Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

terça-feira, 23 de março de 2010

Lea (Glee) fala sobre Rob

Lea (Glee) fala sobre Rob



A actriz de Glee Lea Michele, que interpreta Gleek Rachel Berry disse que quer que os shows baseados em fãs cresçam para corresponder a Crepúsculo.



Michele disse ao The Mirror: "Se nós temos fãs como fãs de Crepúsculo, então graças a Deus, porque esses são alguns dos duros, fãs incríveis". Ela acrescentou: "Nós estávamos no Teen Choice Awards, e eles estavam a gritar por Robert Pattinson, e eu estava a pensar, 'Eu espero que um dia eles gritem para nós como para aquele."


Quando ao perguntar se ela chegou a conhecer R-Pattz, Lea disse: "Eu passei por ele. E sim, eu disse olá. Ele é muito doce, muito bonito. Eu adorava encontrar um menino de sinalização Inglês. Alguém com um sotaque ".






Fonte



Confira TB nosso ORKUT*_*

http://www.orkut.com.br/Main#Home

E O NOSSO MSN,EMAIL "@_@"

bellaswanefamiliacullen@hotmail.com

*****************DEIXE COMETARIO.***************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....

Related Posts with Thumbnails