Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Em MARÇO ROB...

março:Robert Pattinson²

Como postamos anteriormente, o tão aguardado trailer de Eclipse será exibido antes de Remember Me. Por isso, dia 12 de março, no dia da estréia de Remember Me, veremos Robert Pattinson em dobro!Alguns fãs estão se questionando se isso seria uma jogada de marketing da Summit para atrair mais pessoas para estréia de Remember Me. Podemos entrar no consenso de que ajudará na bilheteria ter o trailer de Eclipse exibido, mas pelo que vimos nos trailers até agora, Remember Me tem a auto-suficiência de conseguir um valor considerável de bilheteria por mérito próprio. Além disso, vale lembrar que no trailer de Eclipse Rob estará interpretando Edward, mas durante o filme RPatzz assumirá o papel de Tyler, um homem completamente diferente, com seus próprios dramas, conquistas e uma história de amor conturbada pelas tragédias familiares de ambos, com Ally, personagem da atriz Emilie de Ravin.O importante mesmo é que poderemos ver nosso galã de volta as telas, além de apreciar duas performances do ator em um só dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....

Related Posts with Thumbnails