Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

domingo, 9 de maio de 2010

Medalhão da Renesmee

Em 'Amanhecer' Bella oferece um medalhão a Renesmee com a frase: "plus que ma propre vie" (mais do que a minha própria vida). Na foto podemos ver um medalhão que uma fã recebeu no seu 16º aniversário. Esse medalão foi uma prenda da sua mãe que mandou gravar essa mesma frase.






Fonte:

Um comentário:

  1. amei amei amei
    sou uma das viciadas na saga
    ciente das falas de cada filme
    e livro como diz no medalhão
    ''mais q minha propria vida''
    adorei o blog bjão bye
    meu msn para alguma novidade
    lidiasigulo@hotmail.com

    ResponderExcluir

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....

Related Posts with Thumbnails