Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Um recado Urgente!!!!!!!!!!!!! Pro fã Do BELLA SWAN E FAMILIA CULLEN



Ouve um desagradavel acontesimento que me deixou uma ferá....




Como todos vcs já sabem e são carecas de saber eu tenho dois parceiro que não me canso de dizer que são de mais....
 o Crepusculo Mania Br e o Twilingh Portugal, que por sua vez são de onde muitas vezes eu tiro as postagem...Não estou fazendo propaganda deles não mais leiam o q o BLOG CREPUSCULO MANIA ACABARAM DE POSTAR.



Ãtenção pessoal!!!!

Pessoal tenho uma notícia muito chata pra dar a vocês!!!


Todos vocês que sempre nos visitam,que nos segue,que deixa comentários tão ''fofos''não podem ser enganados!!!


Nós do Crepusculo Mania Br nos esforçamos muito para deixar vocês sempre atualizados,trazemos as melhores fotos,os melhores vídeos,fanfics e etc...


O está acontecendo é o seguinte...


O pessoal de um blog entrou em contato conosco pedindo parceria e nos enviou o link deles...


O choque que levei quando vi o 'tal' blog me deixou sem palavras!

Gentem ele é a cópia mau feita do nosso blog !!! ISSO MESMO !!!


Eles além de pegar nossos fanfics ainda colocaram nosso Link-me no deles!!!


Tudo sem autorização!!!Estou passando essa informação para que vcs nao sejam enganados!!!


Crepusculo Mania Br só existe um e somos nós!!!Estamos crescendo e sendo reconhecidos graças a vocês , não aceitem imitações!!!


Faça sua carteirinha para garantir que vcs são membros do OFICIAL!


Embora o nome do blog não seja o mesmo,grande parte do conteúdo é cópia do nosso!!O que não é justo vocês concordam???
Vou deixar um recadinho pra esse pessoal!!


Eu e toda a nossa equipe pensamos o seguinte:


Nós não precisamos copiar ninguém,porque temos criatividade!!
Esperamos que esse blog corrija o erro de copiar,porque alem de nao ser bom para eles mesmo ,existe educação!!!


Temos que respeitar o trabalho dos outros,por que nós respeitamos e queremos ser respeitados!!!
é muito fácil copiar...Quero ver fazer melhor!!!



Não é justo o que vcs estão fazendo é errado,e se vcs não corrigirem o erro,manderei um email para o blogger....

Não queriam crescer emcima dos outros,porque vcs não chegam a lugar algum!!!Já me ofereci pra ajudar no blog ...deixo ele a cara d evcs ...mais não copiem!!!


Desculpa meus amores pelo imprevisto!!!!


é só pra avisar vcs ok!!!
Peçam jã a carteirinha...mande um email para:


contato_crepusculomaniabr@hotmail.com
Porque ter a nossa carteirinha?
- Porque dá descontos em nossos produtos


- Porque também dá maiores chances em nossas promoções


- Porque seremos oficializados e a carteirinha será seu RG para nós

Peça já a sua!!!


Beijos pessoal!!!


Postado By : Ana Paula às 7:27 PM 0 comentários LInk do Post



É GENTE NÃO É QUE TEM GENTE QUE SEM PEDIR LICENÇA ALGUMA FAZ ISSO. PEGA E POSTA NO SEU BLOG NOTICIAS QUE SÃO EXCLUSIVAS, E ATE MESMO CRIADA POR NÓS E POE NO SEU E AINDA TEM O DECARAMENTO DE POSTAR DISENDO Q É SEU......... PIOR NÃO FAZ O SEU PROPRIO PANEL..NÃO ESCREVE NADA PQ DEVE SER ANAFALBETO..E AINDA DA UM DE GOSTOSO QUERENDO PEGAR CARONA NAS DO OUTRO....NÃO NEGO Q 90% DO MEU BLOG É FEITO DESTA FORMA EU PEGO AS POSTAGEM E PONHO AQUI..MAIS TEM UM POREM ANTES DISSO EU PEDIR AUTORIZAÇÃO E QUANDO NAO CONSIGO CONTATO..DIRETO EU SIMPLIMENTE DOU OS CREDITO AO PORTAL Q EU RETIREI TAL NOTICIA E FOTO... COMTINUANDO...EXEMPLO...COMO TENHO ESTES DOIS BLOGS COMO PARCEIRO NO FINAL DE CADA POSTAGEM TEM LA EM BAIXO DIZENDO Q A POSTAGEM FOI RETIRADA DE UM DESTES BLOGS...ISSO QUE É SER HONESTO E SER PARCEIRO...

ENTÃO ELES ESTÃO FAZENDO ESTA CARTEIRINHA E QUEM AJUDOU NA IDEIA FUI EU..NÃO ME GABANDO , MAIS CONVERSANDO COMM UMA DAS MODERADORAS DO CREPUSCULO..AVISEI Q TAVA FAZENDO ISSO..SENDO Q AS MINHAS CARTEIRAS SÃO DE GRAÇA E A DO CREPUSCULO MANIA BR É PAGA..PPOIS ELAS COBRAM O ENVIL DAS CARTEIRINHA...MAIS MESMO ASSIM EU NÃO ME IMPORTO EM DIVULGAR..POIS A CARTEIRA É UMA FORMA DE VC DIZER QUE É FA NÃO SO DO NOSSO BLOG MAIS DA SAGA..POIS EM PRIMEIRO LUGAR VEM O AMOR QUE OMPARTILHAMOS PELAS SAGA CREPUSCULO.

OBG.. A TODOS PELA COMPREENÇÃO E PELO DIREITO DE DESABAFAR AQUI...BJS GENTE...

OUTRA COISA DEIXEM SEU DEPOIMENTO FALANDO RESPEITO DESTE ASUNTO.

AGRADECIDAMENTE KRIS CULLEN.



Tenho ceteza que vcs ja viram estas fotos aqui....
é so pra mostra q não estou mentindo...
estou realmente furioza com este blog ursupadorrrrrrrrrrrrrrrr.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....

Related Posts with Thumbnails