Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

This Way Is Bad For Me escrita por bells_sl



Notas da História:

Os personagens são da Stephenie Meyer, eu só peguei-os emprestados.


Quando eu acordei naquela manhã, sorri ao lembrar a noite maravilhosa que tinha passado com Bella em meus braços.

 
Foi o bater da porta do banheiro que me fez despertar dos pensamentos e me obrigar a abrir os olhos. Bella estava enrolada em uma toalha e seu cabelo estava molhado. Muito excitante. Ela tentava não fazer barulho para não me acordar, mas era impossível.
− Bella...?
− Ed, eu vou para faculdade agora. Já estou atrasada. – ela suspirou se virando para mim.
Levantei com uma expressão fechada e apontei o dedo.
− Você não vai mais me enrolar. Eu quero a resposta hoje á noite. Ou então,... – ameacei-a e ela entendeu o recado.


− Eu já sei Edward, não precisa ficar me lembrando toda hora. – sua voz ia aumentando enquanto a raiva a atingia. Ela andava de um lado para o outro, colocando a roupa e procurando suas outras coisas.
− Espero que saiba mesmo. – retruquei revoltado com a raiva que eu sentia do descaso da Bella sobre nós dois.
− Eu vou indo... Ainda tenho que passar na casa do Jake e desmarcar o nosso encontro.
− Até mais tarde então. Vou esperar sua ligação.
Ela deu um passo em minha direção, ficando na ponta dos pés para laçar o meu pescoço e me dar um selinho nos lábios. Depois saiu pela porta me deixando sozinho e ansioso pela resposta – positiva ou negativa – que ela iria me dar.
Bella e eu nos conhecemos na faculdade, ela fazendo jornalismo e eu, medicina. No início do primeiro semestre da faculdade, houve uma festa de confraternização e foi nessa festa que eu e Bella começamos a ficar.

De lá pra cá nosso envolvimento só aumentou, só que para meu azar, Bella não queria assumir um compromisso sério. E como eu acatei seu pedido de ficarmos, mas ao mesmo tempo ficar com mais de uma pessoa – e isso servia para os dois – ela começou a me deixar para escanteio e foi ficar cheia de chamego para o mais novo jogador de futebol americano da faculdade, Jacob.

O que eu não esperava que fosse acontecer era me apaixonar pela pessoa que mais me causa dor. Então, eu a pedi em namoro.

Preferi não me deixar mais ansioso. Fui tomar um banho e resolvi sair para dar uma caminhada. Peguei as chaves de casa, meu celular e saír
No caminho até ao Central Park, parei em uma lanchonete para comprar um Milk Shake* e acabei encontrando Alice, que estudava medicina comigo, e que era uma ótima amiga, e também uma ótima conselheira. E eu estava precisando disso.
*Batido de leite, leite batido, vitamina de fruta ou Milk Shake é uma bebida à base de leite e algum outro alimento, normalmente fruta e/ou sorvete.
− Alice? – ela levou um susto e virou-se rapidamente, quase deixando seu suco natural cair.

− Você quer me matar? – falou levando a mão na direção de seu peito e respirou fundo.

− Não foi minha intenção te assustar. – falei. – Não esperava te encontrar aqui.
− Eu também não esperava te encontrar aqui. Chegou agora?
− Cheguei... Já está indo embora?

− Estava... Mas se quiser eu posso ficar pra te fazer companhia.

− Se não for te incomodar eu aceito a sua ilustre companhia.
Ela riu e sentou-se à mesa com seu suco natural. Puxei uma cadeira e sentei-me à sua frente. Como o meu objetivo ao entrar na lanchonete era para comprar um Milk Shake, chamei o garçom e pedi meu Milk Shake de chocolate.

− Caminhando a essa hora da manhã. Estou até estranhando.
− Aproveitei que eu não iria ter aula na faculdade hoje e saí pra dar uma caminhada. – bebi um pouco do meu Milk Shake que já tinha sido entregue. – E você? O que veio fazer por aqui?
− O Jazz foi passar o dia na casa dos pais e eu aproveitei para tomar um ar fresco
− Hum...

− Estou sentindo cheiro de problema no ar... O que foi que aconteceu?
− É difícil esconder alguma coisa de você, huh?
− Eddie, você sabe que pode contar tudo pra sua amiga aqui, não é?
− É complicado falar sobre isso...

− Problemas com amigos definitivamente não é, então só me resta... Problemas com a Bella?

− Isso não é tão difícil de adivinhar... Eu só tenho problemas com ela.

− Então me conta... O que aconteceu? – ela perguntou depois de tomar seu suco.

− Você sabe que já estou ficando com a Bella há algum tempo. Então, ontem ela foi dormir lá em casa... Bom, ela não foi dormir...
− Eddie, poupe-me dos detalhes sórdidos. – ela falou me interrompendo. – Agora pode continuar.

− Ok. Então, depois dos detalhes sórdidos e a pedi em namoro.

− Wow... Você não perde tempo, hein?
− Você sendo mulher... Eu queria saber o que você acha. – perguntei passando a mão pelo meu cabelo e bagunçando-o. – Você acha que ela vai aceitar?


− Você sabe que está sendo usado, não é? – assenti. – Pelo pouco que eu a conheço... Eu acho que ela não vai aceitar namorar contigo.
− Ela prometeu que iria me ligar hoje para dar a resposta.

− Ligar? Você acha mesmo que ela vai te ligar? – perguntou ultrajada, levantando-se em seguida e saindo da lanchonete.

Coloquei uma nota de dez dólares em cima da mesa e saí correndo – literalmente – para conseguir alcançá-la.

− Alice! Espera! Alice! – ela se sentou em um banco e ficou encarando o lago á sua frente. – O que houve com você?

− Senta aí e me escuta! – ela mandou e eu obedeci prontamente. – Será que você não enxerga o que está bem à sua frente?

− O que está à minha frente?

− Cala a boca, pois ainda não terminei de falar. – falou apontando o dedo no meu rosto. – Você está fazendo papel de idiota. E é isso que ela quer. Ela quer um objeto sexual pra ela se satisfazer quando quiser e você é o modelo exato para isso.

Alice acabou de falar e me olhou nos olhos, como se quisesse se desculpar por falar a verdade. Agora eu podia enxergar o óbvio: eu era só um brinquedo para Bella.

− Olha Eddie...

− Não precisa se desculpar, ok? Eu até te agradeço por abrir meus olhos em relação à Bella.

− Me faz um favor? Não espera a ligação dela. Assim que você chegar em casa, liga pra ela e dá o fora.

Ficamos conversando por mais algumas horas e quando dei por mim já passava das seis horas da noite. Despedi-me de Alice e fui para casa. Assim que cheguei em casa, tomei um banho e preparei algo para comer.

Durante esse tempo, eu fiquei me lembrando dos meus momentos com a Bella, dos nossos beijos, das nossas carícias e principalmente, das nossas noites. Recordei-me de tudo, mas nada disso valia à pena. Nada.

Criei coragem e peguei o telefone, pronto para dar um basta naquela farsa. Disquei o número já conhecido por mim e esperei pacientemente. Uma voz feminina atendeu e fez meu coração disparar.

Será que eu estava pronto para fazer aquilo?

Foi essa pergunta que passou pela minha mente quando ela atendeu ao telefone, mas o que veio a seguir confirmou minha resposta.

− Alô? – Ouvi um gemido e por um momento eu fiquei feliz por estar atrapalhando o momento sexual dela.

− Acabou. – foi o que eu sussurrei antes de ouvir outro gemido.

− Ok... oh... Jake... Oh God! Tchau!

E então eu encerrei a ligação. A partir daquele segundo começava uma nova etapa da minha vida.

Eu iria só viver o presente e aproveitar cada segundo e desfrutar das alegrias e dos simples prazeres da vida ao lado dos meus amigos.

Eu só queria esquecê-la. E eu iria esquecê-la. Mesmo sabendo que eu nunca seria capaz de perdoá-la e sabendo também que nunca iria amar alguém como eu amei a Bella. As decepções que eu tive com ela, formaram feridas que seriam incapazes de se curar. E todas as lágrimas que eu havia derramado por ela se secariam, era só questão de tempo.

Tempo.

Naquela noite eu me deitei na cama e dormi com a consciência em paz, sabendo que no final tudo iria dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....

Related Posts with Thumbnails