Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

When You Can Touch Me!




Esta é minha primeira fanfic a ser publicada,eu mesmo escrevo ela,então não sei se vão gostar,lembresse cada um sab o que ler e este fic é para maiores de 16 anos.
Bjs da Kris Cullen

Fanfic com personagens da Saga,da tia Sthep.Mais o enrredo,historia é de propriedade de Kris Cullen.


Sinopse:

Apenas Uma Vez...
Esse era meu sonho!
Se ela me tocar, todo meu mundo virará de cabeça pra baixo.
Mas infelizmente ela só pode me ver, me sentir. Mas não pode me tocar.
Desculpe minha má educação, eu aqui falando do meu único sonho nesse miserável mundo cruel e você aí querendo saber quem sou...
Prazer sou Edward Antony Cullen... Tenho 28 anos e sou Fisioterapeuta.
Sou o fisioterapeuta da criatura mais amável e linda deste mundo cruel e insensível.
Cruel e insensível sim, pois uma pessoa como ela jamais deveria ser tão tentadora e encantadora. Estou falando da minha paciente Isabella Swan, minha doce e meiga Bella.

Categorias:  Saga Crepúsculo,
Personagens: Bella,Edward,Alice,Jasper e a turma toda.
Gêneros: Romance
Avisos: Heterossexualidad,Nudez,Sexo,Linguagem Impropias,Violencia,Estrupo. 

Notas da História:
Linguagem impropria
Lemon
Sexo
Nudez
hetorosexualidade
Cada um sab o que ler...
Personagem da saga...Mais a historia é minha.

100% Original
0% Plagio

Os personagem são totamente de direito da tia Sthep. mais o enrredo é escrito por mim.

Tome vergonha e não distribua este Fic sem autorização e não plagei..OK!

Bjs da Kris

Fic escrito por BSFC_Kris Cullen

Fala dos personages

Pov. Edward
Pov. Bella
Pov. Emmet
Pov. Rosali
Pov. Jaspen
Pov. Alice
Pov. Carlisle 
Pov. Esme
Pov. Charles
Pov. René

Pov. Ângela



Personagens

Bella Swan Colly
Edward Cullen
 Personagens Principais
Charles Swan
René Swan
Tios de Bella
Carlisle Cullen
Esme Cullen
Pais de Edward
Darcy Mark Colly
Charlotte Swan Colly
Pais de Bella
Bree Swan Colly
Irmã de Bella
Alice Brandon
Rosali Halle
Amigas e Medicas de Bella
Cunhadas de Edward
Jasper  Cullen
Emmet Cullen
Irmãos de Edward
Ângela
Mônica
Atendente de Edward
Atendente de Emmet
Kelvin
Suposto namorado de Bree
Dr° Victor
Medico de Bella
Bryan
Quem viu o acidente e avisou ao 911

Significados das siglas

FDM
Filho Da Mãe
PQP
Puta Que Pario
M.
Mente do personagem
P.
Pensamento do personagem
AU:
Autora
FDP
Filho Da Puta
Bjs
Beijos
OBG
Obrigado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....

Related Posts with Thumbnails