Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Com Kristen ficou sabendo mais de Rob....

Kristen Stewart e Eddie Redmayne sobre ficar amigos em New Orleans e o ‘boy-pack’ britânico de Robert Pattinson
Kristen Stewart era uma adolescente de 17 anos, pré-”Twilight”, quando ela filmou o drama sobre amadurecimento “The Yellow Handkerchief” com o ator britânico Eddie Redmayne, em New Orleans, um filme que deve ser lançado ainda este mês. Mas os dois astros revelaram ao AccessHollywood.com, na quinta-feira, que Kristen ficou sabendo dos primeiros detalhes sobre o seu então próximo co-astro Robert Pattison, por Eddie, que acabou sendo um amigo de R-Patz.
“Aleatoriamente, ao final disso, você estava prestes a fazer “Crepúsculo”,” Eddie disse, virando-se para sua co-estrela de “Handkerchief”, Kristen, durante a entrevista ao Access. “Eu conheço Rob desde que eu era [mais novo]. Então, eu estava tipo, “É! Você está trabalhando com o meu amigo Rob!” E você ficou, tipo,”Sério? Como ele é?” Eu fiquei, tipo,”Ele é um cara legal.”
Kristen disse que, embora ela tenha tentado primeiro descobrir mais sobre seu co-astro de “Twilight” por seu amigo, ela percebeu que os lábios de Eddie estavam bastante selados.
“Eu meio que entendi de [Eddie], que eles eram amigos há muito tempo e ele não ia dizer nada de ruim sobre ele. Mesmo se houvesse algo de ruim, era apenas algo como ‘Sim, vai ser tudo bem”,” Kristen riu.
Eddie confirmou que ele e seus camaradas do ‘Boys Club’ britânico são unidos, um grupo que inclui Eddie, R-Patz e o ator de “Vanity Fair”, Tom Sturridge.
“Eles são tipo, tão quase incestuosos”, disse Kristen.
“É incestuoso,” Eddie riu. “Rob e Tommy Sturridge e eu – todos nós estamos nisso há um tempo e agora [é] tão engraçado o que acontece quando você começar a fazer os trabalhos e trabalhar com outras pessoas e você percebe que toda a indústria é incrivelmente incestuosa.”
Enquanto Eddie não teve o seu triunvirato no set com ele em “The Yellow Handkerchief”, que também estrela Maria Bello e William Hurt em uma conturbada história de amor, o britânico foi acolhido em um novo grupo – a família Stewart.
Devido a sua idade na época, a família de Kristen vivia com ela enquanto ela fez o papel de Martine, uma adolescente perdida de 15 anos, e quando eles perceberam que Eddie era um inglês sozinho em Nova Orleans, eles o levaram para sair.
“Eu me lembro que sua família [estava] lá também. Eu estava, tipo, completamente sozinho e Kristen ficava pensando que eu era esse tipo de solitário britânico perdido, mas eu me lembro que era Dia das Mães ou algo assim e fomos para o The Quarter…”
“E tomamos café da manhã,” Kristen timidamente completa.
“A família dela me convidou para o Dia das Mães,” Eddie disse sorrindo.
Mas foi enquanto estavam fazendo a tocante história, que se passa em uma New Orleans pós-Katrina, que Kristen percebeu que ela valoriza ser mais velha e independente, para fins de trabalho.
“[Eddie estava] morando em New Orleans em um apartamento – ele não tinha estado naquela cidade antes. Eu ficava, tipo, ‘Deus, você está sozinho. Eu tenho os meus pais e meus irmãos’,” contou ela. “Agora, eu ficaria, tipo, eu tenho que…”
“Se virar,” Eddie completa.
“Você precisa de concentração”, acrescentou Kristen sobre como ela foca no trabalho. “É tipo, eu preciso ficar tão próxima dele quanto eu puder, então eu não preciso do meu irmão tipo: Quando você vai vir para casa?”
Ps:É, Londres é um ovo! E a Kristen é a garota mais sortuda da face da terra...rsrsrs

Fonte
Read More......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....

Related Posts with Thumbnails