Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Robert e Emilie na Vogue


Robert e Emilie na Vogue
por Leandra em 17 de fevereiro de 2010 em The Cast



Vogue publicou trechos de sua entrevista com Robert Pattinson e Emilie de Ravin e um par de fotos em seu site.
Você pode verificá-la aqui.
Acho Emilie é tão bonito, sempre tem. Eu ainda estou debatendo sobre se eu quero ver esse filme ou não. Os trailers parece bom mas mesmo que ele não é o tipo habitual de filme eu assisto.
Como muitos de vocês plano de check-out?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....

Related Posts with Thumbnails