Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Josh Horowitz, da MTV: Mais informações sobre a surpresa Twilight Noel Fisher na premiere de "Battle" Novo still de Michael Sheen em "Jesus Henry Christ" Catherine quer Robert e Kristen de volta Novos stills de "Fora do Mapa" Maggie Grace no K-Swiss Desert Smash

Você se lembra daquela propaganda que mencionou que seria iminente? Está muito próximo. Esta semana. Vai ser bom!

A última coisa que vou dizer, antes do anúncio ocorre, mesmo se uma ligação de "Crepúsculo".Crepúsculo não é. Existe uma visita ao set, etc Acredite, eu gostaria que pudéssemos ir para o set, mas infelizmente isso não depende de nós. Dito isto, tenho certeza que você vai adorar este evento. Tudo por agora ...
Photobucket
imagebam.com imagebam.com imagebam.comimagebam.com imagebam.com imagebam.com
A diretora de Crepúsculo, Catherine Hardwicke tem trabalhado duro na promoção de seu novo filme, ‘Red Riding Hood’, com Amanda Seyfried. Mas isso não significa que ela esqueceu suas estrelas passadas, Robert Pattinson e Kristen Stewart.
“Eu amaria [trabalhar com eles de novo], se o projeto certo surgir na época certa, isso seria incrível”, Cath disse na première de ‘RRH’ na segunda-feira.
“Eu acho que eles são maravilhosos; eles estão no meu coração”.
Sabe por quê?
Porque ela recebe os créditos deles estarem juntos, duh! Apesar de ela ter agido com cautela na época.
“Eu estava exatamente ali quando eles se viram pela primeira vez, então eu vi tudo desde o início”, Hardwicke nos disse há alguns anos sobre o romance de Robsten. “Eu vi que ambos tiveram uma maravilhosa fascinação um pelo outro, e foi por isso que eu chamei Rob para o elenco”.

Todos vocês gostariam de ver um reencontro de Catherine, Rob e Kristen nas telas? Nós sim!

No último verão, houve rumores que Pattinson e Stewart iriam estrelar a adaptação da Summit do livro ‘Homens são de Marte, Mulheres são de Vênus’.
Enquanto Kristen nos disse que isso não era verdade, ela disse que gostaria de trabalhar com Rob em um projeto que não tivesse um vampiro que brilha.
“Yeah, nós conversamos sobre isso o tempo todo”, sorriu KStew.
Obviamente, nós queremos que isso aconteça! Mas qual deveria ser a reunião de família, exatamente?
Photobucket
imagebam.com imagebam.com
Photobucket
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Lee Pace nos bastidores de "Pushing Daisies"


Photobucket
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.comimagebam.com imagebam.com imagebam.comimagebam.com

terça-feira, 8 de março de 2011

Scan Ashley Greene

Hey Galerinha, temos mais duas imagens novas da Ashley Greene no catálogo da Mark que sai agora na Primavera de 2011, no nosso caso outono. Confira:
Photobucket Photobucket
Fonte: Agent Caroline Via: 247Greene

Novo still de Billy Burke em Drive Angry

Segue um novo still onde o melhor xerife da cidade banca o bad boy em seu novo filme, ‘Drive Angry’:
Photobucket

Branca De Neve – O Perfeito Papel Para A Kristen Stewart?



   Tia Cath durante o tapete vermelho de seu novo filme falou para o E!Online sobre a Kristen ser a nova Branca de Neve, ela disse que é um papel muito bom para ela. Veja:
PhotobucketNão mexa com a Branca de Neve. Especialmente se Kristen Stewart está interpretando-a…
Como vocês já devem ter ouvido, a estrela de Crepúsculo está em negociações finais para assumir o mais belo papel de todos eles, Branca de Neve e o Caçador.
“Eu amei”, disse a diretora de Crepúsculo, Catherine Hardwicke, na noite passada na premiere de Hollywood de seu novo filme, Red Riding Hood. “Ela vai ser muito boa, aprendendo a caçar. Isso é perfeito para Kristen!
“Ela é uma atleta “, continuou Hardwicke. ” Ela é uma garota fodástica. Ela vai um excelent

Michael Sheen apoia uma campanha de segurança em motoristas


Michael Sheen irá juntar-se agentes da polícia e as organizações de caridade para lançar a iniciativa de Gales para a bicicleta de segurança. Michael Sheen vai junto - são policiais e português Há iniciativa instituições não Wales para uma segurança da bicicleta.  Sheen, que cresceu em Port Talbot e também é um entusiasta de motocicleta, falará no evento no vale de Swansea. Sheen, que cresceu em Port Talbot e também é um entusiasta de motocicletas, falará em nenhum evento Swansea Valley.  A campanha também é suportada por Melanie Davies, que estava paralisado após um acidente quando ele tinha 15 anos de idade, mas continua a ser um apaixonado da motocicleta. A campanha é também por Melanie Davies para ficou paralítica apoiada após um acidente quando tinha 15 anos, mas ainda apaixonado por motos.  Ela mencionou sua preocupação que outros não sofrer a mesma sorte. ELA mencionou sua preocupação que outros não sofram ou mesmo destino.


"Um minuto eu estava andando - eu mido 1,83 estatura e tinha uma promissora carreira como modelo - e tudo o que foi" "a Uma hora da UE estava pé - nos meço 1,83 altura e tinha uma carreira como modelo - e tudo promissora ou que é foi"

"Foi em 10 de Maio de 1980 - ele tinha 15 anos e saiu com um jovem de 19 anos de idade que eu pensei que ele era Deus e tinha uma grande moto", disse. "Foi 10 de Maio de 1980 - UE tinha 15 anos e estava namorando um 19 anos que UE pensei que ele era Deus e tinha uma grande moto", disse ele.

"Nós tínhamos sido em Porthcawl para passar o dia e nos dirigiamos de retorno ao longo do paseo marítimo Aberavon e nós acabou indo um em uma curva de 90 graus com areia na estrada."Estávamos em Porthcawl para o dia e estávamos voltando para juntos à beira-mar Aberavon e acabou por passar da curva de 90 graus na estrada areia com uma.  "Ele perdeu o controle da moto e eu joguei no ar e terras em uma parede e, assim, quebrou as costas".ELE perdeu ou controle da moto e me jogou o ar e cai em uma parede e, assim, quebrou as costas.

"Um minuto eu estava andando - eu mido 1,83 estatura e tinha uma promissora carreira como modelo - e tudo o que foi"

"a Uma hora da UE estava pé - nos meço 1,83 altura e tinha uma carreira como modelo - e tudo promissora ou que é foi"

"(I) tentar assimilar com o fato de que ele nunca mais iria andar"", e que não teria controle de minha bexiga e outras partes do corpo."

 "(I) assimilar ou fato que inadvertidamente ele nunca seria capaz de andar e não teria ou controle da minha bexiga e outras partes do corpo."

O número de motociclistas mortos nas estradas do país de Gales tem caído desde seu pico em 2007, mas ativistas de segurança dizem que há ainda trabalho a ser feito para reduzir o número de mortes em acidentes de motos. Ou número de motociclistas rádios nas estradas não país de Gales em de pico do seu caiu 2007, mais os defensores da segurança dizem ainda há trabalho para ser feito reduzir ou o número de mortes é a motocicleta.

O folheto do país de Gales por bicicleta, agora em seu quinto ano, foi projetado para fornecer os ciclistas em Gales, com dicas sobre como ser seguro, as causas comuns de acidentes e dicas de treinamento. País de Gales de bicicleta, ou folheto, agora em seu quinto ano, ele foi projetado para fornecer-lhe-de Gales que andar de bicicleta, com dicas você quanto à segurança, como causas mais comuns de treinamento settingg e dicas.


Melanie também é o fundador da organização tratar confiar dedicado para angariar fundos para construir um centro de reabilitação de classe mundial no país de Gales. Melanie também é o fundador da organização deleite confiança dedicada a levantar estates para construir um centro reabilitação do país de Gales de classe mundial.

O boato sobre a questão das imagens exclusivas de 'Breaking Dawn' na Comic-Con está incorreto

Eles têm vindo a ouvir rumores de que ele teria mostrado um clipe de 'Breaking Dawn' na Comic Con San Diego este ano.No entanto, cuidadosamente olhar para seu site, não é nada que pode dar a entender uma coisa, assim que entrei em contato diretamente com os organizadores do evento. Venha ter ouvido rumores de que iria ser exibidos um 'breaking dawn' naruhina na San Diego Comic-Con ano neste.Sem mais olhando cuidadosamente para ou seu site, não há nada para sugerir tal coisa, os organizadores do então ele contatou diretamente com os do evento. A resposta enviada para confirmar que nada que tenha falado sobre isso há: em resposta a enviei confirmando que falado sobre isso foi nada:

Hoje não teve contato direto com o estudo em qualquer tipo de programação e, obviamente, nem falou nem é tocado a questão de mostrar algum tipo de material exclusivo, alguns "clip" ou coisas semelhantes. Hoje não teve contato direto com o estúdio em fazer qualquer programação tipo e da, obviamente, não falou nem Visualizar jogou tipo de algum em de material exclusivo, "clip" algo parecido ou um.

É que tem havido muita especulação que às vezes pode ser tomada como fatos, assim que eu aprecio o que você tem nos contatou para validar todos estes comentários. É para tem muita especulação havido de algumas vezes você pode começar a tomar como uma verdade, e nós apreciação você nos contatou para validar todos os comentários.

Então, aqui está! Então, aqui está ela! Observe que haverá algo a ver com 'breaking dawn' in a judgando Convenção as decisões tomadas no passado, mas até que não é confirmada pela Cimeira ou os quadrinhos mesmo, por favor, que ninguém faça planos para ir apenas por esta razão. Nota-é que algo não relacionado ao haverá 'breaking dawn' para o juiz convenção das escolhas que não fizeram nenhum passado, mas até é confirmado pela Cimeira ou a Comic-Con mesmo, por favor, ninguém faz níveis ir apenas por esta razão.




via PattinsonLadies 
Tradução: BSFC_Kris Cullen
 
 
 
 
 

Nova imagem de Bryce Dallas Howard para a campanha de imagem de Kate Spade de Bryce Dallas Howard para Kate Spade Campanha

Nós temos esta nova Outtake de Bryce Dallas Howard para a campanha de Kate Spade (também uma varredura com o outtake): Nós temos esta nova Outtake de Bryce Dallas Howard para Kate Spade Campanha (também um scan com este editado)


Peter apoiando evento de caridade em Nova Jersey


Photobucket
Ondas de ensurdecedores gritos e aplausos seguiram Dr. Carlisle Cullen enquanto ele entrava no Quaker Bridge Mall no sábado.
O vampiro, também conhecido como o ator Peter Facinelli dos populares filmes “Twilight”, estava vestido em suas roupas de civil, é claro. Ele tinha acabado de aterrissar de Vancouver, British Columbia, onde as equipes estão filmando “Breaking Dawn,” o próximo filme e na série de enorme sucesso.

Facinelli visitou a área para promover a conscientização e demonstrar apoio a duas organizações advogando em causas distintas: o stand da Alex’s Lemonade para o Câncer Infantil e o Community Blood Council-NJ para suprimentos de emergência de sangue.
“Estou tentando usar minha base de fãs para apoiar algumas grandes causas,” disse Facinelli. Ele disse que gosta de participar de aparições em shopings para, duplamente, dar de volta aos seus fãs e ajudar com causas às quais ele é muito dedicado.
“Sugamos muito sangue de muita gente,” ele diz sobre suas aparições, as quais ele disse terem arrecadado mais de $100.000,00. “Isso faz com que eu me sinta ótimo,e é parte da razão pela qual eu faço isso.”
Fãs pararam pelo shopping para tirar fotos com Facinelli, egar seu autógrafo e conhecer ator da série de filmes que tem cativado homens e mulheres de todas as idades. Parte dos fundos serão revertidos para o stand da Alex’s Lemonade.
Simultaneamente, o Community Blood Council montou um posto de doação de sangue no shopping, que conseguiu 74 bolsas de suprimentos de emergência. Mary Moore, gerente de recrutamento do banco de sangue, disse que foi um resultado “incrível” para um evento assim.
“Nao tem muitos atores ou atrizes de filmes que vêm até aqui,” disse Saul Martinez, 25, de Hamilton. “Pelo menos ele está vindo aqui por uma boa causa.”
Cathy Chiccino, 60, viajou da Pennsylvania para conhecert Facinelli, chegando ao shopping por volta das 5 da manhã. “Sou fã desde antes de toda essa febre,” ela disse apenas alguns momentos depois de ter recebido do ator um beijo na bochecha.
Enquanto isso, Aransa Huq, 12, estava esperando na fila para conhecer Facinelli.
“Eu gosto de ‘Twilight’ e achei que o evento seria bem interativo,” ela disse. “Eu apenas quero conhecê-lo.”
E conhecê-lo ela conseguiu. O mesmo foi verdade para incontáveis outros fãs que compareceram durante o evento de autógrafos de mais de 5 horas no centro do shopping. Organizadores disseram mais cedo naquele dia que estavam esperando mais de 1.500 pessoas.
Alguns fãs sortudos ganharam um concurso no Facebook antes do evento e tiveram a oportunidade de encontrar Facinelli em particular antes do evento começar.
Um deles foi Ryan Larkin, 16, que mal conseguia conter sua empolgação nos momentos antes do ator chegar á area destinada ao grupo VIP.
Ela estava carregando uma cópia de “Breaking Dawn,” seu livro favorite da série, para ele autografar.
Facinelli abertamente reconheceu a conexão entre seu papel na série de filmes e seu apoio ao banco de sangue.
“Tem uma ironia em um vampiro pedir pelo seu sangue,” ele disse. “Eu sempre acho que é uma boa combinação.”
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Billy passeando por Vancouver

Photobucket Photobucket
Related Posts with Thumbnails