Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Kristen acha "cool" estar desempregada



Kristen acha "cool" estar desempregada

Kristen Stewart está actualmente desempregada, mas não se preocupem pois não será por muito tempo!
A jovem actriz que está a promover o seu filme "The Yellow Handkerchief", com o co-star Eddie Redmayne, diz: "Eu não tenho emprego agora [...] É uma viagem, mas cool não saber o que vou fazer porque é emocionante. Estou acostumada a ter postos de trabalho planejados que é uma coisa muito assustadora. Então, isto é como, 'Uau, quem sabe?'. E eu estou mais animada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....

Related Posts with Thumbnails