Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Kristen entre as melhores frases da semana eleitas pela People

"People say that I'm miserable all the time. It's not that I'm miserable, it's just that somebody's yelling at me."


– Kristen Stewart, blaming the paparazzi for her red carpet demeanor, to Elle.




"As pessoas dizem que eu estou sempre miserável. Não é que eu esteja miserável, é só porque há sempre alguém a gritar para mim".


- Kristen Stewart a culpar os paparazzis pelo seu comportamento na passadeira vermelha, para Elle.




Kristen Stewart na lista das 50 muheres mais populares na Internet



A atriz está na posição 30.




Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....

Related Posts with Thumbnails