Entre em Contato
Nosso Twitter: @bellasfcullen
No msn: bellaswanefamiliacullen@hotmail
e no chat: group1104395groupsim.com
Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.
quinta-feira, 22 de julho de 2010
Taylor Lautner exagera em depoimento sobre fãs do Brasil
SÃO PAULO – Pode ter sido falta de informação ou pouca clareza na percepção de fatos de Taylor Lautner, na época em visitou o Brasil para divulgar “Lua Nova”. Mas que o ator poderia ter escolhido melhor suas palavras, ah, isso poderia!
Em entrevista recente ao programa de David Letterman, o astro da saga “Crepúsculo” afirmou que passou medo ao visitar o Brasil no final de 2009. Questionado sobre o comportamento dos fãs, Taylor afirmou que os brasileiros são muito agressivos.
“Quando chegamos ao aeroporto, havia milhares de fãs. Assim que saímos, eles derrubaram as barreiras e nos agarraram pelas pernas e braços e tivemos que andar com eles em cima de nós até o carro”, contou ao apresentador, arrancando risos da plateia.
De fato houve mesmo um tumulto no aeroporto de São Paulo, o que é normal, visto que em visitas por outros países, como Austrália e até em Los Angeles, a dupla Taylor Lautner e Kristen Stewart também causaram alvoroço entre os fãs, sendo ambos incidentes divulgados pela imprensa internacional.
No decorrer da conversa, o ator ainda comentou sobre uma suposta invasão de fãs no hotel em que ficou hospedado, o Grand Hyatt em São Paulo. “No hotel, dois mil fãs invadiram o saguã. Sabiam em que andar estávamos dando entrevistas, e tentaram invadir o andar”, contou.
Na sequência, Taylor afirma que foi avisado da invasão por meio dos seguranças, que podem ter passado uma informação equivocada. Segundo fãs, que estavam presentes no dia que a dupla se hospedou no hotel e foram testemunhas do que realmente aconteceu, o ator exagerou!
Revoltadas, algumas fãs se pronunciaram, dizendo que, primeiramente, não havia duas mil pessoas no local. “No máximo umas 500”, escreveu uma fã, em um portal dedicado a saga “Crepúsculo”. Segundo, a “invasão” que realmente ocorreu, não foi nada parecida com o que Taylor relatou no programa.
Em novembro de 2009, uma quantidade de meninas se reuniu, frente ao Grand Hyatt, na tentativa de avistar o ídolo. Algumas conseguiram ultrapassar uma barreira posta no gramado do hotel. No entanto, o máximo que conseguiram chegar foi na porta de vidro do hotel. Nada de saguão invadido, violência gratuita e agressão da parte dos brasileiros, como Taylor deixou a entender.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....