Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

sábado, 13 de março de 2010

Kristen twetta por WTTR



Kristen Stewart tweetou há pouco através do twitter oficial do filme Welcome to the Rileys (@Welcome2Rileys) para ajudar na divulgação do mesmo e tentar atrair a atenção dos distribuidores internacionais para o filme. Por erro de digitação ou coisa parecida, ela trocou uma letra na palavra Twitting e acabou escrevendo sem querer a palavra Twatting


(De baixo para cima)

Tenho uma mensagem de Kristen para vocês !!

De KS– Então, basicamente, os executivos (também conhecidos como distribuidores estrangeiros) não acreditam que os fãs de twilight querem ver WTTR. Eu realmente acredito no filme!

De KS– Eu estou “twattando” pela segunda vez para ver quem acredita nele também, porque vale a pena!

De KS– Então escutem ao Gio! HA. E ajudem-me a levar o filme para quanto mais pessoas possível!-Kristen Stewart.

Adaptação: TP






Veja TB nosso ORKUT*_*



E O NOSSO MSN,EMAIL "@_@"

bellaswanefamiliacullen@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....

Related Posts with Thumbnails