Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Diario da Kristen Cap. 43

Eu não conseguia reconhecer a voz. Mas era de um homem e uma mulher

Eu demorei alguns segundos para me situar.

Rob me fitava como se definitivamente me ver ali fosse a ultima coisa que esperasse

Eu franzi o cenho.

-Com quem estava discutindo

Pra minha surpresa, ele riu e pegou um cigarro

-O que faz aqui Kris? Cadê seu namoradinho?

-ele não é meu namoradinho

-Ah não?

-Você sabe muito bem que não.

-eu não sei mais de nada.

-Com quem estava discutindo? - insisti

Ele deu de ombros

-Ninguém

-Ninguém? Pois tinha alguém com você. Uma mulher

-Talvez devesse voltar pra festa e encontrar o seu namoradinho

-cala a boca! - gritei – o que esta acontecendo com você?

-talvez eu devesse te fazer a mesma pergunta?

-Quer que eu acredite que tudo isto é por que o Michael veio comigo? Tem algo acontecendo aqui e eu acho que não tem nada a ver com o Michael

-Ache o que quiser. Eu vou voltar pra festa. Preciso de uma cerveja

-Você já esta bêbado

-E vou ficar mais ainda

-Vai pro inferno - eu tentei passar, mas ele me impediu

-me deixa passar

-não – agora ele estava sério - Não gosto de ver você com este cara

-Como é que é? Acha que pode ficar dizendo estas coisas? E ficar desfilando por aí com aquela...

-Camilla

-a tal que você diz que namora o Tom mas que vive atrás de você

-Você só vê o que quer não é Kristen?

-O que quer dizer? Que eu vejo demais?

-Que você não enxerga um palmo a frente do nariz.

-A Nikki disse

-A Nikki? Eu não gosto de ver você com ela

-O que? Espera um pouco. Vai começar a dizer com quem eu devo andar agora?

Ele passou a mão no cabelo num gesto de frustração

-Se você ao menos entendesse

-Sim, eu gostaria mesmo de entender o que esta acontecendo! Nós concordamos com esta farsa ridícula em nome do filme mas acho que já esta indo longe demais

-é mesmo uma farsa Kris?

-O que quer dizer? Que rompemos de verdade? Por isto esta andando com a tal Camila? Ou por isto esta agindo como um porco, dando em cima em tudo quanto é mulher nesta festa?

-me diga você, já que voltou com seu ex?

-eu não voltei com o Michael!

-Então o que ele esta fazendo aqui?

-Talvez o mesmo que a Camilla estava fazendo com você no restaurante. Ou naquela manhã que voltou com ela sabe deus de onde.

-Você esta desconfiando da pessoa errada

-Ah é? Devo desconfiar de quem então? Há mesmo alguém pra desconfiar? Talvez a pessoa com que estava discutindo?

-faz o que você quiser. Estou cansado desta porcaria

Ele passou por mim e desapareceu.

Eu quis ir atrás dele. Perguntar o que ele queria dizer com aquilo. Exigir que ele me contasse o que estava havendo. Mas eu tinha medo

Medo de ouvir o que não queria.



Eu voltei pra festa e procurei a Nikki. Precisava ir embora imediatamente. A festa tinha acabado pra mim. Eu demorei muito pra encontrá-la na hora de gente que me interceptava.

A encontrei quase uma hora depois

-Kris, onde se meteu?

-Eu preciso ir embora

-Mas já? Mas a festa mal começou!

-Por favor...

Ela deu de ombros

-Ok, amanhã nos falamos então

-Você poderia me dar uma carona?

-Eu? Achei que fosse embora com o Michael

-O Michael já foi

-Kris, me desculpa, mas eu vou embora com uma pessoa

-Oh... entendi.

-Não, eu levo você

-Não não precisa. Eu chamo um táxi. Divirta-se



Eu saí pela rua lateral para evitar os fotógrafos que ainda estava na porta da festa

E peguei o celular e xinguei ao ver que estava sem sinal. Onde eu conseguira um táxi naquela hora?

-Oi Kris

Eu dei um pulo de susto ao ouvir a voz, embora reconhecesse aquele sotaque britânico em qualquer lugar do mundo.

Ele estava encostado no carro velho e tinha uma garrafa nas mãos

E estava bêbado, pelo o que pude perceber

E eu não tinha esquecido que ainda estava puta com ele

-Esperando alguém? - falei sarcasticamente

Ele sorriu

-Você

-Ah tá

Eu olhei a rua. Nem um movimento de carro

Droga.

-Eu fui um idiota lá dentro.

Respirei fundo e peguei o celular de novo

-Que bom que reconhece

-Eu tenho feito coisas estúpidas...

-Problema seu.

-Toda esta coisa.... este mundo... eu não gostO destas mudanças, Kris.

-merda de celular – ficar trocando de celular toda hora dava nisto

-Aonde eu vou tem gente atrás de mim...

Eu desisti de tentar ignorá-lo

-Olha Rob, esta conversa de bêbado pode fazer sucesso com suas novas amiguinhas, mas não comigo

Ele riu

-Te pedir desculpas serve pra alguma coisa?

-Não, não serve.

-Eu desconfiava. Eu sempre estrago tudo não é?

-é você que esta dizendo

Ele jogou a garrafa e pegou as chaves no bolso

-Eu vou embora

Eu o vi abrindo a porta do carro e precisei lutar comigo mesma por apenas um instante, antes de me aproximar e tomar as chaves da mão dele

-Não vai dirigir assim

Ok, eu estava com muita raiva dele no momento, mas isto não significava que eu quisesse que se arrebentasse num poste.

-Entra no carro, Pattinson – ordenei antes que ele falasse alguma coisa

Ele entrou sem discutir

Eu dei partida e ele riu

-tinha esquecido como você é mandona, Kris

-Cala a boca – rosnei

Eu já estava me arrependendo de estar ali

Não era nada sensato. Nada.

Ele começou a rir de novo

Eu respirei fundo pra não jogá-lo pra fora do próprio carro

-Posso saber o que é tão engraçado

-Lembra quando eu tive que te levar pra casa lá em Oregon quando estava bêbada

Sim, eu lembrava.

Fora a primeira vez que eu deixara ele por as mãos em mim.

Teria deixado ele fazer muito mais se ele não tivesse parado.

Se eu soubesse o que tudo ia se transformar naquela confusão...

Doía pensar naquelas coisas agora

Eu respirei fundo

Mantenha o foco, Kristen

-Não se preocupe. Eu não vou me aproveitar de você

Seus dedos brincaram nos meus cabelos

-eu deixaria você se aproveitar de mim, Kristen

Eu dei um tapa em sua mão

-Pára com isto

De repente o carro pareceu pequeno demais pra nós dois

Em que munda bizarro eu tinha achado que aquilo era uma situação segura?

Eu devia estar louca.

Parei o carro em frente ao seu prédio aliviada.

-Sai

-Vai roubar meu carro?

-Sai agora antes que eu te jogue pra fora

-Sim, senhora

Ele saiu do carro com passos trôpegos e ficou em frente a porta do prédio procurando a chave

-Droga – resmunguei saindo do carro. Claro que a chave deveria estar junto

Abri a porta e o encarei séria

-Vou ter que te carregar também?

Ele riu e entrou, subindo as escadas

Eu o segui até a porta do apartamento e abri

Ele encostou no batente

-Acho que estamos rompendo todas as regras não é?

-Pára de falar e entra

-Entra comigo

Por que ele tinha que sorrir daquele jeito? Com aquela cara de cão sem dono?

Porque eu queria entrar e cuidar dele até que aquela bebedeira ridícula passasse?

Que espécie de masoquista eu era?

-Rob, por favor, não torne isto mais difícil... - falei com a voz mais fraca

-sinto sua falta

-pára!

Alguém abriu a porta no corredor e eu o empurrei pra dentro fechando a porta antes que começássemos uma cena pública.

-Acho que já discutimos demais por uma noite.

Ele passou a mão pelos cabelos

-Eu sinto muito Kris... me desculpa

-pedir desculpa não resolve nada.

-eu fico com ciúmes quando vejo você com ele

-e você acha que eu me sinto como?

-eu quero conversar com você, realmente falar. Existem coisas... ainda estou bêbado demais. Me desculpa. Acho que preciso esfriar a cabeça.

Ele se afastou em direção ao banheiro e ligou o chuveiro e entrou em baixo do jato de água fria com roupa e tudo

Eu tinha que ir embora. Aquilo já estava indo longe demais

Mas antes ele ia ouvir umas coisinhas

-Isto não esta dando certo. Eu não o reconheço mais. Acho que devemos encarar isto como o que realmente é. Um fim de verdade

Ele abriu os olhos e me fitou

-Vai deixar eles vencerem?

-Quem se importa?

Eu me virei para me afastar, mas ele me segurou pelo braço, me puxando para dentro do box a água escorrendo sobre mim

E me beijou.

A água escorria sobre nós dois, molhando nossas roupas, enquanto ele me beijava com força, os lábios separando os meus a língua se entrelaçando a minha.

Eu o empurrei, antes que minha mente se fundisse com meu corpo, que já derretia

-Acha que isto resolve tudo? Acha que apaga as coisas que tem feito, que tem me falado?

As mãos dele estavam em meu rosto, retirando os fios de cabelo molhado de minha pele

-se por um segundo, eu conseguisse apagar tudo o resto e ficasse só nós dOis, acha que eu não o faria?

Eu fiz a coisa mais idiota. Eu comecei a chorar e tentar empurrá-lo

-me deixa ir por favor... Eu estou tão cansada... Acho que não aguento mais isto...

Mas ele não me soltou. Em vez disto ele me abraçou,os lábios em meus cabelos

Eu precisava parar com aquilo imediatamente, mas meus dedos estavam grudados em sua camisa molhada, o trazendo para mais perto. Era como se a tensão acumulada de todas aqueles dias se rompesse.

Podia sentir seus lábios em meu ouvido, sussurrando palavras incompreensíveis, o hálito quente em minha pele e fechei os olhos, deixando os pensamentos sensatos e dolorosos desaparecerem para dar lugar aquele instinto natural que era estar perto dele. Sentindo seu coração batendo no mesmo ritmo que o meu, sua respiração no mesmo compasso que a minha.

Não era mais um desejo. Era uma necessidade.

Com um suspiro, eu levantei a cabeça, meus lábios procurando por os dele. Foi um beijo trêmulo, quase doloroso. Mas eu precisava estar ali, com ele, como precisava de oxigênio.

Era vital.

Então tudo desapareceu. E restou apenas aquela necessidade básica.

O beijo tornou-se um inferno, meus dedos abriram os botões de sua camisa para espalmar a mão no peito quente, sentindo as batidas desenfreadas do coração. Os lábios descolaram do meu para deslizarem por minha pele molhada, mordiscando meu pescoço.

Eu arranquei sua camisa sem saber como. Apenas precisava senti-lo inteiro, sem barreiras.

Suas mãos percorriam meu vestido molhado, queimando por onde passavam. Mas aquilo não bastava.

-tira minha roupa – resfoleguei e ele riu baixinho, me livrando do vestido que caiu numa possa molhada no chão.

Arquejando, eu enterrei os dedos nos cabelos molhados enquanto sentia a boca dele descendo por minha pele úmida, até meus seios.

Fechei os olhos, os lábios entreabertos, a agua escorrendo sobre nós

O puxei para mim o beijando, enquanto ele me prensava contra a parede fria

Como eu podia viver sem a boca dele sobre a minha?

-eu preciso de você Kris – sussurrou contra meus lábios e eu só pude assentir, tão ofegante quanto ele.

Com as maos ávidas, ele nos livrou do resto de nossas roupas e eu esquedi de tudo.

Sabia que eu me arrependeria depois por aquele desvario

mas quem se importava, quando eu o tinha dentro de mim?



E o arrependimento veio depois. Muito depois.

Eu não me lembrava de muita coisa depois. A não ser que ele me levara pra cama e me abraçara forte e naquele momento, eu não me importava mais com nada. Estávamos juntos na nossa bolha.

Mas agora, quando abri meus olhos, e seus braços ainda estavam em volta de mim, sua respiração descompassada contra minha nuca, mesmo assim, eu sabia que não havia bolha alguma

As lembranças da nossa discussão ainda estavam vivas em minha mente e eu me sentia quebrada por dentro.

Ok, existia um lado meu que queria fechar os olhos e esquecer de tudo.

Mas não podia ser assim. Não do jeito que as coisas estavam.

Eu precisava pensar e por as coisas no lugar

E seria impossível com Rob por perto. Já ficara mais do que comprovado que eu não era a pessoa mais sensata do mundo quando ele estava perto de mim.

Com um suspiro cansado, eu me afastei e procurei minhas roupas. Ainda estavam úmidas, mas eu as vesti mesmo assim.

Rabisquei um bilhete pra ele dizendo que mandaria devolver seu carro e saí do apartamento em silêncio.

Ele tentou falar comigo na semana que se seguiu. Mas eu o ignorei sumariamente.

Ainda não estava preparada para tanto. Eu nem sabia o que ia fazer ainda.

Mas ele me atormentou. Ligando na minha casa a cada 5 minutos, até que meu pai fosse mal educado com ele.

E eu ainda tive que levrar bronca por isto.

-pelo menos o Michael não era maluco como este inglês

-Não quero falar sobre isto pai

-Eu só espero que saiba o que esta fazendo

Eu não respondi

Eu não fazia a menor idéia do que estava fazendo.

Estava chegando o dia que eu teria que ir pra Nova Orleans gravar e isto seria ótimo.

1 mês livre desta tortura.

Michael tambem andava atrás de mim, mas eu também o ignorei.

Só uma pessoa me fazia compainha. Nikki.

E quando ela chegou eu sorri, feliz por ter alguém para conversar sobre banalidades e esquecer dos meus problemas.

As vezes eu queria contar pra ela o que estava acontecendo. Mas não sei se seria justo envolvê-la no meio da minha confusão.

Afinal, era amiga do Rob também.

Então um pensamento me ocorreu. Será que ela tinha visto ele nestes dias?

E porque eu não podia falar pra ela do que estava acontecendo? Ela era minha amiga não era?

E eu ia me sentir bem melhor de poder me abrir com alguém

-Que cara é esta? - ela indagou

-Nada... então o que anda fazendo de bom? A gente sempre conversa tanto e acho que nunca conversamos sobre coisas realmente importantes... você nem me falou do tal cara da festa

Ela sorriu

-Você quer mesmo saber?

-Porque, é segredo?

-Não... quer dizer... não é bem um segredo

-Então conta

Eu ia deixar ela me falar do caso dela e depois eu falaria do meu. Nada mais justo.

-Então... você o conhece...

-Conheço?

-Sim, muito bem. Eu estou interessada no Rob

Eu sinceramente achei que tinha ouvido errado

-O que?

-Rob, Robert Pattinson... Eu estou apaixonada por ele.

Eu senti o chão fugir a meus pés



continua...


Confira e Add TB nosso ORKUT*_*


http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=10314505451468075803


E O 2° Orkute já saiu é:


http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=as&uid=16421554754851567829


E O NOSSO MSN,EMAIL "@_@"


bellaswanefamiliacullen@hotmail.com


Minha Fonte Principais de postagens:


BLOG: Crepusculo Mania BR
E
Blog: Twilight Portugal
*****************DEIXE COMETARIO.***************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....

Related Posts with Thumbnails