Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

sábado, 6 de março de 2010

15° CAP. LUA NEGRA - VERSÃO DE LUA NOVA AOS OLHOS DE EDWARD



Eles estavam vindo em nossa direção.Minha e de Bella. Minha Bella. Bella estava aqui. Eu mal podia acreditar que ela era real. Mas ela ainda estava aqui - aqui nos meus braços.

Eu não tinha tempo para pensar sobre como isso estava acontecendo e muito menos pedir uma explicação para ela. Nós dois estávamos em grave perigo.

Eu teria cometido um erro fatal, se Bella não tivesse me alcançado a tempo, se tivesse chegado apenas um segundo mais tarde...

Em um movimento rápido eu a puxei para o corredor sombrio empurrando-a o mais cuidadosamente possível contra a parede antes de me colocar em uma postura defensiva em frente a ela, abrindo meus braços.

Naquele exato mesmo momento, Felix e Demetri apareceram no fim do corredor em seus mantos escuros que cobriam sua pele pálida da luz solar, enquanto que o meu peito estava nu e minha camisa em algum lugar a meus pés. Eu não ousava sequer olhar para baixo para localizá-la.

Eu tinha coisas mais importantes para considerar - como eu poderia tirar Bella desta situação. Eu precisava dar um jeito dela escapar. Não havia a possibilidade de eu lutar com dois vampiros fortes e protegê-la ao mesmo tempo. Seria impossível. As conseqüências seriam terríveis.

Ser cortês parecia ser a melhor opção para começar. Talvez se eu não demonstrasse raiva, eles se contivessem. Tudo o que eu queria era manter a Bella segura. Para salvá-la como ela havia me salvado - mais uma vez.

— Saudação, senhores, eu acho que não precisarei de seus serviços hoje. Eu apreciaria muito se transmitissem o meu agradecimento aos seus mestres.— Eu disse em um tom educado, calmo e agradável sem demonstrar uma ponta da raiva que fervia na boca do meu estômago.

— Vamos ter essa conversa em um local mais adequado? — Felix sugeriu com voz suave e ameaçadora.

— Não acredito que seja necessário. Sei de suas instruções, Felix. Nenhuma regra foi quebrada. — Respondi polidamente.

Eu realmente não tinha me exposto... por muito pouco... mas eu tinha tentado... isso seria o suficiente para que me atacassem?

— Felix se referia apenas a proximidade do sol. — Disse a outra sombra num tom brando - — Procuremos um abrigo melhor — Demetri continuou calmamente.

Eu pude ver em suas mentes, eles não tinham a intenção de nos deixar escapar. Eles haviam recebido ordens para me trazer de volta e uma vez que Bella estava comigo e era claramente humana, ela não poderia ser ignorada.

Eu não podia permitir um confronto ali, mas não me renderia imediatamente. Eu não podia permitir que Bella fosse afastada de mim e eu não queria sair do lado dela, mas eu iria com eles, se isso significasse a libertação de Bella. Fiz uma última tentativa.

— Eu estarei bem atrás de você Félix. Bella, porque você não volta para a praça e desfruta da festa? —

A idéia dela se afastando de mim fez a dor voltar ao meu corpo, eu não suportaria sua ausência agora que tínhamos acabado de nos reencontrar... mas se fosse a única solução possível para mantê-la livre de qualquer ameaça, então eu tinha de deixá-la e seguir os guardas.

— Definitivamente não. — Demetri falou em pensamento. - — Traga a garota. — Arrematou em tom ameaçador.

— Acho que não! — Eu respondi irritado. Não havia absolutamente nenhuma possibilidade de eu permitir que Bella entrasse nos domínios dos Volturi.

— Muito bem, neste caso seremos forçados a agir. — Félix sibilou em minha mente.

Eu reassumi a posição de luta para garantir que Bella estivesse totalmente protegida pelo meu corpo no caso de um ataque deles.

— Não. — Bella sussurrou ao perceber o que eu estava fazendo.

— Shh.— Silêncio – Murmurei para ela

Felix estava prestes a iniciar o seu ataque, o que não passou despercebido por Demetri.

— Felix. – Advertiu ele. - — Não aqui.

Demetri voltou sua atenção para mim uma vez que Felix parecia ter recuado.

— Aro gostaria apenas de falar com você de novo, para ter certeza de que você desistiu de fato de seu intento.—

— Certamente. — Eu concordei. — Mas ela fica livre.—

Eu não queria usar o nome de Bella, para não dar a entender o quanto ela significava para mim, embora sua existência fosse minha razão de ser.

— Lamento, não é possível.— – disse com pesar a sombra educada — Nós temos regras a obedecer.

— Então, acho que não serei capaz de aceitar o convite de Aro, Demetri.—

— Esta bem — Rugiu Felix ameacadoramente, perto de mim o suficiente para que eu percebesse como ele era muito maior do que eu.

— Aro ficará desiludido. — Demetri suspirou.

— Tenho certeza que ele vai sobreviver á decepção. — Respondi.

— Está fora de questão, Edward. É hora de irmos.—

Felix e Demetri aproximaram-se sorrateiramente da entrada do beco, separando-se um pouco para que pudessem me atacar dos dois lados. Seus pensamentos denunciavam que eles queriam nos empurrar para o fundo do beco para evitar uma cena. Nenhuma luz refletida chegava à pele deles; estavam seguros dentro de seus mantos.

Não me mexi nenhum centímetro, embora soubesse que estava condenando a mim mesmo, protegendo Bella. De repente e involuntariamente minha cabeça se voltou para a escuridão do beco tomado pelo vento... Demetri e Felix fizeram o mesmo, em resposta a um movimento sutil.

— Vamos nos comportar sim? — Sugeriu uma voz cadenciada — Há senhoras presente.—

Mais uma vez eu não queria acreditar nos meus ouvidos, mas Alice já se colocara de maneira casual ao meu lado, numa atitude absolutamente despreocupada. Ela parecia muito pequena e frágil, os braços balançando como os de uma criança. Entretanto, em minha mente suas palavras pareciam um chicote.

— Edward! O que você estava pensando? Como você pôde ser tão irresponsável? Graças a Deus nós chegamos a tempo. Bem, quase, pelo menos.—

Claro. Eu tinha esquecido completamente que ela provavelmente teria me visto em uma visão vir a Volterra, como ela tentava rapidamente me explicar mentalmente e que trouxera Bella com ela, pois sabia que se estivesse sozinha eu não acreditaria em suas palavras.

Fiquei um pouco zangado por minha irmã trazer Bella. Como ela poderia arrastá-la para isso? Mas também fiquei grato por isso, pois, só a presença de Bella poderia mesmo ter evitado minha desgraça.

Em uma fração de segundo voltei minha atenção para Felix e Demetri que se tornaram cautelosos novamente quanto uma rajada de vento se afunilou pelo beco. A expressão de Felix se tornou amarga. Ao que parecia não lhes agradava ficar em mesmo número.

Assim que eu estava prestes a me curvar em uma posição de defesa, em preparação para o ataque, Alice falou.

— Nós não estamos sozinhos.—

Eu segui o olhar dela e percebi que ela estava se referindo, ao mesmo tempo em que Demetri olhava por cima de meu ombro. Vários pensamento entraram ao mesmo tempo em minha mente.

A alguns metros na praça, a pequena família de humanos, com as meninas de vestido vermelho, nos observava. A mãe falava insistentemente com o marido, de olho em nós cinco, especialmente na minha postura de proteção na frente da Bella. Os pensamentos da mãe eram de preocupação e incerteza sobre se eles deveriam pedir ajuda.

Eu queria gritar para eles fossem embora. Eles não deviam se envolver, poderia custar-lhes suas vidas. A mente de Felix já traçava um plano para matá-los.

O pai decidiu que era hora de intervir e afastou-se alguns passos para dentro da praça, buscando uma dos guardas de vermelho.

Demetri balançou a cabeça. — Edward, você não quer mais pessoas implicadas, quer?—

Eu ignorei sua pergunta silenciosa.

— Por favor, Edward, sejamos razoáveis. — Ele insistiu alto.

— Sejamos – eu concordei — Vamos sair discretamente, sem imprudências.—

— Não posso deixar você fazer isso. — Demetri suspirou de frustração.

— Vamos discutir isso em particular. — Ele insistiu.

Ele sabia que a minha decisão poderia ser temerária, ainda que estivéssemos em mesmo número para uma luta. A fragilidade de Bella era um ponto negativo.

— Pelo menos vamos discutir isso mais reservadamente. — Demetri insistiu

Nesse momento seis homens de vermelho se juntaram à família enquanto nos observavam com expressão ansiosa. Eu estava absolutamente consciente de minha posição protetora em relação à Bella, certo de isso alarmara as pessoas. Eles precisavam ir embora antes que outra desgraça acontecesse. Meu dentes trincaram-se de forma audível.

NÃO!

Felix sorriu satisfeito porque seria uma luta fácil e ele teria muito sangue para se satisfazer. Então, mais uma vez eu ouvi um farfalhar de passos muito leves em cima da pedra e uma voz macia e autoritária.

Jane. O corpo sob o manto escuro, quase negro, parecia de um menino, de olhos grandes, lábios cheios e íris vermelhas. Seu tamanho parecia insignificante, mas eu sabia que ela não era nada insignificante.

— Basta — Ela sibilou com uma voz alta e aguda — Parem com isso de uma vez.

Ela tinha sido enviado para ajudar Felix e Demetri a me obrigar a entrar, mas estava surpresa com o aparecimento de tantas pessoas a nossa volta. Felix sorriu e relaxou na mesma hora, assim como Demetri. Eles sabiam que não haveria mais resistência com a chegada de Jane.

Até então eu não tinha olhado para o rosto de Bella durante o confronto, mas eu tinha certeza que ela estava assustada e intrigada.



— Acompanhem-me — Ela ordenou em voz alta. Mas sua mente me informava que se eu não fizesse isso ela iria usar seu talento de provocar dor em Bella.

Meu estômago revirou. Ela estava ameaçando ferir minha Bella. Como ela ousava?

Fiquei furioso e tive o impulso irresistível de atacá-la. Eu não podia fazer isso. Estava em completa desvantagem. Eu tinha que ir. Todos nós tínhamos de ir.

Deixei cair os braços e relaxei, estava derrotado.

— Jane — Suspirei com raiva e resignação, mas como um sinal da minha colaboração.

Alice cruzou os braços furiosamente contra o peito, mas manteve uma expressão impassível.

— Quem ela pensa que é— - Alice bufou em sua cabeça.

— Sigam-me. — Jane disse em sua voz infantil e monótona. Ela virou-se e seguimos a direção que ela tinha vindo.

Alice seguiu de imediato, enquanto Felix fazia um gesto para que eu e Bella seguíssemos. Coloquei meu braço em volta da cintura de Bella e puxei-a suavemente ao lado do meu corpo. Ela me olhava com os olhos cheios de perguntas, mas eu apenas sacudi a cabeça, eu não podia responder.

Seguimos pelo mesmo caminho que eu havia feto pela manhã quando entrara no palácio dos Volturi. Muitos pensamentos passavam pela minha cabeça, eu revia insistentemente todas as possibilidades, mas acabei distraído pela necessidade de uma explicação Eu precisava de respostas. Eu queria saber a razão pela qual Bella e minha irmã estavam aqui.

Como nós todos acabamos nos metendo nisso? O que causou essa situação? Eu precisava entender para encontrar uma solução para impedir nossa desgraça iminente.

Felix e Demetri não gostavam de ter de andar em ritmo humano por causa de Bella, mas ignorei suas reclamações me concentrando em Alice para obter as informações que eu necessitava.

Nesse momento os pensamentos de Alice estavam com Jasper, ela sentia a falta dele. Eu precisava avisá-la de algum modo para que ela pensasse sobre os recentes acontecimentos.

Então disse em voz alta: — Bem, Alice. Acho que não deveria me surpreender ao vê-la aqui. —

Um flash passou pela mente de Alice e vi como ela e Bella correram loucamente naquela viagem desde Forks para me salvar, incluindo primeiro contar o que estava acontecendo aos membros de nossa família, pedindo a eles que não as seguissem, mas esperassem com fé e esperança.

— Foi meu erro. Foi minha visão imperfeita que provocou tudo isso, era minha obrigação corrigir. — Ela respondeu.

Mas seus pensamento me diziam — Eu sinto muito, sinto muito. Eu não tinha idéia que Rosalie seria tão inconseqüente e lhe contaria imediatamente. Eu queria contar eu mesma, mas pensei que estava fazendo a coisa certa checando tudo primeiro com Charlie. — Ela continuou em sua cabeça.

— O que aconteceu? — Perguntei casualmente, esperando que ela me desse uma curta resposta que não pudesse ser compreendida pelos vampiros da guarda Volturi e então elaborasse as imagens em sua mente para que eu pudesse ver.

— É uma longa história. — Alice lançou um olhar em Bella. — Como costuma ser sempre com nossa Bella Swan. Em resumo, ela pulou de um penhasco, mas ela não estava tentando se matar. Bella agora gosta de praticar esportes radicais.—

Não gostei de sarcasmo de Alice, eu queria gritar em fúria pelo que estava vendo em sua mente. Bella... mergulhando do penhasco. Na companhia dos lobisomens... criaturas ferozes.

Eu não entendia. Ela havia prometido não ser estúpida ou imprudente, mas isto tudo era de uma irresponsabilidade inacreditável. E ficou pior. Vi outros vampiros. Laurent, Victoria. Victoria tinha voltado para Forks, para caçar minha Bella.

Minha partida tinha disparado todos aqueles acontecimentos e Bella tinha ficado no meio de um furacão.

Eu era o irresponsável e responsável. Será que eu nunca iria parar de colocar em perigo o meu amor? Seria possível eu me detestar ainda mais?

Lembrando e sentindo que Bella estava agora em meus braços eu me mantive calmo. No entanto, ela não estava segura comigo, embora eu jurasse em minha cabeça que nunca faria mal a ela novamente.

— Hum. — Eu sufocava. O que eu tinha feito? Eu tinha introduzido Bella em um perigoso mundo mítico e depois a deixara sozinha para enfrentá-lo.

Parecia que os lobisomens haviam tentado proteger Bella, um em particular... Jacob Black, que selara uma amizade intensa com ela durante minha ausência. Eu não conseguia controlar o sentimento de ciúme que penetrava pela minha espinha.

Ele estava lá quando eu deveria estar. Amiga de um lobisomem? Mantive dentro de mim um esgar de desgosto. Sim, Bella era verdadeiramente um ímã para o perigo.

Retirei-me da cabeça de Alice e voltei para a realidade de má vontade. Alice estava agora controlando seus pensamentos, mas eu tinha a impressão de que ela estava me impedindo de ver algo. O que... e por quê?

Eu não tinha tempo para interrogá-la, mas eu estava feliz por compreender um pouco melhor. Chegamos ao buraco na rua onde eu tinha seguido Felix e Demetri no dia anterior. Alice desapareceu para baixo depois que Jane. Bella hesitou cautelosamente, mas eu a encorajei com os olhos. Pensei em ir à frente para pegá-la, mas eu não queria deixá-la por um segundo, especialmente com dois vampiros sedentos de sangue atrás de nós.

— Está tudo bem, Bella. Alice vai pegar você.—

— Alice? — Ela sussurrou para garantir que ela estava lá, esperando.

— Eu estou bem aqui, Bella. Eu a pegarei.

Bella agachou-se e eu tirei meu braço de sua cintura, agarrando-lhe os pulsos para baixá-la com cuidado no subterrâneo escuro.

— Pronto? — Eu perguntei a minha irmã, esperando que ela pegasse Bella o mais suavemente possível.

— Solte-a. — Alice me incentivou sentindo minha relutância.

Eu segurei minha respiração, sentindo um aperto no peito e deixei Bella cair na escuridão. Senti meu peito recém ocupado com meu coração, ficar vazio novamente quando perdi seu toque.

Ouvi Alice pegá-la, colocando-a no chão em seguida. Cai imediatamente ao seu lado puxando-a para trás de mim em um abraço ao contrário. Acima de nós o som da grade deslizando pelo bueiro soou como um ponto final metálico.

Bella envolveu seus braços a minha volta, enviando ondas de calor através da minha forma gelada. Puxei-a para frente, ela cambaleou e eu acariciei seu rosto, tentando acalmá-la.

A luz fraca da rua logo se perdeu na escuridão. O som dos passos vacilantes de Bella ecoava pelo espaço negro assim como seu coração frenético.

Eu a segurava com firmeza, queria beijar suavemente seus cabelos, respirando seu perfume inebriante e ela me agarrou ainda com mais força.

Eu desejava falar com Bella e acalmar sua mente e seu coração. Não podia.

Sua mente devia ter incontáveis perguntas sobre o que estava acontecendo e onde estávamos indo. Mas o silêncio era necessário, em primeiro lugar por causa da guarda Volturi que nos rodeava, eu não podendo mostrar qualquer vulnerabilidade, e segundo porque eu não sabia o que iria de fato acontecer conosco.

O ambiente era tenso e os pensamentos queixosos de Felix e Demetri pelo nosso ritmo lento continuavam irritantes, porém eu coloquei de lado mais uma vez os queixumes deles. Continuamos descendo o caminho.

Percebi que Bella estava molhada quando ela começava a tremer. Por que ela estava molhada? Sua agitação ficou mais evidente, provavelmente por causa do frio e do medo. Seus dentes começaram a bater e eu compreendia perfeitamente que a temperatura da minha pele vampiro não estava ajudando em nada. Eu a soltei de meu abraço, mas não queria perder completamente o nosso toque e segurei sua mão na minha.

— Na-não. — Ela tentou falar, jogando seus braços ao meu redor novamente.

Abracei-a novamente e esfreguei seu braço continuamente tentando esquentá-la. Ela não queria longe? Eu senti uma onda avassaladora de amor me invadir. Será que ela ainda me amava? Será que ela me perdoaria? Talvez eu nunca pudesse descobrir.

Chegamos ao final do túnel onde haviam grandes barras de ferro enferrujadas. Um pequena porta estava aberta. Passei por ela e trouxe Bella para um espaço maior e mais iluminado. A porta se fechou com um estalo, seguido pelo barulho de uma tranca. Estávamos quase em nosso destino final.

Minha raiva aumentava a cada passo. Cerrei os dentes para impedir que um rosnado agressivo escapasse de minha garganta. Minhas tentativas patéticas a proteger a Bella tinham quase lhe custado a sua vida, e agora eu estava andando ao seu lado, levando-a para uma possível morte.


Veja TB nosso ORKUT*_* http://www.orkut.com.br/Main#Home
E O NOSSO MSN,EMAIL "@_@"

bellaswanefamiliacullen@hotmail.com

CREDITOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....

Related Posts with Thumbnails