Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Rob e Kristen, tranquilos, e juntos, em Nova York 01 Mar 2010

AQUI VCS VÃO TER VARIOS ARTIGOS RELACIONADO AO ROBERT.



Enquanto Robert Pattinson continua promovendo Remember Me, um garota parece estar constantemente ao seu lado quando o dia acaba: Senhorita Kristen Stewart, é claro.
Depois de passarem praticamente todos os momentos juntos em Londres, Kristen pegou um voo com Robert no aeroporto de Heathrow, saindo juntos de JFK na sexta passada. Então ela está pendurada com Rob em toda Nova York enquanto ele está com a imprensa desgastante? Pode apostar!
Mesmo que Robert tenha dois dias longos nesse fim de semana trabalhando com pressão com Remember Me, ele tem achado tempo para relaxar com pessoas próximas a ele.
Noite passa um grupo de pessoas - incluindo Robsten e seu amigo Tom Sturridge — forma a um local bonito, no restaurante Locanda Verde em Tribeca. Twitter estava pegando fogo com tantos sinais Robstens.
Então eles realmente estão juntos? Uma fonte do restaurante comentou: "Não podemos confirmar que as estrelas de Crepúsculo estavam aqui em Locanda Verde nesse fim de semana, não. O restaurante é discreto sobre essas coisas." Os paparazzi talvez estavam mais discretos em Londres, mas restaurantes aqui nos Estados Unidos ainda protegem seus clientes. Hey, somos legais com isso!
Ainda, fontes de dentro do restaurante disseram que eles estavam juntos. "[Kristen e Rob] estavam com umas 8 pessoas," diz um sortudo. "Eles sentaram juntos e perto no mesmo balcão." Então eles estavam dando qualquer beijo por trás dos amigos? "Eles não eram muito afetivos." Diz nossa testemunha. Urg, você está chateado no ponto em que estamos? Mais adiciona nosso espião: "Embora Kristen estivesse bem feliz." Também! Então há alguma chance de Kristen andar com Rob no tapete vermelho essa noite? Nós dizemos não - mas - nós também duvidamos de KStew em Nova York.
Ainda sim, penso que o maravilhoso vai se infiltrar na festa depois. Rob tem que voltar para continuar filmando Bel Ami, enquanto Kristen volta a Los Angeles no fim de semana para apresentar o Oscar. Prendam seu amor enquanto podem vocês dois!



A mãe de Robert Pattinson deve estar "muito orgulhosa", diz alguém que deveria saber
02 Mar 2010

Sem revelar alguns pontos, "Remember Me" é um filme bem emocional e Pattinson leva a carga com com uma performance incrível. Mas Gossip Cop não foi o único que sentiu que Robert Pattinson foi emocionante na tela. Completamente ao acaso, enquando saíamos e conversavamos com um amigo em Los Angeles, um dos atores do filme se aproximou de uma mulher loira ao nosso lado e começou a elogiar Pattinson.
A co-estrela era Kate Burton, que faz a assistente executiva do poderoso pai de Pattinson (Pierce Brosnan). E a mulher loira que Burton se aproximou era a mãe de verdade da estrela, Clare Pattinson. Então o que a atriz disse a mãe de Pattinson? Burton disse a Clare Pattinson que ela era filha do lendário Richard Burton - uau - e que Pattinson é um ator especial, e que ela deveria estar "muito orgulhosa".
Entre outros presentes na festa de pré-estréia estavam as co-estrelas Brosnan, Emilie de Ravin, Chris Cooper, e sim, Kristen Stewart, que estava na mesma área VIP que Pattinson.


Emilie fala sobre Rob
02 Mar 2010


NOVA YORK - As montanhas de neve amontoados nas calçadas não poderia manter os fãs acuados de Robert Pattinson na ultima segunda-feira à noite na estréia do tapete vermelho para o seu drama romântico, "Remember Me". O público estava gritando desde cedo e ficaram enfurecidos alguns momentos, como RPattz correu a linha de saudação a todos aqueles que esperaram para ter um vislumbre dele.
Dentro da tenda de imprensa improvisada no Teatro de Paris, em Midtown, a energia não era menos tumultoado, os gritos das pessoas que estavam esperando para falar com Pattinson não era menos penetrante nos ouvidos. Mas o superstar de 23 anos, cansado ainda divertiu como nunca pelo pandemônio, e parecia levar tudo na esportiva. Enquanto a MTV News estava conversando com sua co-estrela Emilie de Ravin, Pattinson inclinou-se e gritou: "Emilie! Emilie! Qual é a coisa mais fascinante sobre mim? Basta dizer isso!"
Foi nesse tipo de noite, que todos os envolvidos no "Remember Me" sustentou com a realidade barulhenta do que significa ter um "Twilight" vampiro em seu elenco. De Ravin e co-estrelado por Pierce Brosnan e Chris Cooper falou sobre como este papel - no qual RPattz desempenha um jovem rebelde que se apaixona por uma bela moça (de Ravin) - representa uma evolução profunda para Pattinson como ator.
"Isso significa que o crescimento", disse Cooper de seu co-estrela da produção. "Robert tinha uma mão grande como produtor executivo no filme. Isso me diz que ele vai se ramificam em outros campos de atuação. Ele tem muita coisa para tratar, mas ele tem sido capaz de lidar com isso muito bem."
De Ravin, que anteriormente tinha dito a MTV News sobre sua conexão instantânea com Pattinson, continuou comentando sobre as habilidades de Pattinson na frente da câmera. "Ele é incrível", disse ela. "É fascinante ver como ele é tão naturalmente sutil e interessante."
Enquanto os gritos dos espectadores aumentaram, Pattinson foi cumprimentar seus fãs, Brosnan só podia ficar para trás e vê com orgulho. "Esta é a sua noite", disse ele. "Eu acho que esta prdução, para ele é muito significativo como um jovem ator que veio de um estágio de brilho ofuscante da luz e da fama. Ele é um produtor executivo deste filme, assim que ele se comprometeu a encontrar um bom trabalho."



Entrevista com Robert Pattinson na Conferência de Imprensa ‘Remember Me’
02 Mar 2010

Ontem, jornalistas ficaram focados em Remember Me com Robert Pattinson, Emilie de Ravin, e Chris Cooper.
Uma vez que Rob estava lá para falar sobre Remember Me, informações sobre Twilight foram inevitáveis. Houve um momento em que estava sentado com Alan Coulter e o produtor e algo aconteceu para você? Você pode dizer por que foi atraído para este personagem e sobre tomar essa decisão de produzir? Robert Pattinson: Bem, sobre produzir. (risos) Eu sou do tipo tímido para essa coisa de produção, porque eu não estava agindo como um bom produtor. Realmente, só aconteceu depois das filmagens para ajudar Alan e Nick a se certificar que o produto final seria o que queriam que fosse. Era o verão após o primeiro filme de Twilight. Eu li e, em seguida, encontrei-me com Alan e Nick. Eu achei eles ótimos e conversei com eles durante horas sobre o assunto. Acho que basicamente o que eu comentava com eles era que o que me chocou foi que eu estava lendo uma tonelada de scripts e não gostei de nenhum, o modo como o diálogo foi escrito e estruturado, não se encaixam em nenhum tipo de categoria normal. Ele não parecia estereotipada. Eu tinha acabado de ler toneladas e toneladas de scripts de um gênero ou outro, e era um alívio encontrar isso. Houve também alguma coisa sobre Tyler, a maneira como ele reagiu às coisas pareciam muito relativo a mim, e eu não tinha visto isso em nenhum outro personagem como ele em 100 outros scripts. Então é por isso que quando surgiu o período entre Lua Nova e Eclipse, que só tinha dois meses, você não pode realmente fazer isso muito, é difícil encontrar um filme que caiba em um período tão curto. Parecia que o ajuste perfeito. Ele é um personagem rebelde, especialmente com o pai. Essa idéia te atraiu? RP: Quer dizer, eu não sei se era a rebeldia que me interessou. Eu gostei de como parecia que Tyler não sabia contra o quê ele estava se rebelando. Parecia que não importava o que seu pai era, não importava o que todos à sua volta quisesse, ele ainda estaria se rebelando. Havia uma coisa interessante, eu gostei de como ele não estava lutando contra todos, ele apenas escolheu para lutar contra o pai. Acho que era uma família bastante destruída, e acho que ele só leva libera toda a sua fúria em seu pai porque ele é o único que pode aguentar. Quero dizer, se ele tentasse atacar sua mãe, ela provavelmente terminaria por se matar ou algo assim. Ela está muito ferido para ser capaz de fazer isso. Eu não acho que isso é particularmente típico de rebeldes. Ele só vem aos trancos e barrancos o tempo todo, então eu acho que ele meio que finge isso. Acho que, na verdade, ele está se rebelando contra si mesmo.
Há alguma cena que foi cortada do filme, que você desejava que tivesse ficado? RP: Eu não sei, eu não vi a edição final. (risos)
Então, qual foi sua cena favorita? RP: Eu gosto da cena onde Tyler confronta sua irmãzinha. Basicamente, porque eu meio que imagino que seria apenas um tipo de cara durão. Realmente, há mais de uma cena que foi cortada, ou que eles não fizeram uso. Quando eu empurrei a mesa para assustá-la, na primeira tentativa eu empurrei muito forte e a mesa bateu nela e ela caiu no chão. Ela parecia absolutamente aterrorizada depois, e eu parecia ter me transformado em um psicopata. (risos) E eles tiveram que cortar, porque eles diziam “você não vai para a prisão por vandalismo, mas você iria por abuso infantil.” (risos) Isso iria, realmente, mudar a história. Isso foi muito divertido. Ambos os personagens parecem ser realmente abraçar a vida, e acho que o público vai realmente se indentificar com isso.
Qual sentimento você acha que gira em torno do amor. O que as pessoas vão aprender ao ver este filme? RP: Eu acho que uma das coisas, que eu sempre gostei, é que ele não é assim. Como quando você conhece uma pessoa que você sente algo, não significa, necessariamente, que você cruzou a linha de chegada, e que “Oh, você ficará bem agora”. Acho que funcionou no relacionamento com Allie e Tyler. Eu acho que é para mostrar que tudo bem ter isso, se você só tiver um momento de felicidade, onde você se sente feliz, mesmo que seja apenas por um minuto. Vale muito. Porque eu acho que as pessoas agora, fazem todas essas coisas porque eles acham que devem ser felizes o tempo todo. Fazendo terapia e tomando anti-depressivos e todas essas coisas. Se você é feliz o tempo todo, é difícil reconhecer quando você é realmente feliz. O que faz você feliz? RP: Não sei. Acho que essas pequenas coisas. É como o que eu queria ‘passar ‘ no filme, quando pequenas coisas engraçadas acontecem, não só conhecer Allie, são todas essas coisas juntas e isso te afeta , e você ‘ Oh sim, eu estou feliz” (risos) Este filme é tão íngreme. As locações são incríveis no filme, e a gente se sente tão autenticamente em Nova York. O que é interessante para mim é que a maioria do elenco não é nova-iorquinos e não têm sotaque de Nova York, e você aparece no filme com um perfeito sotaque do Brooklyn. Gostaria de saber se, trabalhando nisso, que tipo de pesquisa você fez, ou se você sabia muito sobre Nova York em 2001. E como era de filmar nas ruas de Nova York? RP: Minha irmã morrou em NY por quase 5 anos e eu sempre visitava ela. Eu não sei. Quando eu li o roteiro me pareceu que o tom de voz a ser usado estava lá assim que você lia. Eu nunca tive aulas de diálogo ou coisa assim. Ironicamente, eu apenas tive aulas de diálogo para este filme que estou fazendo agora com sotaque ingles (risos). Acho que esqueci como fazer sotaque inglês. Mas como foi para você filmar no Queens, em NYU, como foi isso? RP: Foi legal. Obviamente, foi uma ótimo filmar em NYU, nós filmamos em NYU, o que é perfeito. Eu gostei de um bar, eu freqüentei algumas vezes antes de começarmos as filmagens. Isso não é exatamente uma pesquisa.(rindo) Ah sim, eu só frequentei alguns bares. (risos) Então essa foi a sua pesquisa em NY? RP: (risos) Não, quer dizer, foi legal. Eu era estava mais ficando, é difícil sair e outras coisas ali na hora. Eu fui mais de uma vez em Nova York. Há pequenas coisas engraçadas que aconteceram, as experiências que tive em Nova York, foram colocadas no roteiro. Como um amigo meu, toda a luta no começo do filme, realmente aconteceu com um amigo meu, um dia antes das filmagens e reescrevemos o roteiro. Estávamos no Alphabet City, e esse cara pulou fora do carro com um mini-taco de beisebol e bateu no rosto do meu amigo. A coisa toda. Foi literalmente, um dia antes. A coisa toda foi colocada no filme. (rindo) Curiosamente, eu não reagi da mesma maneira. (risos) Você correu? RP: (rindo) Eu não percebi o que estava acontecendo até que foi tarde demais. (risos) Até a polícia me perguntou, eles pediram o depoimento de todas as pessoas que estavam ao redor. A polícia olhou pra mim e, foi como, “oh, tudo que justamento você não possa dar um depoimento”, e foi por causa dessa coisa toda de Twilight. E eu dizia “não, eu quero depor!” (rindo)” “Eu quero ser testemunha!” Alan falou muito sobre como você teve de estar focado durante as filmagens por causa da atenção constante dos paparazzi e dos fãs gritando. Como foi para você gravar um filme tão emocional, sob o olhar das pessoas falando sobre ele, e as pessoas gritando com você? RP: As duas primeiras semanas foram muito loucas, porque eu filmei por toda NYU e Washington Square e havia milhares de pessoas ao redor. Eu acho que para os moradores era chato também, porque todas essas multidões chegaram e mexeram com a rotina deles, o que foi muito difícil no começo. Mas, acho que depois você acaba se acostumando com isso. Você acaba bloqueando certas coisas. Eu estava tentando descobrir uma maneira de usar aquele tipo de irritação que sentíamos, mas eu não podia usá-lo para aquele personagem. Se a mesma coisa tivesse acontecido durante esse filme que estou fazendo agora, teria sido perfeito e eu poderia ter ido bater em algum paparazzi e teria sido ótimo, porque eu teria ficado no personagem. (risos) Mas não funcionou para Tyler, ele não é esse tipo de cara. Você se vê tentando dar um grande intervalo entre Crepúsculo e tudo o que você faz para que as pessoas não percebam isso … algo tão diferente do fenômeno no qual todos se concentram? Mais para você… RP: Não, eu realmente não penso em fazer isso, eu não penso assim. Eu escolho roteiros da mesma maneira, eu acho, é o que eu sempre faço. Eu quase não gosto de nada, e por isso é fácil escolher um trabalho. Aqueles que eu aceito agora são todos completamente diferentes. Bel Ami é, eu pensei que havia uma espécie de ironia em Bel Ami também, porque muitas das mulheres são atraídas para este personagem e depois ele acaba com elas e rouba-lhes seu dinheiro e material. (risos) O que eu acho muito engraçado, em comparação com o personagem de Twilight. (risos) É uma espécie de pólo oposto. Não foi intencional, eu só achei Bel Ami muito engraçado, e é um personagem muito interessante. Com Remember Me, eu nunca tinha feito antes uma história simples, e não é assim tão simples, mas o seu papel de um sujeito normal tentanado se relacionar com as coisas a um nível normal é um tipo de alívio de muitas maneiras. Me lembrou um pouco James Dean, o rebelde sem causa. Você pensa nele de uma maneira clássica? Quando você disse que está se rebelando contra si mesmo, que este é apenas alguém que está em uma espécie de fúria sobre a maneira como o mundo é. RP: Eu acho que é uma coisa bastante comum. Eu acho que há esse elemento, mas eu também estava interessado no tipo de Tyler, houve uma série de elementos de arrogância sobre ele, que eu achava que eram bastante interessantes . Para se ter uma perda em sua família, e então eu penso que muitos dos conflitos em sua família é porque ele se sente como se a atenção tivesse sido tirada dele um pouco. Você tem essas coisas mesquinhas, que te transformam nesse rebelde, e é apenas com base nessas coisas bobas, como o tipo de emoções quase desprezível que você tem sobre ele. Eu tentei trazer isso para Remember Me. Há uma razão pela qual o estereótipo de James Dean é tão comum, principalmente em atores, eu acho. Eu acho que é bastante real. Também é ideal para jovens rapazes. Acho que, de qualquer maneira.
Porque assim que você parar de lutar contra algo, o que você vai fazer? Esse é o ponto principal em ser jovem, lutar contra as coisas. Sua química com a personagem de sua irmã mais nova era tão forte.
Você pode falar sobre o que você tinha que fazer, e se havia alguma coisa diferente, se você tinha que ver como se relacionar com um ator que é uma criança? RP: Ele fez tudo: eu digo completamente. No primeiro dia que a conheci. Eu, Alan e Emilie estávamos sentados discutindo nossas cenas juntos e ela não disse muita coisa, e eu meio que perguntei para ser gentil. Eu dizia [abaixando a cabeça e falando em sussurro] “então, o que você acha disso tudo?” E ela estava sentada lá com seu lapis na mão. E ela estava escrevendo notas, sobre todas as coisas que estávamos dizendo, anotando. Ela é fenomenal. Ela vai ser uma grande atriz, eu acho. Ela é a melhor improvisadora que eu já conheci. Você pode literalmente dizer nada a ela, e ela vai ficar construir tudo. Mesmo se a câmera não está nela, ela vai ficar completamente no personagem o tempo todo. Além disso, ela não é só uma máscara também. Ela é tipo como um desses estranhos, hiper-inteligentes, crianças super maduras. Então eu a vi com seus amigos e ela é como uma menina quando está com seus amigos. Eu só não entendo como isso acontece nesse meio. Ela é tão fácil de lidar, você não precisa fazer nada, basta olhar para ela. É a primeira vez desde o dia em que comecei a atuar onde eu me senti completamente inconsciente, porque eu podia sentir que ela não estava em tudo. Eu adoro quando ela dizia “você é tão bobo” (risos) Isso é apenas uma coisa de menina de 11 anos.
Como foi trabalhar com Emilie? RP: Ela é ótima, sim. E completamente diferente do que eu… do que eu pensei que seria o elenco.
Você é fã de LOST? RP: Eu nunca assisti. O que você acha de Amanhecer ser filmado em duas partes? RP: Tanto faz.



Robert Pattinson fala ao The Associated Press sobre a 'Obssessão Rob', o que o envergonha e o que ele não viveria sem.
03 Mar 2010

Nova York - Com suas madeixas desgrenhadas e aparentemente sujas, uma camiseta amarrotada do tipo saí-da-cama-agora e um jeans, Robert Pattinson parece descontraído e despreocupado. Mas o galã de 23 anos, que atrai multidões de fãs gritantes aonde quer que vá, têm muita coisa na mente nesses dias - não menos do que irá quando a 'Obssessão Rob' terminar. "Se isso se acabar derrepente e ninguém mais estiver interessado... é, isso é preocupante" diz ele. "É assustador pensar que tudo isso pode parar quando as 'Coisas de Crepúsculo" terminarem". Essa "coisa de Crepúsculo" é mais do que a franquia de 1 bilhão de dóllares baseado na série de Best-Sellers de Stephenie Meyer. Robert Pattinson interpreta Edward Cullen, o vampiro vegetariano que se apaixona pela humana Bella Swan. Além do sucesso dos dois primeiros filmes, 'Crepúsculo' e 'Lua Nova', Pattinson espera romper o emo, o papel de adolescente morto-vivo com o seu mais recente projeto, 'Remember Me'. O drama estrelado por Robert Pattinson e Emilie de Ravin é um romance de 'vinte e poucos anos' lidando com tragédia familiar. Pierce Brosnan e Chris Cooper co- estrelam. Pattinson, que é também produtor executivo do filme, recentemente falou para o The Association Press sobre cenas de nudez, ser idolatrado e quais são seus maiores medos na vida. AP: Você sentiu muita pressão escolhendo "Remember Me", pois é a primeira vez que estamos vendo você depois de "Crepúsculo"? Pattinson: Eu sempre gostei do script. Quando eu estava fazendo-o, eu nem pensei sobre isso. E agora isso está sendo liberado, entra no contexto com tudo aquilo. AP: Eu sei que suas duas irmãs são mais velhas, mas você estava preparado para trazer alguma experiência real para seu personagem sendo um irmão super protetor? Pattinson: Eu nunca tive a oportunidade de fazer isso, realmente. Eu me lembro de quando eu tinha, tipo, 6 anos e uma das minhas irmãs estava sendo intimidada por alguém e eu fui lá com meu taco de baseball feito de espuma. Essa é a única experiência com proteção fraternal que eu tenho. AP: Quais são exatamente esses modestos improvisos usados por você durante as cenas de sexo? Pattinson: Um dos meus foi pegar uma metade de sutiã e uma linha de peruca e fazer um tapa sexo, o que me custou 35 minutos para realmentedescobrir como colocar e então caiu imediatamente... Você fica tão obssessivo quando você tem que fazer algo envolvendo nudez. Você fica tipo "É, eu definitivamente preciso ter isso em mim." E então você chega lá e logo você está nu na frente de todo mundo que você não se importa, de qualquer maneira. É realmente muito libertador. " AP:Então, se nudez não faz você corar, o que te envergonha? Pattinson: Dança. Eu costumava dançar o tempo todo até meus 16 e então eu fui a um casamento em Seattle. Eu nem imaginava que a cerveja canadense fosse realmente forte, tipo 7,8% de grau alcoólico ou algo assim. Eu estava indo pra pista de dança e meu pai ficou tipo "O que você tá fazendo?" Eu nunca fui capaz de tirar isso da minha cabeça. Eu sou mutio auto-consciente disso. AP: Quando é que você fica mais a vontade? Pattinson: Argumentando com as pessoas. AP: Você não pode viver sem? Pattinson: Muito pouco. Eu não sou de... conforto e tal. Eu acho que posso ficar sem a maioria das coisas. AP: E quando você viaja, o que você não pode deixar em casa? Pattinson: Não, eu não levo nada. Eu vim aqui por, tipo, quatro dias e acabei por trazer essa mala enorme e ... E agora tenho vestido a mesma roupa há três dias. AP: Então você não faz compras e ainda está classificado como um dos principais arrecadadores em Hollywood. Esse dinheiro deve ir para algum lugar? Pattinson: Eu comprei um violão muito bom recentemente, o que é a única coisa que eu tenho gasto bastante dinheiro mesmo. Mas é a única coisa. Eu tinha meu apartamento em Londres antes quando eu estava desempregado - e daquele pequeno lugar eu gostava mais. Você tinha que andar através da cozinha do restaurante e ir até a escada cheia de lixo e não havia aquecimento. Eu gosto disso. Mas agora é muito difícil. Eu não posso mais viver em lugares que gosto. As pessoas de fora, são a única questão. AP: Você se arrepende de 'Crepúsculo'? Pattinson: Não dá pra dizer. Quando eu fiz crepúsculo eu não tinha ideia que iria ser tão grande. Eu não sabia se eles iam fazer a sequência mais tarde... Mas eu realmente não tenho nenhum arrependimento disso. É só que, você não pode. Não há nada pra fazer sobre isso. AP: Portanto, sem prazeres? Pattinson: Não mais tantos. Eu costumava assistir coisas do tipo "American Idol" e tal porque eu gostava. E agora, eu voltei pra Londres e vi "Top of the Pops", eles tinham um especial de Natal e cinco das 10 pessoas foram vencedores do reality show ou ex- vencedores. Agora as pessoas que querem ser músicos pensam que não é a aprendizagem de um instrumento, não se trata de fazer qualquer coisa. ... Eles devem ter ídolos muito melhores. " AP: Como você se sente sente um Ídolo? Pattinson: Eu realmente não sei se eu sou. Isso soa como o tipo de personagem que o povo gosta muito. Eu tento evitar a auto-promoção, porque assim você acaba com uma enorme carga de responsabilidade. Tradução: Sheila Andrade



CREDITOS

Equipe do site Robert Pattinson Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....

Related Posts with Thumbnails