Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

sábado, 13 de março de 2010

O que rolou de NOTICIAS sobre a Kristen




CRISTICA SOBRE KRISTEN EM THE RUNAWAYS


Gente, o site Lainey Gossip analisou a roupa que a Kristen usou na premiere de The Runaways e ainda comentou sobre o filme.


A maquiagem de Kristen Stewart ontem, na premiere de The Runaways, em L.A., estava maravilhosa. Fresca e irradiante e jovem e promissora, amei.
Quanto ao vestido, vocês TwiHards têm perguntado a minha opinião sobre ele durante o dia todo… eu não gostei.


A cor – maravilhosa. Ela estourou. Surpreendente. E, no cabide, é uma ótima ideia. É uma daquelas peças que ficam melhor no mostrador do que quando está sendo usada. Mas, deixe de lado o seu erro sistemático, isso é difícil para os insanos, eu compreendo, mas deixe de lado o seu erro sistemático e olhe de perto como ele veste. Especialmente ao redor do estômago. Está se agrupando, você percebe? Está se agrupando e está dando a ela uma barriguinha imaginária.

Nós todos sabemos que Kristen Stewart não tem barriguinha. Ela é só braços e pernas, é magricela e esguia. Então, um vestido que dá a ela uma barriguinha? Isso é um automático “não, obrigada”. Especialmente depois dos saltos super espetaculares que ela usou no Leno, na noite anterior, e o vestidinho preto que ela totalmente dominou, eu só estou dizendo que há uma certa baratice na construção do look dessa noite, que não é digno de Stewart.


Mas ela está em um filme arrasador que realmente permite que ela mostre alguma variação. The Runaways? Amei cada segundo. Ele estréia proxima semana. Você deveria ir. Não somente porque ele arrasa, mas porque esse é o tipo de filme que assusta aquelas bestinhas que compram na American Girl e chamam a Shiloh de lésbica.


PS. Você tem ouvido falar sobre as diferentes facções dos TwiHards? Ultimamente o ódio que vem inundando a minha inbox decididamente é anti Stewart. Porque ela não é boa o bastante para “o nosso Rob”.
Depois disso, a Lainey publicou uma das cartas enviadas por uma anti-Kristen, mas não convém postar aqui, já que é um absurdo.



*******************************************************************************



Entrevistador: (Pergunta sobre a diferença entre beijar Dakota e Rob).

Kristen: O que posso dizer? Rob tem uma boca maior?

E: Última pergunta: Você quer esclarecer sua relação com Robert Pattinson?


K: Não, não quero. Só posso dizer que com Twilight todos nós nos tornamos muito próximos e o que as pessoas dizem sobre nós acaba rebaixando nossos relacionamentos.


E: Então você está me dizendo que vocês são apenas bons amigos?


K: Não, não estou. Não foi isso que eu disse.


*************************************************************************

E como havíamos postado, Kristen Stewart iria aparecer no twitter de Welcome To The Rileys com uma mensagem aos fãs, o que aconteceu hoje!!! Abaixo segue a tradução dos ‘tweets’:

@Welcome2Rileys Eu tenho uma mensagem bem especial para vocês da Kristen!

@Welcome2Rileys DE KRISTEN: Então basicamente, os homens de terno (conhecidos como os distribuidores) não acham que os fãs de Crepúsuculo queiram ver Welcome To The Rileys. Eu realmente acredito no filme!

@Welcome2Rileys DE KRISTEN – Eu estou “tweetando” pela segunda vez para ver quem acredita no filme porque vale apena uma chance!

@Welcome2Rileys: DE KRISTEN – Então escutem ao Gio! HA. E me ajudem a fazer com que o filme chegue a quantas pessoas for possível!


Muitas pessoas não acreditaram que era ela, mas o produtor do filme mesmo disse:


“Tenho certeza que é difícil acreditar que era ela. Eu sou o produtor do filme. Esse é o twitter oficial. Eu estaria com grandes problemas se mentisse.”






****************************************************************************



Pra quem não sabe, a Lisa Veronica é uma das cantoras da banda The Veronicas. Ela recentemente postou em seu Twitter que tinha uma queda por Kristen Stewart, akém de elogiar seu novo filme, The Runaways .
@Lisa_Veronica: Maior queda de todas pela Kristen Stewart



@Lisa_Veronica: The Runaways foi uma história inspiradora para garotas que querem tocar música que realmente arrasam… eu amei o filme.
@Lisa_Veronica: E está cheio das melhores jovens atrizes da nossa geração agora… todas dando verdadeiras performances, em carne viva. Vá assistí-lo!



Mais um pra lista dos apaixonados pela Kristen, (:








*********************************************************************************





Até agora, nós estamos passando mais tempo assistindo o novo trailer de Eclipse do que outra coisa. Como o videogame Wii diria para você: Dê um tempo e aproveite a luz do sol, companheiro.Mas aqui tem algo para te fazer contemplar antes de curtir o ar fresco: uma lista com 5 ótimos elementos de Eclipse que não vimos no novo trailer. Será que eles foram omitidos para só serem mostrados no dia 30 de junho? Eles estão guardando segredo?

A historia de Jasper

Em Eclipse, Bella descobre que Jasper tem marcas de mordidas de vampiros por todo seu braço – desencadeando um flashback ansiosamente esperado, que vai servir também para mostrar mais Jackson Rathbone no filme. O flashback retrata Jasper tecendo uma história maluca de vampiros do Sul que saem à noite para batalharem, um vampiro jovem chamado Benito e sua própria história como um soldado confederado em Houston. Dependendo de como Slade resolver fazer, o flashback poderá incluir a primeira vez que Jasper encontrou Alice, velhos encontros com os Volturi e, é claro, Maria (Catalina Sandino Moreno), a mulher que transformou ele.


‘Twilight’: O ano da faculdade

Em alguns momentos intrigantes particulares da historia de Stephenie Meyer, é o encontro Edward e Bella de noite, em seu quarto, tendo uma conversa quente e pesada sobre…faculdade. Os dois falam animados sobre o futuro deles juntos, fazendo planos sobre a universidade em Alaska, que poderia manter os dois juntos enquanto Bella continuasse sua educação; Charlie, não vai contra esse plano. Embora seja um ponto do lote menor, a cena pode dar à Kristen e Rob um momentos único para ter algo divertido e mostrar a ligação entre os dois personagens; vamos só esperar para ver se David considerou digno de deixar essa cena no filme.

O Longo e sinuoso caminho de Jacob

Dê uma olhada no Taylor no trailer, parece que ele poderia facilmente estar fazendo cenas de “Lua Nova” – ele está tentando ganhar o coração de Bella, ele está em conflito, ele não tem camiseta, etc., mas em Eclipse, acontecem muito mais coisas com Jake. Coisas mais significativas, ele compartilha um beijo crucial com Bella; na batalha com os recém-nascidos, ele é gravemente ferido; e depois de ele saber que Bella irá levar seu relacionamento para um outro nível com um vampiro, ele fica indiscutivelmente mais ferido. Basta dizer que, Taycob não terá bons momentos quando virmos ele nas telonas em junho.



A formatura

Uma cena extremamente crucial para a Bella, que está começando sua ‘transformação’. Esse momento é muito importante no universo de Twilight, e todos os olhos estão ansiosos para olhar isso. Quando, oh quando, vamos ver Bella com aquelas roupas?

A cena da barraca


Bella e Edward estão se escondendo na floresta, e o tempo se torna insuportável de resistir para um corpo humano como o de Bella – então, adivinhem quem está lá para aquecê-la? Jacob! Essa é a cena sobre o que todos estão conversando. De fato, até Taylor Lautner disse que não podia esperar para dormir naquela barraca.








*******************************************************************************

Kris fala de Robsten e seus filmes.


Nós já tínhamos postado uma parte dessa entrevista aqui. Agora confiram abaixo a tradução completa do arigo da Twitlonger.com. Lembrando que é apenas um rumor. Nada confirmado. Agora ninguém mais pode confiar nesses sites.


A Romântica Bella de “Crepusculo” torna-se uma estrela do rock em “Runaways”
Em Crepúsculo, Bella Swan perde a cabeça por Edward Cullen, o vampiro interpretado por Pattinson, tornou-se um símbolo do amor romântico e são perseguidos por todos os paparazzi do planeta. Mas na realidade, é uma atriz desde que ela tinha nove anos. E de acordo com Jodie Foster, que a conheceu com doze anos, quando ela interpretou a sua filha no quarto do pânico e Sean Penn, que dirigiu Na Natureza Selvagem, é a mais interessante e versátil de sua geração.

Esperando por Eclipse, o terceiro filme da Saga Crepúsculo que estreia dia 30 de junho, Stewart é a protagonista de dois filmes que têm pouco a ver com blockbusters e desejos românticos. Em The Runaways, dirigido pela canadense (mas nascida em Pescara) Floria Sigismondi, é Joan Jett, a fundadora da banda só de garotas do título do filme. Kristen canta, toca guitarra, é coberta de cocaína e o faz com Dakota Fanning. Em Welcome to the Rileys é uma stripper e prostituta com uma linguagem de fazer corar um caminhoneiro.
E então no K-11, onde desempenha o papel de um transexual chamado Butterfly. Magra, tímida, com um vestido preto simples por Hervé Leroux e sapatos com saltos de Christian Dior, Kristen chega deixando claro que até cinco minutos antes estava de jeans e camiseta.

Kristen, como você vive com a fama? O que você sente? Adulação, medo, confusão?
Quando você se torna uma figura pública deve atender a certas expectativas. Gostaria que as pessoas se concentrassem mais em meu trabalho, mas eu entendo a sua curiosidade sobre a vida privada, eu sei que me veem como uma pessoa fria.

Ao invés de?
Eles confundem o meu desejo de manter a privacidade com ser fria. O curioso é porque se for um homem, é um homem forte, se é uma mulher, ela está com raiva. Claro, quando se entra em uma sala com centenas de fãs gritandoseu nome, você não pode deixar de ficar comovida. Com o tempo, parece menos estranho e às vezes também é bom compartilhar suas idéias e seus sentimentos com os outros. E Crepúsculo abriu muitos caminhos e como uma atriz eu quero exatamente isso: fazer o trabalho que eu amo.

Em The Runaways você beija Dakota Fanning.
Um beijo natural e impulsivo e não uma coisa romântica. Nesse filme eutive que fazer coisas muito mais difíceis, como cantar e tocar. Especialmente interpretar uma mulher que é durona em um casaco de couro preto em um mundo dominado por homens, mas por dentro é tímida e vulnerável. O momento do beijo, em seguida, passou quase despercebido. ”

Como foi comparado a beijar Pattinson?
O que posso dizer? Rob tem uma boca maior.

No domingo você foi uma das apresentadores do Oscar. Estava nervosa?
Muito, mas quando me vi no palco tinha passado.

Vamos falar sobre Eclipse, o terceiro filme da Saga.
Eu mal posso esperar para ver o filme completo. Em Eclipse, Bella coloca em prática as lições e percebe que existem diferentes tipos de amor: se você machuca as pessoas que estão ao redor, você entende.

Última pergunta: quer esclarecer a sua relação com Pattinson?
Não. Eu só posso dizer que com Crepusculo nós nos tornamos muito próximos e o que nos é dito de fora vem para rebaixar nossa relação.

Você está dizendo que vocês são apenas bons amigos?
Não, não foi o que eu disse.


*********************************************************************

TeenHollywood entrevista Kristen e Dakota

Nós estamos sentados numa loja de um hotel em L.A. anotando as impressões que as super talentosas e jovens atrizes Kristen Stewart e Dakota Fanning tiveram de uma ligação que desenvolveram desde que interpretaram as roqueiras dos anos 70, Joan Jett e Cherie Currie. As garotas riram e tiraram sarro uma da outra como se fossem velhas amigas.

Dakota admitiu que ela pegou todas as roupas do filme, inclusive o corpete e a meia arrastão que usa na cena do show. A dupla fala um pouco sobre o beijo entre suas personagens, e soltam várias gargalhadas nervosas. E Kristen aconselha a todas as roqueiras de hoje a lutarem pelo o que querem! Toquem guitarra e não aceitem não como resposta! “Faça o que for preciso; se for demais, então não é isso mesmo que você quer”.
É uma honra sentar pra conversar com essas moças; a cena é bem informal: as duas mal estão usando jóias ou maquiagem (totalmente oposto as suas personagens no filme) e o uniforme do dia parece ser jeans com regata e camisa xadrez (de Kristen), e uma blusinha estampada com uma calça jeans skinny (de Dakota).
Onde as garotas parecem mesmo revolucionar nos modelitos, é nos pés; Dakota está usando uma espécie de sapato de salto super alto e preto, e Kristen, que geralmente usa salto, está de sapatilha.
As duas estrelas nos receberam para a entrevista em uma suíte, com cumprimentos, e sentaram-se uma ao lado da outra. Kristen está mantendo o seu dia a Red Bull. Vamos começar…

TeenHollywood: O quanto ajudou ter as verdadeiras Joan e Cherie, as duas pessoas que vocês interpretaram, por perto, para que vocês pudessem falar sobre seus papéis?

Dakota: Eu acho ótimo quando você tem a pessoa de verdade lá. É como um encontro que define tudo. Com todos os personagens, se tivesse uma pessoa real com a qual você pudesse falar, seria incrível.

Kristen: É verdade.

Dakota: E então você está vivendo a vida de outra pessoa, e isso foi tão surreal, porque nós queríamos nos envolver nisso o tanto quanto elas queriam que nós nos envolvêssemos, e, por sorte, esse sentimento foi recíproco para com elas de nossa parte.

Kristen: É.

TeenHollywood: Vocês tiveram algum problema com cantar, ou vocês simplesmente cantaram muitas músicas?

Dakota: (risos) Na verdade não. Eu não. Mas acho que nunca pensei em fazer diferente. Eu achei que isso seria perguntado a mim. Eu acho que você está quase trapaceando se não faz isso. Eu teria me sentido como se tivesse perdido alguma coisa.

TeenHollywood: Falem sobre seus próprios gostos musicais. Eu li que vocês não sabiam nada sobre The Runaways. E, o que vocês aprenderam, em termos de rock n’ roll, por interpretar isso tudo?

Kristen: Eu tenho um gosto muito variado com música, principalmente com rock; é uma parte do bolo da qual eu estou dentro. Eu não estou tão por dentro assim do hip-hop, mas eu gosto deste gênero também. Essa experiência foi muito bacana, porque têm muitas bandas que eu sabia que obviamente Joan tinha sofrido influência; os Stones, por exemplo, ela era obcecada. Apenas coisas óbvias. Como por exemplo, que ela escutava (Led) Zeppelin e saía de si. (Virando-se para Dakota) Hey, eu acabei de abreviar o nome das duas bandas e soou como se eu soubesse… (alguma coisa). Foi muito legal conhecer esta parte da música, que ainda era um pouco obscura. Como Suzy Quatro, que não é uma espécie de ídolo da nossa geração. E sobre ser capaz de tocar rock, não sei, eu realmente amei esse filme porque elas foram as primeiras garotas a formarem uma banda. É doideira, e as pessoas não sabem disso também. Havia uma agressividade e uma ousadia que as pessoas não queriam ver em moças, e isso passou para a música delas, mas ao mesmo tempo, tudo era muito feminino. Não era masculino. Eu adorei isso e é por isso que eu acho que o filme é bom ou vai ser bom.

Dakota: Meu gosto musical definitivamente aumentou desde esse filme e eu acabei descobrindo que eu não posso ficar sem escutar The Runaways e Joan, porque isso me traz as lembranças de quando eu estava fazendo o filme, e eu gostei tanto de tê-lo feito, isso me faz muito feliz (ela e Kristen riem). Então, eu escuto muito essas músicas. Antes disso, eu adorava música, mas eu não era uma grande amante da música. Eu não prestava muita atenção nos sons, mas isso definitivamente mudou depois de ter feito o filme. Eu realmente queria ser parte disso pra talvez trazer The Runaways para um público diferente que talvez não saibam sobre elas antes, porque eu não tinha a permissão delas, e eu sinto muito isso nas pessoas da minha geração e acho isso muito errado (ela e Kristen riem nervosas).

TeenHollywood: Dakota, como foi aquela performance de Ziggy Stardust (David Bowie) que Cherie fez na escola dela? Nós sentimos como se ela tivesse falhado, e foi meio que ‘pobre garota’; e ela ainda estava tão frustrada. Como você se preparou pra esta cena? Você é uma fã de David Bowie?

Dakota: Eu sou fã de Bowie e, para Cherie, David Bowie foi uma grande da vida dela, porque ele foi como que uma passagem dela para o palco, e ele era quem ela queria ser e imitar. Eu realmente adorei fazer esta cena; aquela foi uma dança que eu trabalhei com um coreógrafo. Eu tinha grandes marcas nos meus joelhos no dia seguinte de ter ficado ajoelhando várias vezes, mas foi divertido. Eu adorei ter feito aquilo. E, para Cherie, aquele foi o momento de ela começar a ser um tipo de esquisitona e aceitar isso, porque ela tinha vivido sua vida nas sombras de sua irmã gêmea, muito mais bonita que ela; e aquele foi seu momento de sair disso e aceitar que ela não era igual a todo mundo, o que eu acho que é muito forte.

TeenHollywood: O quão difícil foi para vocês duas fazerem a cena de “amor” juntas?

Kristen: (risos) Cena de amor…

TeenHollywood: Bom, cena de beijo. Vocês duas tem uma química grande agora, mas foi estranho fazer isso da primeira vez? Não é uma coisa que nós já tínhamos visto em trabalhos anteriores de vocês duas.
Kristen: Eu nunca dei uns amassos numa menina antes (Dakota ri). Quero dizer, foi uma cena só; literalmente um dia. No roteiro é realmente uma coisa muito rápida. Foi escrita de forma muito abstrata e vaga. Foi como ‘ela se… (beijaram)?’ Sim, elas se beijaram. E eu senti como se isso fosse o jeito delas também. O fato é que as pessoas chamaram de cena de amor, ou (como as pessoas dizem) ‘nos falem sobre o seu envolvimento amoroso’. É como ‘oi?’

TeenHollywood: vocês tiveram que improvisar? Se divertiram fazendo esta cena?

Kristen: (fazendo uma voz provocante) Claro! (Dakota ri).

Dakota: eu acho que foi uma coisa que apenas aconteceu. Eu não sei se elas falaram sobre isso desde então. Foi só um momento e no roteiro isso era outro momento. Não foi uma grande coisa.
TeenHollywood: Kristen, você pode falar sobre trabalhar junto com Joan pra dar forma à sua personagem? Foi tão difícil; ela parece maior do que é.

Kristen: Ela é maior do que parece. Isso é verdade e você tem essa impressão das duas, Cherie e Joan. Eu não sei se é porque eu as conheço, mas você olha pra fotos e vê partes de shows, e é como “Deus, eu tenho certeza que é porque as conheço e sei qual é a seu jeito, que eu posso ver o que está acontecendo nestas fotos”. Mas, antes, elas provavelmente só pareciam muito estilosas; elas eram simplesmente incríveis. Este é o momento mais importante pra vida dela. Ela tem uma grande legião de fãs e é como se ela fosse a “Poderosa Chefona” do rock, literalmente, ela foi a primeira mulher a abrir sua própria gravadora. Joan é uma figura difícil de interpretar. Então, você a conhece e meio que “nossa, você é tão estranha e cheia de tiques”. Eu tenho manias, mas elas são todas diferentes das dela. Ela é uma pessoa muito peculiar; tem todos estes pequenos detalhes. (Dakota faz uma cara engraçada e faz uns movimentos com a mão).

Dakota: Todos estes detalhes (risos).

Kristen: Lá vem você. Foi engraçado. Ela é provavelmente uma das pessoas mais ricas, vívidas e singulares que conheço.

TeenHollywood: Kristen, suas habilidades com a guitarra estão ótimas no filme (ela faz uma cara de “não está não”). Bom, pelo menos pareceu.

Kristen: Eu fiz o que precisei.

TeenHollywood: Orianthi, uma guitarrista contemporânea a nós, diz que ela realmente está tentando apoiar garotas que querem tocar guitarra e fazer rock, porque ainda hoje, há muita preconceito contra meninas que querem fazer isso. O que você diria pra moças que querem ser estrelas do rock?

Kristen: Eu sinto como se você fosse preenchida por uma grande vontade (e então a segue). Você vê Joan escutando música, e ela é como ‘eu tenho que fazer esse barulho! Eu tenho que fazer isso!’ e é como se as pessoas quisessem ver isso. É por isso que ela é bem sucedida. Quem sabe porque as mulheres não são mais bem sucedidas? Eu continuo dizendo que rock é agressivo, de um agressivo meio sexual. O cantor é o agressor, e as pessoas não querem ver garotas agindo dessa forma; moças não devem agir assim. Mas, eu sinto que os tempos mudaram; realmente sinto como se as coisas estivessem um pouco diferentes agora. É tudo mais fácil. Há mais tipos de músicos, ou artistas que são mais… (olhando pra Dakota) você sabe o que eu tô falando?

Dakota: Há mais garotas nesse ramo? (risos)

Kristen: É. Eu ia dizer que você deve fazer o que for preciso, e, se isso for demais, então obviamente, não é isso mesmo o que você quer.

TeenHollywood: Como é sair de um papel normal pra interpretar uma cantora tão diferente? Há um nível maior de performance.

Dakota: Eu nunca interpretei um personagem que canta ou faz performances e isso é o dobro de trabalho, porque você está interpretando uma pessoa de verdade, que fez aquelas performances, e as pessoas conhecem essas performances. Eu estava falando com alguém que disse “é. eu fui na internet e comparei você com ela (Cherie) fazendo ‘Cherry Bomb’”, então tem mais pressão em fazer alguma coisa desse tipo.

TeenHollywood: Dakota, as pessoas sabem que você interpreta uma moça que foi estuprada em Hound Dog. Você está ciente de que pode haver uma má repercussão deste filme, onde pessoas irão dizer ‘nossa, ela ainda é menor de idade e já está fazendo tantas cenas com teor ‘adulto’?

Dakota: Eu não quero dizer ‘eu não ligo’, porque é óbvio que você se importa… (fazendo uma voz diferente) “ela não se importa com seus fãs” (Kristen está morrendo de rir). Não é o que eu quero dizer, mas chega um certo ponto que você não pode mais se importar tanto, porque sempre vai ter alguém que não gosta do que você está fazendo, ou não gosta dos seus filmes, e acha que você não deveria estar fazendo o que faz por alguma razão ou outra; se você prestar atenção, você nunca pode deixar todo mundo feliz. Neste filme, eu tinha quinze anos e estava interpretando outra pessoa que também tinha quinze anos que passou por tudo isso nesta idade. Porque eu deveria ser boa demais pra isso, a ponto de não poder interpretar uma pessoa que passa por esse problema, sendo que há pessoas em todo lugar até mais novas, que passam por coisa muito pior?

Kristen: Nós estávamos cheirando vitamina B. Foi uma coisa boa (risos).
**********************************************************************
Tour Promocional de TR

10 de Março no programa de Jay Leno
11 de Março Premiere em Los Angeles
14 de Março Premiere em Toronto
15 de Março Premiere em Vancouver
16 de Março em Regis And Kelly Jimmy Fallon NY
17 de Março Premiere em Nueva York
18 de Março SXSW Festival Premier em Austin Texas

***************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....

Related Posts with Thumbnails