Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Fanfic: When You Can Touch Me! De BSFC_Kris Cullen Cap;04


Capitulo 04 _Relembrando em Confissão I

Edward: _ tudo bem vou contar tudo a vocês, mais, por favor, nenhum se atrevam a me interromper, se não perderei o pingo de coragem que estar dentro de mim.

Com isso comecei a narra tudo aquilo que guardava em mim a sete chaves.

_Todos se lembram muito bem da Bela quando chegou pra nós.

Todos assentiram com a cabeça, nenhum ousou fala nada já que eu tinha pedido a todos pra ficarem calado, já que eu queria desabafar de uma vez tudo que estava dentro mim.

http://www.childstarlets.com/lobby/bios/portraits/kristen_stewart12.jpg

Bom, quando eu a vi, pela primeira vez ela já estava internada e já tinha se passado 3 semana s do acidente, e logo de cara o Emmet me apresentou como seu medico que iria fazer a fisioterapia.Pois bem naquele exato momento eu  sentir algo que nunca tinha sentido antes, acho que o Emmet falou disso também, mais tem mais eu também senti uma força muito grande dentro de mim mandando eu cuidar dela e não deixar que nada de mal acontece-se com ela. E foi o que fiz e estou fazendo até hoje. Mais com o tempo e com a proximidade entre nós, nus tornamos amigos, nossa relação foi além de medico e paciente.

Sab ela me encantou de uma forma, pensei até que era amor de irmão pois não tendo irmã achei que estava projetando ela neste lugar.Mais não foi isso e descobri no seu aniversario de 15 anos, bom naquele dia eu tava a mais de 3 semanas fora, num congresso e  fazendo uma especialização,pesquisando sobre a doença que estava causando a travamento dos movimentos da Bella.

Bom cheguei em casa naquele dia e a Alice tava no meu quarto com a Bella ,arrumando ela pro jantar que vocês estavam oferecendo a ela pra comemorar esta data,bom eu ouvi mais foi sem querer Alice, não era minha intenção escutar, mais já que estava na porta do meu quarto mesmo acabei escutando a sua conversar com a Bella. E foi a parti dela que eu vi que eu estava enganado com meus sentimentos.

Sim que tava me achando estranho, pois dês que conheço a Bella nenhum outra mulher me prendia a atenção, tanto como ela me prendia tudo que ela fazia me encantava.
Mais vamos ao que eu tava falando. Deixar-me eu ver onde eu tava. Já tava me esquecendo de  onde eu tava era tanta informação a passar e tudo mais.

Alice: _ você tava falando que escutou minha conversa que tive com a Bella no dia do aniversário dela.
Edward: _ Sim, isso desculpas mais não teve como.








Me deixareu ver sim , é eu parei na porta, quando ouvi você dar um dos seus gritinhos dizendo que a Bella era muito linda e que teria que se valorizar mais, pois assim nenhum  garoto ia se interessa por ela. Até ai tudo bem, sentir uma raiva de você nesta hora ao sabia na hora porque tava sentindo isso mais hoje soube. Era ciúme por que eu sempre a quis pra mim.


Bom mais o que me surpreendeu não foi o que você Alice disse mais o que a Bella te respondeu, me lembro como se fosse hoje.
(Pensamento de Edward.  Vamos viajar nela um pouco pra entender melhor a historia.)
Edward escutando atrás da porta!

Alice: _Bella você ta um arraso menina!

Deveria ter convidado alguém pro jantar tenho certeza que o Dr. Carlisle e Dona Esme jamais se empunhariam contra.

Por que não convidou nenhum gatinho, você precisar se vê mais no espelho, você esta linda e tenho certeza que chamaria atenção de algum garoto, se não é que já chama.

Edward: Sentir uma dor tão grande ao ouvir aquilo e do nada meu queixo se travou em uma linha só e meus punho se fecharam, com tanta força como se eu fosse bater em alguém a qualquer hora, mais o que tava acontecendo comigo a Bella é minha amiga, minha paciente e porque a Alice ta falando isso, a curiosidade me pegou e fiquei ali esperando a resposta dela, não sei por que mais queria saber sua resposta. E sabia que poderia escutar sua resposta, já que em meu quarto tinha um computador que dava pra Bella tecla e a resposta sairia nas caixas de som, dando a chance de eu ouvir sua resposta.

Bella: _Não Alice, não quis convidar ninguém.

 Sei que os Cullen, nenhum se empunharia contra, se eu convidasse alguém. Mais é que as únicas pessoas que eu queria que estivesse presente no meu aniversario, já estão, quer dizer quase todas. Falta uma especial, mais tudo bem, sei que ela não estar porque estar trabalhando em nome de uma causa maior.

E também não acho que chamo atenção tanto assim, como você diz.

Bom eu me olho sim Alice e que vejo e uma desajeitada de cadeira de roda, que nunca beijou na vida e com certeza jamais iria beijar,alguém, pois a única pessoa que quero que me dê meu primeiro beijo jamais vai me ver como uma mulher beijavél, nem muito menos desejável.

Alice: _Como é que é Bella, você ta querendo me dizer que estar de olha em um carinha, e eu aqui imaginando  que estava diante da inocência em pessoa, e você pensando se é ou não desejável. Ai meu deus! Acho que to pra titia.

Bom se é assim desembucha logo que é o carinha vai logo uma estes dedinho, se é só eles que você mexe agora, usar logo e põe o nome do malandrinho que ta fazendo você pensar estas coisas.

Bella: ...*_*...*_*

Ainda a espreita atrás da porta: Edward!

Que silêncio é esse, ela não vai dizer que FDP é esse não!

Não sei mais meu rosto tava queimando de raiva, só esperando o nome deste desgraçado e louco pra depois de ouvir o nome sair correndo e mandar ele pra terra dos pés juntos, por que eu tava tão transtornado, por que tava com a vontade de ouvir meu nome sendo pronunciado por ela, por estava sonhando em eu ser o cara a dar seu primeiro beijo..Era tanto por quês? Que tava já doendo minha cabeça.

Alice: PQP!

Desculpa pelas palavras, mais você não ta querendo me dizer que... Ai meu deus! Corre madona e apaga a Luz, que o Jesus já foi! Mais como, meu deus, bom se é ele o carinha, olha Bella, você é muito nova pra ele e tudo mais, mais hoje é seu dia e quando for à hora vai acontecer e se é ele mesmo o escolhido vamos esperar um pouco até ele se tocar. Já que pra ver estas coisas ele é um tapado mesmo, deixa o tempo fluir e vamos terminar aqui e descer, e olha vou arranjar uma maneira de fazer ele se tocar e dar o primeiro passo. Ok! Depois agente conversar mais sobre isso e você vai me contar direitinho esta estória de tá gostando dele.

Bella: Tá Ok! Mais me prometa nunca dizer isso a ninguém, por favor, e também não me de esperanças sabem que seria a ultima a ele perceber, no meio de tantas que estão ao seu redor.

Alice: Olha não vou nem me alterar com você agora porque é seu dia, mais me diz uma coisa.

Mesmo não estando todos junto é claro, você ta feliz né Belinha?

Bella: _ Não sei se um dia vou ser feliz, mais sim estou alegre com todos você ao meu redor e me dando tanta atenção e carinho, e muito obrigada por tudo Alice, você são uma família e tanto, e sim vamos termina com isso que quero descer.

Edward: _ Bom já que não descobri quem era o infeliz mesmo, teve que bater na porta pra entra e finge que não tinha ouvido nada, mesmo com um sapo na orelha me corroendo pra saber quem era tinha que finge que cheguei agora e entra com a cara mais deslavada.

Mais quando eu entrei foi que meu mundo caiu e sou naquele exato momento depois de ter ouvido tudo que não deixaria nenhum moleque chegar perto dela, ela estava deslumbrante com os cabelos amarrados no meio com os cachos caindo em seu colo, um pouco a mostra por causa do vestido decote V, estilo  no seio que deixava mais evidente que Bella deixou de ser uma menina e estava sim um mulher feita, e de cor  Azul que seu comprimento ia até os seus joelhos.

Pra completar aquilo tudo Bella teve uma reação que jamais teve com qualquer outra pessoa se não a mim,ela sorriu, mostrando todos seus dentes, foi a primeira vez que ela sorrio pra alguém depois do acidente e melhor até corada ela ficou.
Naquele momento eu jurei pra mim mesmo que eu iria ser o seu príncipe que lhe daria o seu primeiro beijo, mesmo não sendo quem ela tenha sonhado, eu fui egoísta o bastante pra fazer isso naquela noite.

Quando todos estavam na sala e o fusível queimou deixando todos nós as escura, bom aquele foi meu momento exato pra lhe dar seu beijo, já que ela não veria quem fora a pessoa que lhe deu, pois na sala estava presente Os Swan * Charles,René *,Os Cullen *Emmet,Jasper,Eu,Alice, Rosali( que consideramos da família já) Carlisle e Esme, Mais duas famílias que papai convidou e que tinham entre nelas dois fedelhos metidos a machos da área, Os Black * Sr° Bille,e seu filho Jacob ( Jogador de futebol na escola que Bella freqüenta).* e os Winques * Dan e Gina e seus filho Michel e Escarlet (Ambos estudando na mesma escola que Bella também,sendo que Escarlet tem síndrome de Daol), aproveitando da situação eu o fiz, mais depois de sentir aqueles lábios em minha boca , lábios tão macios e quentes que não tive mais consciência de nada dos meus atos a seguir depois daquele dia.
(Pensamento de Edward. Mais vamos continuar no seu desabafo)


Enquanto Edward contava a todos como foi se apaixonar pela Bella, todos estavam de boca aberta, não imaginavam que ele realmente estava tão envolvido com ela, mais uma pessoa em especial estava por dentro dando pulinhos de alegria. Quem será! Vocês saberão. Nós próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....

Related Posts with Thumbnails