Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

terça-feira, 23 de março de 2010

Robert Pattinson perde o carro em L.A.


Os super-poderes de Edward Cullen não o ajudaram desta vez.

Depois de ter tido centenas de fãs a gritarem pelo seu nome na apresentação do seu novo filme, Remeber Me, em Londres, Robert Pattinson confessou que na sua última aparição nos Estados Unidos, devido a toda a confusão que se instalou com a sua presença, acabou por se esquecer onde tinha deixado o carro estacionado.


- Ainda tenho um carro bastante antigo perdido em Los Angeles, porque não me consigo lembrar onde o estacionei, revelou Pattinson.



Durante uma entrevista ao jornal The Sun, Pattinson revelou ainda que não se considera


Confira TB nosso ORKUT*_*

http://www.orkut.com.br/Main#Home

E O NOSSO MSN,EMAIL "@_@"

bellaswanefamiliacullen@hotmail.com

*****************DEIXE COMETARIO.***************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....

Related Posts with Thumbnails