Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Pensamentos de um FALSO Vampiro


Nathy Bueno Almeida Cullen

Merda!!! O caos havia se instalado no transito e eu já estava há muito tempo atrasado para o teste na casa de Catherine.
O relógio só disparava e então coloquei a mão no bolso, pois aquela seria a minha única salvação: a metade de um Valium. Onde eu estava com a cabeça?
Em Marte?
Não sei por que decidi fazer este teste, tudo bem que eu conseguia imitar um sotaque americano, mas eu havia dito para mim mesmo que aquela seria a minha ultima tentativa, talvez essa carreira não fosse promissora pra mim.. quem sabe o violão seria o meu destino.
DESTINO.Quando cheguei a casa, Catherine não me repreendeu pelo atraso, mas foi logo me adiantando que teríamos de ser rápidos.
O Valium não estava fazendo o efeito esperado e busquei na mente os acordes de minha canção e então comecei a cantarolar para me distrair.
Foi quando notei Kristen ao meu lado me perguntando:- Que música é esta?(oh céus ela deve me achar um idiota cantando pra me acalmar...)
-É minha. - Como assim sua? Você compôs? (a curiosidade matou o gato Stewart) Ri do meu próprio pensamento.- Algo assim.- Então você é músico...
Ou algo assim?
(KKKKK sério?
Ela vai pedir meu currículo?)
Ela está certa, vai se deitar comigo daqui a alguns minutos...
RsrsrsNeste momento Catherine nos interrompeu chamando
-nos para o teste. Repassei todas as instruções em minha mente:
ela é a Bella, o amor da minha vida, e este seria nosso primeiro beijo.
Beleza!
Não é nada estranho estar em uma cama desconhecida com uma garota, mas o intrigante é saber que temos uma senhora nos observando e filmando e, além disto, esta garota é a kristen Stewart, isto mesmo, a garota do Quarto do Pânico, que detalhe:
já havia beijado 3 garotos antes de mim naquele dia.
AÇÃO!!!!
Romântico, romântico, romântico era só isso que vinha a minha mente, mas foi quando rolei sobre Kristen e olhei em seus olhos verdes profundos que a mágica aconteceu.
O que era realmente aquilo? Não fiquei confuso nem por um instante.
Eu não queria naquele momento que fossemos Edward e Bella.
Queria que Catherine e sua câmera sumissem e queria principalmente, que fossemos eu e kristen ali.
Pode parecer pretensão, mas eu acho que ela também queria que isso acontecesse e aquele era o nosso segredo. Quando o beijo aconteceu eu não conseguia pensar em nada, só em como eu queria que acontecesse (queria muito). O papel, o beijo e ficar na cama com KStew.
Catherine nos interrompeu falando que a cena havia ficado ótima, percebi que ela havia gostado muito e fiquei ainda mais contente quando a vi no monitor, pois realmente havia emoção naquilo, um segredo intimo, um sentimento por trás dos gestos e eu tinha em minhas mãos a possibilidade de ter o papel que tanto queria:
Edward Cullen.Fiquei tão entusiasmado, mas minha parceira parece que nem tanto, pois Kristen soltou apenas um:- Sim, bem legal... e aquilo me jogou um balde de água fria.Será que a química havia acontecido somente pra mim? Seria KStew uma atriz tão surpreendente assim a ponto d transmitir uma mensagem falsa naqueles olhos verdes ao olhar pros meus?
Ela estava ao telefone quando acenei e sai, sem saber se ela havia visto ou não, pois realmente, fiquei decepcionado. Felizmente minha decepção foi toda embora, preenchida pela alegria quando no inicio da noite meu telefone tocou:
- Oi...- Rob, é Catherine. O papel é seu!


Pensamentos de um falso vampiro – Cap 02


Assim que todos os tramites contratuais foram acertados, Catherine pediu que eu fosse para Portland, no Oregon, para começarmos a adaptação de Edward.
Então enchi a mala com minhas camisetas amarrotadas e meus jeans surrados e rapidamente parti levando de baixo do braço a mala, o violão e muita vontade de que aquele projeto desse certo e principalmente, vontade de ver KStew novamente.

Assim que desembarquei fiquei sabendo que teríamos uma reunião com a produção e realmente fique ansioso para que acontecesse. Mas a minha decepção foi gigante ao chegar ao local e saber que o único ator da filmagem que estaria lá era eu.

- Mas onde estão todos Catherine?Achei que fossemos ficar juntos, nos entrosar....

- Calma Pattz... você parece estar um pouco digamos, ansioso demais para se entrosar....
rsrsrs (Será que ela percebeu que minha ansiedade se resume a KStew?)

-Nada disso... é sério, eu queria passar um tempo a mais com a Kristen, se formos “Chegados” talvez isso se reflita nas telas.
Você não acha?
(Meu Deus!!! Maldita boca que não para fechada na hora que mais precisa!!!!!
Agora Catherine percebeu mesmo... com certeza...)

- Claro.... mas você terá a vida inteira para se entrosar...
tenha calma, por que eles chegaram só daqui um mês....

(Um mês? Peraí 30 dias? O que eu vou ficar fazendo aqui sozinho????
Isto é uma espécie de confinamento??? Fala sério).
O jeito seria passear pelos bares e pubs, encher a cara, e além de trabalhar no Edward, dormir muito...
muito mesmo....
para que os dias passassem logo. Já ia quase virando a esquina da casa da produção quando escutei:
- Rob!!! Rob!!!!

- O que Catherine?

- Ela tem namorado, tá bom???? KKKKKKKKKKKK

(Oh céus!!!!! O que diabos está se passando pela cabeça de Catherine?
E pela minha cabeça?
Borboletinhas em volta do nome Kristen em um letreiro luminoso?
Ah qual é, eu também não sou nenhum garotinho de 11 anos que se apaixona assim no primeiro olhar...
só pq são olhos verdes profundos e uma boca maravil.... para!!!)
Nossa... tenho de afastar isso da minha mente...
Como?
Colocando meu plano mensal em ação: Trabalho, bares, Trabalho, bares e cama.....

Assim com os pensamentos controlados (mas nem sempre), os dias voaram e finalmente eu iria encontrar meus colegas de elenco. Inesperadamente na primeira sala do corredor em que entrei estava ela, vestida de Bella Swan:

- Oi. - Seja natural, natural, não há nada demais aqui garoto.

- Oi.

Peraí onde estão os olhos verdes profundos que eu tanto ansiei em ver?
Lentes de contato... sério?
Esperei um mês por isso....

- Cadê seus olhos verdes?
- Queria ter dito, estava com saudades deles.

- Bella tem olhos castanhos.
- É mesmo. -
olhos castanhos chocolate...

- Você não leu o livro?

- Claro que li, pra seu conhecimento estou aqui a mais de um mês.
- E os livros foram a parte legal do meu plano mensal para te ver logo...

- Fazendo o que?

- Conhecendo a área. Mas é ruim ficar sozinho. Acho que já conheço todos os bares da região.

E levantando a sobrancelha ela perguntou:
- Conhecer a região você quer dizer todos os bares?
KKKKKKKKKK Kristen deve estar pensando que sai com uma menina por dia...
pq as mulheres sempre associam bares a garotas?
Deixe-aela pensar o que quiser....

- Algo assim.

Eu devia esticar esse encontro, esperei tanto por isso....

- O que vai fazer hoje a noite?

- Como? - Levantando o tom de voz ela perguntou.

- Pensei em lermos o script. Ensaiar.
- eh...
eu não pensei necessariamente nisto, queria mesmo te chamar pra sair, mas blza...
- Oh... Isto. - teria ficado ela decepcionada???

- Tudo bem pra mim. – Ela respondeu timidamente.

- Na minha casa ou na sua? – KKKKKKK, pensei na hora em ensaiarmos a cena da cama de novo...
Ela deu uma risadinha me cortando e respondeu:

- Na minha, ou onde quiser. Não me importo.

- Pode ser na sua. A minha esta desabitável mesmo.
- Um mês vagando pelos bares e nem me toquei em arrumar a casa.

Como se houvesse lido os meus pensamentos ela me perguntou:

- Tem certeza que não atrapalharei a sua via cúcios pelos bares?

- Eu já falei. Eu conheço todos da região. Talvez te leve a algum um dia destes.

- Eu tenho 17!
– Eu havia me esquecido deste detalhe, mas fala sério, quem de 17 anos hoje não vai a um bar?
- E daí?

- E daí que você pode ser preso por corrupção de menores.

- Eu não seria um ator sem ao menos uma foto de cadeia.

- Tudo é piada pra você?

- Nem tudo.- Eu queria ter dito: você não é uma piada pra mim Kristen e eu verdadeiramente estou interessado em você....

Os pensamentos entre mim e Kristen começavam a me rondar e como não tinha um Valium na mão comecei a cantarolar minha velha canção acendendo um cigarro.
Peguei o script e tentei ler. Tentei, juro, pois não conseguia controlar minha mente na frente de Kristen.
Percebi que ela também não conseguia se concentrar pois mexia-se muito na cadeira...
estaria ela tão incomodada quanto eu?

- Algum problema? Parece ansiosa.

- Nada. Apenas distraída.

Talvez um cigarro a ajudaria, assim como a mim. Estendi a mão com o meu...

- Não, obrigada – ela recusou. Menininha boazinha, pensei.Não quero corrompe-la...srsrsrsr

- Desculpe Kristen, esqueci que posso ser preso por isto.

E ela abriu um sorriso lindo,tão encantador que pensei em passarmos um tempo juntos....

- Quer fazer outra coisa? Acho que isto não vai render hoje.

- Fazer o que? – Curiosidade feminina... srsrsrs

- Vamos dar uma volta pegue seu casaco.
– Eu realmente na tinha a mínima idéia de onde íamos mas tudo bem.
Por um instante,ela pareceu vacilar e eu insisti:

- Está frio, Kristen.

- Achei que íamos ensaiar.

- Podemos ensaiar amanhã.

Fiquei esperando um pouco ansioso e enquanto isso coloquei o meu casaco e a minha toca inseparável de noitadas e até ri quando ela voltou com uma blusa fina, pois Oregon não era NY:
- Achei que fosse por uma blusa.

Ela deu uma de durona e respondeu:

- Não estou com frio...aonde vamos?

- Conhecer a cidade. – de certo ela pensou que íamos a algum parque ou shopping pois rebateu:
- A esta hora? Não acha que esta um pouco tarde não?

(Nunca é tarde pra estar com vc Kristen...) Rindo da situação abri a porta do táxi para que ela entrasse:

- Tarde é relativo.

Seguimos para um bar que eu já conhecia e que sempre tocava uma banda que fazia um som legal. Chegando lá, nos sentamos e pedi duas bebidas (será que ela vai aceitar?).
Acho que Kristen sentiu um pouco de medo pois começou a falar sobre sermos presos por ela estar bebendo.
Enquadrei seu rosto como numa foto para o caso da prisão e eu notei o quanto o seu rosto era lindo e convidativo. Há tempos não via um sorriso tão lindo assim...
Viajava em meus pensamentos quando ela disse...

- É sério, Pattinson, estamos bem longe de Hollywood. Ninguém sabe quem você é aqui.

- Por enquanto...- Pensei comigo.

Já que a sua preocupação é não ser reconhecida darei um jeito nela e por instinto tirei minha toca e coloquei sobre os cabelos dela: - Pronto, está disfarçada.

Neste momento a garçonete se aproximou, me encarou por um momento e curiosa perguntou se eu era alguém conhecido, dei um jeito me desvencilhar da perguntar rapidamente pq Kristen havia mostrado preocupação em ser reconhecida...
o modo como me livrei da garçonete fez Kristen sorrir... e aquele sorriso me despertava um desejo estranho...
não somente um desejo sexual, mas um desejo de carinho, cuidar e querer bem aquela menina.

Mais uma vez fui retirado dos meus deslumbres pela garçonete trazendo as bebidas e fiquei feliz quando Kristen aceitou seu copo, mas fiquei admirado com a rapidez que ela começou a entornar a bebida....
- Parece veterana já hein?
Todo este papo de “Rob eu tenho 17 anos”
– eu disse imitando a voz dela...
- Eu não disse que nunca tinha bebido.

- Bom... Pelo menos não terei que carregá-la.
– Mas não seria nada mal ter você em meus braços Kristen-
olhei para seu rosto que estava totalmente imóvel e como eu em reflexo coloquei a mão em sua testa perguntando:
- Por que tão séria?

- Nada...
De repente nosso pré-dialogo sobre preocupações foi interrompido pela banda daquele bar que eu gostava tanto:
- Estes caras são legais – comentei.
- Você conhece?
- Já os vi tocando aqui.
- Você tem uma banda também? – Será que eu poderia chamar de banda?
- Tenho algo assim, mas não é nada profissional. Meio que tocamos por bagunça mesmo.
Queria acabar logo com aquele assunto e então desviei o olhar para o palco, mas ela insistiu:
- O que você toca?- ela perguntou.
- O que? – Fingi não ter ouvido a pergunta, aproximando-me ainda mais dela e fiquei surpreso quando Kristen
passou a mão pelo meu cabelo repetindo a pergunta.
- Violão e piano .-Respondi.
E assim ficamos por uma hora, juntos, curtindo a música e o lugar.Eu curtia algo a mais, curtia a beleza e a
presença de Kristen Stewart ao meu lado.
Assim que a banda acabou sua apresentação notei que já estava na hora de irmos embora pois amanhã teríamos trabalho pela frente e então a chamei:
- Vamos embora?
- Sim, já deve ser bem tarde.
Assim que saímos para a rua, percebi a intensidade do frio e o quão fina era a blusa dela e então tirando minha
blusa para oferecer a ela falei:
- Eu falei que estava frio.
- Não, não! Não precisa –Hahaha, dando uma de durona, não é???
- Não quero que morra congelada. Vamos, vista.
- Eu não vou vestir sua blusa e você ficar com frio.
- Kristen... – Tão teimosa quanto a Bella, pensei.
- É sério. Nem adianta insistir.
Já que ela pensa assim, então que passe frio:
- Você é maluca – falei, chamando o taxi.
Assim que entramos no carro, notei que ela iria sofrer ainda mais, pois o carro não possuía aquecedor.
- Nem vem com aquela frase “ eu te disse” por favor! – Ela disse rapidamente.... e eu ri da sua teimosia.
- Eu não ia falar isto. – Tá bom, eu ia falar sim, mas já que ela pediu.
Como a única solução cabível estendi o braço (lutando contra meus delírios com Kristen) e a puxei sob a minha jaqueta, para que ela a aquecesse também:
- Bem melhor assim, não é?
– Falei para quebrar a timidez de Kristen. Só que em vez de falar ela riu...

- Do que esta rindo?
- Se você fosse o Edward, eu estaria mesmo congelada.

KKKKKK, que hora boa para se pensar em mim como Edward, por favor pense em mim como Robert!!!
Pois se eu fosse o Edward sua boca não estaria tão longe da minha...
- Que sorte a sua. – Pensei alto.
Chegamos a casa de Stew e ela se soltou de mim para descer do carro.
- Nós não ensaiamos – ela me disse abrindo seu sorriso encantador.
- Teremos outras noites. – Assim queira Deus, srsrsrsrs
- Esta não foi uma noite produtiva. Definitivamente – Ela disse, fechando a porta do carro.
- Depende do ponto de vista– eu disse antes que o carro partisse.
E então segui para minha casa tendo a certeza de que para mim esta noite foi a mais produtiva desde o dia em que vi Kristen pela primeira vez, pois pude admirar seu rosto, seu sorriso, sua voz por horas e terei as lembranças dessa primeira noite juntos pra sempre comigo.

Veja TB nosso ORKUT*_* http://www.orkut.com.br/Main#Home
E O NOSSO MSN,EMAIL "@_@"

bellaswanefamiliacullen@hotmail.com

CREDITOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....

Related Posts with Thumbnails