Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mais uma da Kris!



Pois é pessoal estou aqui pra enformar a vocês que minha ecolha já foi dada!
Isso mesmo, depois de averiguar todas as proprostas politicas, de envestigar a vida politica de cada um canditato, e acima de tudo ver o que realmente temos  a espera deles agora a poucos dias da eleição venho enformar que em razão de estar totalmente ciente sobre tudo que se passou nestes ultimos dias e claro pelo que percebi, e vivi nestes meus 29 aninho agora é certo!
Dia 03/10/2010 Meu voto será.
13660
 Luciano Cartaxo Deputado Estadual PB
15
Zé Maranhão Gonverno PB
13
Dilma Presidente Brasil

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....

Related Posts with Thumbnails