. Era a única coisa que me restava dela, a única lembrança física.

— Edward? — Esme me chamou em seu pensamento. — Você está bem, querido?

Eu respondi curvando minha cabeça em um aceno. Esme juntou as sobrancelhas, formando linhas de preocupação em sua testa. Ela correu para o lado de Carlisle, para sussurrar em seu ouvido.

— O que há de errado com Edward? Ele parece tenso e indisposto.

Eu não entendia por que ela fazia o esforço de sussurrar, ela estava bem consciente de que eu, assim como os outros membros da minha família, seríamos capaz de ouvi-la perfeitamente.

— Ele não está respirando. — Jasper falou em voz alta, respondendo a sua pergunta.

Eu queria virar e rosnar ameaçadoramente para ele. Por que ele tinha que sentir o que eu estava sentindo? Eu sentia a pressão para respirar, mas o desespero para manter a única conexão que eu tinha com Bella era maior. Eu não tinha sequer forças para olhar para ele com olhos acusadores.

— Desculpe-me, Edward. — Ele pensou, quando sentiu a minha exasperação.

Eu deveria ter esperado que Jasper estivesse monitorando minhas emoções, provavelmente para atualizar a minha família sobre como eu estava sobrevivendo sem Bella. Eles estavam todos preocupados, pois sabiam o quanto Bella significava para mim... até mesmo Rosalie.

— O que você quer dizer com ele não está respirando? — Resmungou Emmett.

— Você sabe que eu não sei a razão, Emmett. — Jasper respondeu calmamente.

— Edward? — Esme me chamou novamente.

Por que o resto da minha família não tinha a capacidade de ler mentes como eu tinha? Seria muito mais conveniente se eu pudesse respondê-los em minha própria cabeça.

— Edward, você deve respirar. Não é saudável para que você mantenha tudo dentro de si. — Carlisle disse baixinho.

Felizmente, ele não sabia por que eu não estar respirando... ou percebia como era precioso o ar que estava dentro de meus pulmões... eles iriam pensar que eu era, indiscutivelmente, insano se eles soubessem.

— Edward, por favor? Fale conosco — Esme falou com uma voz suave.

— Vamos lá, Edward, irmão. — Emmett disse, me encorajando.

Alice de repente ficou tensa ao meu lado, suas pálpebras tremiam, fechando-se. Jasper piscou para o lado dela, como sempre fazia quando ela tinha uma visão. Todos os outros permanecerem imóveis. Eu assisti a visão de Alice em sua cabeça juntamente com ela. Fiquei chocado ao ver-me dar uma respiração ofegante. Eu balancei a cabeça mecanicamente.

— Não. — Eu gritei na minha cabeça.

Alice abriu os olhos e sorriu levemente para mim.

— Dê-lhe um minuto. — Ela disse.

Todos os olhos foram parar em meu rosto. A pressão de seus olhares atentos em cima de mim, de repente tornou-se pesada demais. Minha garganta se fechou e a tensão sufocou meus pulmões. Parecia que ia explodir. Eu estava sendo forçado a exalar. Apertei a minha boca, mantendo-a fechada com força, mordendo o interior dos meus lábios. Eu não podia permitir que cheiro de Bella me deixasse... eu não estava pronto para deixar seu cheiro me abandonar.

Meus pulmões começaram a soltar o ar que fazia o seu caminho pela minha traquéia. Eu iria expirar. Era inevitável. Eu estava a ponto de perder o que eu cuidadosamente havia guardado por todos esses dias.

Aconteceu exatamente como eu tinha visto na visão de Alice. O ar entrou na minha boca, eu tentei engolir novamente e engasguei arqueando-me... o ar saiu e misturando-se ao ar fresco, apagando o aroma de Bella.

Alice segurou minha mão com mais força, apertando-a o suficiente para impedir que eu caísse no chão. Eu comecei a hiperventilar em rápidas respirações profundas. Esme parecia atônita ao meu lado.

— Carlisle! — Esme gritou. — O que há de errado com ele?

Eu nem sequer percebi minha irmã e minha mãe me arrastarem para o sofá de couro no meio da sala. Estava alarmado comigo mesmo. Por que eu estava agindo desta maneira? Era isso que a ausência de Bella causava em mim?

— Jasper! — Carlisle instruiu.

Instantaneamente, a calma tomou conta de mim e eu me senti estranhamente à vontade. Foi reconfortante e fiquei agradecido. Enterrei o rosto em minhas mãos, sentindo-me envergonhado pelo episódio. Esme acariciava meu braço suavemente, confortando-me.

— Desculpe-me — Murmurei, sentindo minha estupidez. Eu inalei profundamente e senti todos os cheiros ao meu redor. Mas nada cheirara bem... não havia um cheiro na casa com o qual eu pudesse me familiarizar, além do cheiro de minha família. Eu tinha estado ali muitas vezes antes, mas ainda assim era estranho para mim... o cheiro dela não estava na casa. Eu queria gritar.

— Edward?

Eu levantei minha cabeça para olhar para o rosto de Carlisle.

— Queira desculpar o meu comportamento. Foi idiota.

— Edward, onde você esteve nos últimos quatro dias? — Carlisle me questionou.

— Alice não lhe disse? — Perguntei intrigado, voltando-me para olhar para ela.

Ela balançou a cabeça.

— Eu sabia que você tinha partido Forks. Eu tive uma visão de você indo para o Norte, mas depois tudo ficou em branco. Eu não consegui ver mais nada. Fiquei ansiosa. Você não tomou nenhuma decisão que eu pudesse ver, exceto a de vir para casa hoje. — Eu não gosto de ficar cega, fiquei realmente preocupada, Edward. — Alice continuou em sua cabeça.

— Então você não previu que eu iria bater? — Perguntei ainda confuso.

— Bater? — Carlisle e Esme repetiram o mesmo pensamento em suas mentes.

Alice balançou a cabeça negativamente.

— Você bateu? Mas o seu Volvo — Carlisle perguntou pensando no meu carro estacionado em frente a casa, intacto.

— Não. — Eu interrompi seus pensamentos. — Mas eu teria batido, se não tivesse parado o carro.

— Wow! Sério? — Emmett perguntou em um tom surpreso. — Sua cabeça deve ter ficado muito confusa.

— Emmett! — Rosalie sussurrou, alertando-o.

— O que? — Ele deu de ombros.

Ela não respondeu, em vez disso, ela apenas olhou para ele com seus olhos de topázio. Normalmente, isso me faria rir... mas não hoje.

Não havia motivos para eu não ser honesto com minha família... eles todos estavam conscientes de que algo estava errado.

— Sim, Emmett. Minha cabeça está uma bagunça.

— Mas você não vai ficar com a gente? — Alice perguntou acusadoramente. — Eu estou vendo isso.

Eu não respondi.

— Para aonde você vai? — Carlisle perguntou.

— Eu não sei. — Eu respondi a verdade. — Eu só preciso ficar sozinho por algum tempo.—

— Eu quero que você fique. — Alice pediu em sua cabeça.

— Quanto tempo é um tempo? — Questionou Jasper.

— Eu não sei. — Eu disse novamente.

— Ok, Edward. Mas, por favor, volte em breve, querido. — Esme disse docemente. Ela entendeu que eu não estava pronto para ficar em torno de casais; eu precisaria de um tempo para cicatrizar, mesmo sabendo que isso nunca aconteceria. As feridas por deixar Bella nunca iriam se curar.

— Não vá, Edward. — Emmett pediu.

— Deixe-o ir. — Rosalie falou. — Ele vai voltar quando ele esquecê-la.

Um rosnar alto escapou dos meus lábios. Emmett instintivamente se colocou na frente de Rosalie, protegendo-a.

— Calma, Edward. Você sabe que Rose não quis dizer isso. — Ele virou a cabeça para olhar para ela. — Quis, querida?—

Rosalie o ignorou e empurrou de lado, fora de sua posição de proteção. Ele então começou a rodear seus braços em volta de sua cintura. O gesto carinhoso me fez querer rosnar outra vez, mas abafei-o. Isso era exatamente o que eu queria evitar. Eu queria fugir das perguntas, dos olhares preocupados e de todos os sinais de afeto.

Eu deveria abster-se de ficar zangado. Nenhum deles sabia da tortura que eu sentia. Mas Rosalie estava errada... eu nunca esqueceria Bella.

Troquei minhas roupas e disse adeus à minha família. Deixei meu carro... eu não precisava dele. Eu queria correr. Parti para as árvores, entrando na mais longa e escura noite da minha existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....

Related Posts with Thumbnails