Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

terça-feira, 23 de março de 2010

Diario da kristen CAP. 35

Diario da Kristen 35




O público era realmente assustador e eu tive vontade de dar meia volta e sair correndo. Só a certeza de que Rob subiria logo atrás de mim me manteve firme.

Agüentar as perguntas nem sempre lógicas dos fãs também era difícil; e todas, absolutamente todas gritavam por Rob. E dava pra ver que ele estava totalmente estupefato.

Ok, eu fazia um esforço pra não ficar olhando pra ele, mas era impossível.

-eu não vejo a hora de ir embora daqui – cochichei uma hora e ele riu

-eu te levo embora agora se quiser, Kristen

Eu ri

-quem dera que fosse tão fácil!

Enfim a tortura terminou e nós podemos ir embora.

Eu deixei que ele dirigisse, pois estava mesmo me sentindo muito cansada. Mesmo o cansaço sendo mais emocional do que físico.

Fiquei olhando pra ele em silêncio por um longo tempo na estrada escura. E percebi que tinha alguma coisa me incomodando Queria que fosse só os acontecimentos daquele dia estranho, mas eu sabia que não era só este o problema.

-O que você a Rachelle estavam conversando? - perguntei

Ele manteve o olhar fixo na estrada, como se fosse uma pergunta comum.

Mas acho que ele percebeu onde eu queria chegar. Mesmo assim, apenas deu de ombros.

-Nada demais. Nem lembro

Eu mordi os lábios. Já que eu tinha introduzido o assunto, podia ir mais longe não podia?

Algo gritava pra eu recuar, mas quando percebi já estava falando

-Nunca houve nada entre vocês? Lá em Portland?

Ele continuou com a atenção na estrada.

Eu prendi a respiração esperando pela resposta.

Podia contar os segundos na minha mente. Precisava demorar tanto pra responder?

Eu comecei a ficar com medo.

-Não – ele respondeu simplesmente.

Eu olhei pra noite escura pela janela. Não ia insistir mais.

Aliás, porque mesmo que tinha feito aquela pergunta idiota?

Será mesmo que eu achava que ele tinha ficado com alguém? E se tivesse ficado? Eu tinha o direito de reclamar? Eu tinha namorado na época.

Acho que não tinha direito nenhum sobre Rob. Mas isto não impedia que eu sentisse uma dorzinha por dentro ao pensar nesta possibilidade.

Sentia a mão dele sobre a minha e o fitei

Ele sorria pra mim e eu podia ficar pra sempre perdida naquele sorriso.

-deixa de ser absurda, Kris – ele falou antes de voltar a atenção pra estrada

Eu suspirei e me aproximei pra deitar a cabeça em seu ombro enquanto ele passava um braço em minha volta.



Chegamos tarde da noite no apartamento dele e eu começava a me sentir normal de novo.

-Aquilo estava uma loucura hein? - comentei enquanto subíamos as escadas

-eu te protegerei dos fãs enlouquecidos Kristen

Eu ri pulando nas suas costas

-é mais fácil eu proteger você, Rob. Não sei se percebeu, mas a maioria dos gritos eram pra você

-eram pro Edward...

-sei...



Nós entramos e Rob me encarou

-A gente podia sair... beber alguma coisa. To precisando disto hoje

-Não acho uma boa idéia. Eu e você em qualquer lugar público.

Ele me fitou com um sorriso estranho

-nós vamos continuar assim, Kristen?

Eu sabia do que ele estava falando, mas fingi que não.

-Eu espero que sim.

Ele apenas sacudiu a cabeça e pegou uma cerveja e ligou a TV

O dvd do Ultimo Tango em Paris ainda estava por ali, e eu peguei a capa.

Jeanne matara Paul no final não?

Relanceei o olhar para Rob que tomava a cerveja no gargalo, distraído em trocar os canais na TV

Não era difícil entender naquele momento porque algumas mulheres cometiam assassinato.

Homens era muito idiota as vezes.

Ele ia ficar me ignorando só porque eu não queria sair pra algum bar idiota com ele?

Olhei o relógio

-Preciso ir

Ele finalmente me encarou

-Fica

-Não. Preciso ir. - peguei as chaves do carro – e meus pais já devem estar em casa.

-liga pra eles e diz que vai ficar aqui

Ok, agora ele estava claramente me desafiando. Mas eu não ia cair nessa.

-Tchau Rob

Eu sai antes que ele me deixasse nervosa e estava realmente cansada pra brigar hoje.

Eu achava que ele viria atrás de mim? Talvez.

Eu fiquei decepcionada quando ele não fez isto?

Sim, fiquei.

Mas eu tinha escolhido aquilo e não tinha outro jeito.



Mas cheguei em casa e não conseguia pensar em outra coisa. Um arrependimento dolorido começou a tomar conta de mim.

Droga!

Eu não gostava que as coisas ficassem assim. Mal resolvidas.

Eu não ia voltar lá. Nem tinha desculpas pra arranjar na minha casa.

Depois de me torturar por algum tempo, peguei o celular e disquei o número dele.

Ele atendeu depois de alguns toques e eu já roía as unhas

-Kris? - ele falou por cima de uns barulhos estranhos

Eu franzi o cenho

-que barulho é este?

Mas eu não precisava perguntar porque eu sabia.

-Você esta em um bar? - indaguei antes que ele respondesse

Rob riu

-Parece óbvio acho

Eu respirei fundo. Uma. Duas. Três vezes

Eu queria explodir tudo o que eu achava daquilo.

Como assim ele tinha apenas esperado eu virar as costas e tinha saído?

Por isto ele nem reclamara muito quando eu disse que ia embora!

-Que ótimo, Rob – respondi contendo a fúria – divirta-se então!

-Kristen...

Mas eu desliguei antes que ele falasse

O telefone tocou um minuto depois. Eu taquei na parede e o vi se espatifando desta vez.

Que fosse para o inferno!

Eu estava brava demais pra dormir,mesmo assim vesti o pijama e em enfiei embaixo das cobertas.

E tentei me convencei que pouco me importava com o que Rob estava fazendo. Ou onde estava. Ou com quem.

Droga! O que eu ia fazer pra dormir agora?

Fechei os olhos com força.

E então eu ouvi o barulho na minha janela.

Abri os olhos assustada. O barulho de novo

Levantei e abri a janela pra ver Rob lá embaixo



Eu devia ter fechado a janela e o ignorado, mas em vez disto eu sussurrei

-O que esta fazendo aqui? Ficou maluco?

-Preciso falar com você.

-Devo me sentir feliz por ter deixado sua baladinha pra vir falar comigo?

-Pára de ser absurda, Kristen

-e pára de ser cara de pau!

-Desce aqui, Kristen

-Não!

-Eu vou tocar sua campainha então

-Não faça isto!

-Então desce

Eu soltei um palavrão

Alguem podia acordar a qualquer momento na minha casa e aí sim eu estaria encrencada.

-Ok, eu desço. Mas é bom que vá embora em seguida!

Fechei a janela e desci

Ele me esperava encostado no carro velho

-O que você quer? - indaguei friamente com os braços cruzados. Estava frio ali.

E eu me senti ridícula, parada ali na calçada. De pijama. Ainda bem que nenhum paparazzi sabia onde eu morava.

Ele abriu a porta de passageiro do carro

-Entra

-Não

-Esta frio aqui Kristen, você vai congelar

-Prefiro congelar do que entrar aí com você

-Prefere que alguém nos veja discutindo na rua?

Ok, ele pegou no meu ponto fraco

Entrei a contragosto e ele deu a volta e sentou no banco do motorista.

E deu partida no carro

-hei, o que pensa que esta fazendo?

-levando você pra casa

-Pára agora! Não vou a lugar nenhum com você!

Ele riu

-devia ter atendido minhas ligações. O que você fez desta vez? Quebrou o celular contra a parede?

Eu bufei de raiva enquanto ele ria.

-Devia ter deixado pra quebrar na sua cabeça! - resmunguei

Ele apenas riu mais. Tudo bem.

Eu não ia começar o barraco ali no carro. Mas deixasse só nos chegarmos até a casa dele.

Ele queria conversar? Pois bem.

Provavelmente esta seria a última conversa que teríamos.

Pensar nisto me deixou subitamente triste.

Eu teria coragem de terminar tudo? Porque ele tinha ido a um bar?

Eu suspirei pesadamente.

Ele parou o carro e eu desci, subindo sem esperar por ele.

Lembrei de Jeanne dando um tiro em Paul.

Eu não era tão violenta assim, mas talvez minha história também não tivesse um final feliz.



Assim que entrei, com Rob atrás de mim, eu percebi que não devia ter deixado ele me trazer ali.

Eu estava de pijama e sem carro pra fugir depois.

Eu virei pra ele.

-Por que estamos aqui? - indaguei friamente

-Porque você me ligou, Kris? Achei que não queria mais conversa comigo hoje

-Sabe porque eu te liguei? Porque eu estava arrependida de ter ido embora brava com você! E encontro você num bar. Num Bar! E quer que eu pense o que?

-Eu chamei você pra ir comigo

-Ah, claro. Isto explica tudo! Pensa que não percebi que você nem se importou de eu ter ido embora? Devia estar doido pra se livrar de mim, a chata, pra ir beber com sei lá quem!

Ele riu. Riu!

-Kristen, me escuta

-Escutar? Hoje vive insistindo pra que eu pare de me esconder. E é pra isto? Pra você fazer este tipo de coisa? - eu sentia um nó se formando na minha garganta – eu deia saber que seria assim... - eu respirei fundo e o fitei – com quem você estava?

-Kris..

-Com quem você estava? Ou vai dizer que estava sozinho?

-Não, eu não estava sozinho

Eu senti o chão fugindo aos meus pés.

-Com quem você estava Rob? – indaguei num fio de voz.

Porque eu podia ver no olhar dele. Havia alguem com ele sim. Alguém que eu não ia gostar de saber.

-Kristen, esquece esta história...

-Porque você não fala quem estava com você?

-Uns amigos. Satisfeita?

-Que amigos? Os mesmos que estavam com você naquele dia que me deixou plantada esperando?

-Do que você esta falando?

-Certo.. Você nem lembra. Que ótimo... -

Ele se aproximou

-Kristen, pára com isto – ele parecia bravo agora também

-Não põe a mão em mim...

-Droga, Kristen! Esta história já esta passando dos limites! Você esta brava porque eu sai com alguns amigos, sendo que eu te chamei pra ir comigo e você fugiu, como sempre faz!

-Espera, agora a culpa e minha? - indaguei indignada

-Sabe o que isto me parece? Uma desculpa pra você pular fora.

Eu dei um passo atrás, tremendo inteira

-é isto que você pensa? Que eu quero pular fora?

-é difícil saber o que você quer Kristen. - Ele passou a mão pelos cabelos, num gesto de frustração.

Eu tentava me controlar a qualquer custo.

Mas era difícil demais. Eu o fitei, chorando, porque eu não conseguia mais me segurar e por mais idiota que pudesse parecer no momento, eu disse aquilo que nunca tinha dito a ninguém.

-Eu amo você Rob. Mesmo sendo horrível amar você as vezes. Como hoje.

Ele apenas me fitou sem dizer nada.

Ele não precisava dizer nada. Eu sabia o que ele sentia. Era o mesmo que eu.

Mesmo achando que ele estava aprontando comigo, como hoje.

E ali, eu soube que eu não tinha pra onde ir.

E se eu fosse, eu sempre voltaria pra ele.

Não tinha como ser diferente.

Não havia nada pra nós além daquele mundinho imperfeito que criamos.

-fala alguma coisa – eu funguei

-como você é absurda, Kris

eu ri, ou solucei. Nem sei

Mas apenas dei o primeiro passo e encostei a cabeça em seu peito, o abraçando com força.

Senti seus braços em volta de mim, as mãos em meus cabelos. Eu levantei a cabeça para fitá-lo com os olhos embaçado das lágrimas

E ele sorria, os dedos secando meu rosto

-Odeio fazer chorar - ele disse suavemente

E eu senti meu mundo voltando a girar.

Mas antes que qualquer um denós pudesse dizer qualquer coisa a porta se abriu e um rosto conhecido apareceu

O que o Tom estava fazendo ali?

-hei, cara, eu tava te esperando... ops... Oi Kristen... Não sabia que estava aqui

Ele olhava de Rob pra mim confuso

-Oi... - eu falei igualmente surpresa de vê-lo

-Cara, você podia ter dito que não ia voltar, eu tive que pegar carona...

-Vaza, Tom

-Mas...

Rob me soltou e foi empurrando Tom pra fora

-hei, cara... de novo vai me por pra fora...?

Rob fechou a porta na cara dele e me fitou

-Desculpa por isto

-Era com o Tom que você estava? - indaguei

-Sim

-E com outras pessoas?

-Sim

Ele em encarava com cautela. Como se eu fosse começar a briga de novo.

Mas eu não ia.

Do que ia adiantar? Era uma questão de confiar.

Eu não achava realmente que ele me traísse ou algo assim.

Então porque eu ia ficar insistindo naquilo?

Eu apenas o fitei bem séria

-nunca mais faça isto. Ou eu acabo com sua raça.

Ele sorriu e me puxou pela nuca, a boca esmagando a minha.

E nada mais foi dito.



continua...



Confira TB nosso ORKUT*_*

http://www.orkut.com.br/Main#Home

E O NOSSO MSN,EMAIL "@_@"

bellaswanefamiliacullen@hotmail.com

Minha Fonte Principais de postagens:

BLOG: Crepusculo Mania BR
E
Blog: Twilight Portugal
*****************DEIXE COMETARIO.***************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....

Related Posts with Thumbnails