Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Robert e Kristen No aeroporto em NYC







Robert e Kristen no aereoporto em NYC
Kristen, Rob e o seu amigo Tom Sturridge no aereoporto de NYC.
Já agora, o Rob estava a levar a mala da Kristen
(a não ser que tenha uma mala amarela de senhora que goste de usar em publico)

Robert em NYC

Robert Pattinson aparecerá no "The Today Show" dia 1 de Março para promover o seu último filme "Remember me". Um membro de OLV Starmom36 que esteve ali quando viu que Robert passou no seu caminho para o estúdio.Apesar do episódio ser gravado hoje, Robert tem uma agente cheia na cidade de Nova Iorque, a 1 e 2 de Março.
Robert Pattinson chegará à passadeira vermelha para a estreia de "Remember me", com os seus companheiros Emilie de Ravin e Pierce Brosnan. Como já aqui dissemos, a estreia acontecerá no Teatro Paris, 4 West 58 Street New York, NY 10019.Também tem planeado fazer uma aparição no Late Night com Jimmy Fallon a 1 de Março para celebrar um ano, segundo Jimmy Fallon, durante uma entrevista com Oprah hoy.
Para bilhetes de espera, tens que chegar antes das 9:00 horas da manhã do dia da gravação marquise da NBC Studios "no lado da rua 49 de 30 de Rockefeller Plaza (Edificio GE).Outros planos próximos incluem a visita ao Daily Show com Jon Stewart a 2 de Março.'Remember Me' estreará nos cinemas a 12 de Março, enquanto que Robert Pattinson voltará às gravações de "Bel Ami" em Londres, Reino Unido, com Uma Thurman, Christina Ricci e Kristin Scott Thomas.e usar em público).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....

Related Posts with Thumbnails