Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Recardo URGENTE!

*_*
1°Foi publicado hj o untimo CAP. da Lua de mel de EDWARD E BELLA
Vão lá e se deliciem com este final surpreendente. bjs Kris.
(*_*)
2° O Cap. de LUA NEGRA tb foi publicado hj, como falei antes sera publicado todos os dias.
(@_@)
3° Há e mais uma novidade tb terei aqui o diario da Kriten.
{¨@_¨@}
Então tem muitas novidades né.
Deixando de lado estes recados..quero agradeser a meus parceiros que se não fossem eles claro primeiramente vcs e eles em seguida que me ajudão a fazer este blog assim bem carinha de TWILINGHT.
Meu parceiros são
Outra coizinha dá pra vcs deixarem comentarios por favor e me seguirem, e se não for encomodo votem na enquete.
Bjs meus amores e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....

Related Posts with Thumbnails