Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

sábado, 8 de maio de 2010

Dubladores!




Conheça os Dublador do Edward!!


A entrevista é de novembro, mas vamos colocá-la de novo pra quem não conhece a cara dos dubladores dos nossos filmes favoritos.

O twimania conseguiu uma entrevista exclusiva com o dublador de Edward Cullen, o Wendel Bezerra que dubla também o Bob Esponja, Goku, À Prova de Tudo, Liga dos Super Malvados.


Wendel foi escolhido pela Paris filmes não só para dublar também para dirigir a dublagem de Lua Nova. Muita gente criticou a escolha, mas quem criticou não entende nada! O estúdio Álamo, é responsável pela dublagem da saga e é um dos mais conceituados tendo excelentes dubladores, praticamente os melhores!

Bom, pra não ficar só defendendo a galera, vamos ao bate papo.

TM: Como foi a dublagem de Lua Nova?

Wendel: Foi bem tranquila.

TM: Nesse filme você não dublou muito, né?

Wendel: É, meu personagem não aparece muito!

TM: Nessa dublagem tem alguma novidade?

Wendel: Sim, tivemos que fazer teste para a escolha da Jane. Foram 3 dubladoras disputando a vaga. Foi disputa mesmo! Mas quem dubla a jane é a Tatiane Keplmair ( dubladora oficial de Hanna Montana, gabriela de HSM, Sakura de Naruto).

TM: Os dubladores de Lua Nova são os mesmos de Crepúsculo?

Wendel: Teve uma pequena mudança, o Jasper falava pouco, mudou o dublador! (que pena! A voz dele é tão legal! ) Mas a mudança foi mesmo por causa de agenda, o dublador Márcio Araújo ( James de pokemon, Yamcha de Dradon Ball) que fazia a voz do Jasper estava muito ocupado na semana das gravações. Mas quem sabe no próximo filme! Ah, em Eclipse Jasper fai falar muito!!

TM: Os fans te pertubam muito quando reconhecem a voz do Edward?

Wendel: (risos)Sim, alguns sim, mas na maioria as garotas!!!

TM: Você já leu os livros?

wendel: Sim, eu li Lua Nova. Gostei sim. Vou ler Eclipse para o próximo filme, para relembrar!

TM: Você gostou de Crepúsculo, apesar de falarem que é meio adolescente?

Wendel: Eu gostei! Mesmo, a primeira vez eu não sabia absolutamente do que se tratava né! Não sabia nada e gostei bastante. E achei que Lua Nova é melhor do que Crepúsculo!

TM: Ah,é? Eu andei lendo um roteiro que achei e não me pareceu ser melhor.

Wendel: Não, Lua Nova é Melhor! Tem muitas cenas de ação.É bem envolvente!

Bom, a ligação caiu e não tivemos mais como continuar! Até Eclipse!


Fonte: TwilightMania

Gente o dublador de edward esta hj no manaira aqui em joão pessoa..vão conferi lá o encotro de fãs...


Fonte:

3 comentários:

  1. Amo a saga,gosto de todos,mais os meus preferidos são Alice e Jacob.Por favor,coloquem a foto do dublador de Jacob,gostaria muito de saber quem é.
    Saga Twilight Forever!

    ResponderExcluir
  2. Que frase linda a que edward disse pra bella eu choro quando leio

    ResponderExcluir

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....

Related Posts with Thumbnails