Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

terça-feira, 8 de março de 2011

Peter apoiando evento de caridade em Nova Jersey


Photobucket
Ondas de ensurdecedores gritos e aplausos seguiram Dr. Carlisle Cullen enquanto ele entrava no Quaker Bridge Mall no sábado.
O vampiro, também conhecido como o ator Peter Facinelli dos populares filmes “Twilight”, estava vestido em suas roupas de civil, é claro. Ele tinha acabado de aterrissar de Vancouver, British Columbia, onde as equipes estão filmando “Breaking Dawn,” o próximo filme e na série de enorme sucesso.

Facinelli visitou a área para promover a conscientização e demonstrar apoio a duas organizações advogando em causas distintas: o stand da Alex’s Lemonade para o Câncer Infantil e o Community Blood Council-NJ para suprimentos de emergência de sangue.
“Estou tentando usar minha base de fãs para apoiar algumas grandes causas,” disse Facinelli. Ele disse que gosta de participar de aparições em shopings para, duplamente, dar de volta aos seus fãs e ajudar com causas às quais ele é muito dedicado.
“Sugamos muito sangue de muita gente,” ele diz sobre suas aparições, as quais ele disse terem arrecadado mais de $100.000,00. “Isso faz com que eu me sinta ótimo,e é parte da razão pela qual eu faço isso.”
Fãs pararam pelo shopping para tirar fotos com Facinelli, egar seu autógrafo e conhecer ator da série de filmes que tem cativado homens e mulheres de todas as idades. Parte dos fundos serão revertidos para o stand da Alex’s Lemonade.
Simultaneamente, o Community Blood Council montou um posto de doação de sangue no shopping, que conseguiu 74 bolsas de suprimentos de emergência. Mary Moore, gerente de recrutamento do banco de sangue, disse que foi um resultado “incrível” para um evento assim.
“Nao tem muitos atores ou atrizes de filmes que vêm até aqui,” disse Saul Martinez, 25, de Hamilton. “Pelo menos ele está vindo aqui por uma boa causa.”
Cathy Chiccino, 60, viajou da Pennsylvania para conhecert Facinelli, chegando ao shopping por volta das 5 da manhã. “Sou fã desde antes de toda essa febre,” ela disse apenas alguns momentos depois de ter recebido do ator um beijo na bochecha.
Enquanto isso, Aransa Huq, 12, estava esperando na fila para conhecer Facinelli.
“Eu gosto de ‘Twilight’ e achei que o evento seria bem interativo,” ela disse. “Eu apenas quero conhecê-lo.”
E conhecê-lo ela conseguiu. O mesmo foi verdade para incontáveis outros fãs que compareceram durante o evento de autógrafos de mais de 5 horas no centro do shopping. Organizadores disseram mais cedo naquele dia que estavam esperando mais de 1.500 pessoas.
Alguns fãs sortudos ganharam um concurso no Facebook antes do evento e tiveram a oportunidade de encontrar Facinelli em particular antes do evento começar.
Um deles foi Ryan Larkin, 16, que mal conseguia conter sua empolgação nos momentos antes do ator chegar á area destinada ao grupo VIP.
Ela estava carregando uma cópia de “Breaking Dawn,” seu livro favorite da série, para ele autografar.
Facinelli abertamente reconheceu a conexão entre seu papel na série de filmes e seu apoio ao banco de sangue.
“Tem uma ironia em um vampiro pedir pelo seu sangue,” ele disse. “Eu sempre acho que é uma boa combinação.”
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....

Related Posts with Thumbnails