Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

9° CAP. de LUA NEGRA


Rastrear era intensamente tedioso. Irritava-me seguir um cheiro sem nenhum indício do destino final. Eu detestava ser mantido na escuridão. Onde estava Vitória afinal? O que ela estava planejando fazer? Por que ela estava viajando até agora?

Eu faria qualquer coisa só para ouvir seus pensamentos, gostaria de saber o que ela estava planejando. Eu estava mesmo começando a reconsiderar minha capacidade de rastreamento. Eu realmente não era bom nisso. Eu realmente estava perseguindo Victoria? E se ela nunca tivesse deixado Washington e estivesse perto de Bella, tocaiando-a neste exato momento e ninguém pudesse protegê-la?

Não. Meu cérebro sempre tão coordenado, não conseguia pensar em todas essas questões. Eu tinha que ter em mente que eu estava no caminho certo ou eu perderia meu foco. Isso tudo seria compensado no final, quando eu encontrasse Victoria. Ela não poderia saber que eu a estava caçando. Muito menos o que eu estava planejando fazer com ela por ser uma ameaça para a minha amada.

Eu tinha seguido seu perfume para o sul. Fiquei escondido nas árvores e no campo, tanto quanto possível. Escalava as zonas montanhosas da América. Eu estava tentando evitar as pessoas, porque eu não estava sendo capaz de caçar como deveria. Era essencial para mim manter o foco para garantir que eu não perdesse o cheiro que estava seguindo, não o confundindo com outro.

Eu tinha seguido a pista de Victoria por mais de uma semana e agora eu estava quase no estado do Texas. Eu não me apressava em minha busca. Eu gastava meu tempo, seguindo o cheiro cuidadosamente, mantendo-o fresco que a minha mente. Eu iria pegá-la onde estivesse... eu tinha toda a eternidade.

Apesar de querer apanhá-la eu tinha de fazer um enorme esforço para manter meu foco no meu objetivo, não me permitindo ser distraído por pensamentos de Bella. Era extremamente difícil, especialmente porque isso era muito tedioso. Como resultado dessa constante luta mental eu me sentia cansado e freqüentemente tinha lapsos momentâneos na minha concentração.

Por várias vezes eu me encontrava perguntando o que estava acontecendo no mundo de Bella. Como ela estava levando sua vida? E a coisa mais importante - ela estava feliz? Eu estava desesperado para saber se ela havia superado minha ausência... se ela não me amava mais.

Eu desejava sentir seu perfume irresistível novamente. Eu queria minha garganta queimando. Eu não teria nenhum problema para me controlar. Eu seria capaz de rastrear seu perfume por toda parte, sem a menor dificuldade.

Eu tinha estado tão perto dela... poderia ter visto seu rosto surpreendente bonito. Teria sido tão fácil manter-se como uma sombra em sua vida. Me escondendo nas árvores, como eu fazia quando o sol teimava em não me deixar aparecer aos olhos dos outros humanos.

Eu não queria ter mentido para quebrar a última gota de confiança que Bella tinha em mim... para que eu tivesse forças para nunca mais voltar. Como se eu nunca tivesse existido, eu me lembrava.

Pedi para Alice não olhar para futuro de Bella. Eu a fiz prometer. Mas eu apenas desejava saber. Eu poderia viver enquanto Bella era feliz. Bem, se pode chamar o que eu fazia, de viver. Viver exige fazer parte da vida e ter algo por que viver. Eu sabia que tinha coisas importantes para mim, a minha família e, claro, minha Bella. Mas se eu não pudesse estar com Bella, então eu não tinha o melhor motivo para querer sobreviver.

Eu respirei lenta mas seguramente... meu sofrimento presente até neste processo tão simples. Eu estava pronto para admitir a derrota. Eu queria desistir da caçada e voltar para minha solidão e miséria.

Mas o meu objetivo de manter Bella segura, não deixava minha mente, lembrando-me que eu tinha que me livrar da criatura que eu estava caçando.

Quando entrei no estado do Texas, o cheiro de Victoria tornou-se significativamente mais forte... seria possível que ela ainda estivesse aqui? Eu estava quase no fim da minha busca?

Minha determinação foi intensificada. Ela estava próximo. Eu podia sentir isso. Minha tão esperada vingança estava chegando ao fim.

Acelerei minha velocidade. Eu estava desesperado para acabar com isto. Evitei as árvores em volta ainda permanecendo imperceptível, fora da luz do sol que brilhava no céu.

De repente, eu derrapei até parar. Senti o perfume de Victoria em duas direções - uma mais ao sul e outro na direção leste. Achei isso estranho. Talvez ela tenha parado nesse local exato mais de uma vez... recentemente? Essa foi a única conclusão possível que eu consegui concatenar.

Eu queria chamar Alice e perguntar se ela podia ver o destino futuro de Vitória, num esforço para me ajudar a decidir qual direção seguir. Alice seria capaz de ver visões de Victoria? Não adiantava... Alice provavelmente não poderia me ajudar de qualquer maneira. Ela não estava em sintonia com Victoria e pedindo sua ajuda eu perderia o ponto de monitoramento.

Alice me diria se pudesse ter visões de Vitória – pelo menos para me impedir de vir a esta expedição de rastreamento, ou se ela estivesse esperando eu falhar. Eu não iria falhar. Eu teria sucesso em deixar Bella segura.

Um cheiro era claramente mais forte do que o outro, por isso, eu concluí que o cheiro forte era o mais recente e portanto o mais lógico a ser seguido.

Eu inalei profundamente, concentrando o cheiro em torno de mim para garantir que eu não tinha sido enganado. O cheiro do rumo sul era definitivamente o mais evidente ao passo que o perfume da posição leste estava muito fraco. Foi tudo que minha nova habilidade de monitoramento foi capaz detectar.

Eu corri para o sul ansioso para encontrar o meu destino. A trilha parecia interminável. Corri por horas continuamente, seguindo o cheiro imutável. Comecei a me preocupar, eu poderia estar seguindo a pista errada. Mas eu não poderia desistir - eu tinha certeza.

Vitória era mais rápida do que eu imaginava. Logo eu me vi atravessando a fronteira na América do Sul.

O sol começou a desaparecer um pouco, eu estava imaginando coisas? Não era possível. Eu não tinha parado de correr em velocidade máxima por dia - nem mesmo para caçar. Eu estava ficando desesperado agora. Quando e onde seria o final da trilha? A minha pergunta foi respondida no dia seguinte. Um destino quente, ensolarado e verde. Brasil.

A pista terminou abruptamente. E eu sabia que tinha falhado. Eu aspirei profundamente várias vezes, retendo cada perfume ao meu redor. Tudo o que pude detectar foi a vida selvagem das proximidades e árvores circundantes.

Não havia nenhum outro traço de Victoria. Soltei um uivo de desgosto. A trilha que eu tinha seguido para o Brasil era falsa. Como pude ser tão cego e idiota? Nunca me ocorreu que eu poderia falhar.

Eu me detestava por ser tão inconsciente. Por que não tenho a habilidade de rastrear, em vez de ter habilidade de ler mentes? Meu talento parecia tão insignificante agora, porque a mente que eu desejava ler estava inacessível para mim. Por que eu não poderia ter uma habilidade que fosse capaz de proteger a Bella?

Eu caí no chão e descansei a cabeça em meus joelhos. Minha cabeça estava girando. Eu estava tão confuso. Como eu poderia estar tão errado? Mais importante, o que devo fazer agora?

Eu revi minhas opções. Eu poderia voltar para o Texas e seguir o outro rastro. Ou eu poderia voltar a Washington e começar a caçada novamente.

Não. Meu peito vazio gritou para mim. Eu não seria forte o suficiente para ficar longe de Bella, novamente, se eu voltasse lá. Tudo o que eu queria era Bella para me acarinhar em seus braços com amor e acalmar a minha dor e loucura.

Eu estava pronto para me render. Pronto para voltar. Voltar para Forks. Voltar para Bella.

Eu vaguei pelo Rio por oito dias, argumentando comigo mesmo - refletindo sobre a decisão que eu queria tomar. As idéias em minha mente eram tão conflitantes que eu não ouvia os pensamentos de ninguém, era como se eu estivesse sozinho no mundo. Nada chegava perto de mim.

Eu me sentia como se os dois lados do meu cérebro estivessem em uma disputa ferrenha. Um lado argumentando para ficar longe, para permanecer na minha desolação, no meu próprio nada. E o outro lado que gritava para que eu voltasse para a nublada Forks.

Eu estava literalmente dilacerado em novos pedaços, ainda menores. Eu tive que enfrentar a realidade - eu não podia seguir e eu não conseguia proteger a minha Bella.

Um comentário:

  1. Queridos amigos Bella Swan e Família Cullen, queria mto pedir um grande favor! Amo a história Lua Negra, mas meu trabalho me impede de acessar diariamente essa beleza de conto... então eu perdi os capitulos 3, 4, 5,6 7, e 8 da mesma!!! E estou desesperada para achar e ler... Por favor como faço isso??? A história é linda e perdi a maior parte dela... Me ajudem por favor! Meu e-mail é ketty.girly@gmail.com muito, mto obrihada!

    ResponderExcluir

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....

Related Posts with Thumbnails