Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

James Gandolfini fala sobre Kristen, WTTR e Twilight



Com toda a imprensa falando de Welcome to the Rileys, James Tony Soprano Gandolfini andou dando algumas entrevistas e falou sobre a Kiki e também sobre Twilight!!!! Vejam só o trecho em que a são citados:

Então, você é um grande fã de “Twilight”?
Na verdade, eu nunca vi.
Você disse isso à Kristen?
Bem, ela não perguntou. Eu não acho que ela assistiu muito “Família Soprano”.
Você se preocupa em fazer sempre o mesmo tipo de papel? Neste papel você é quase que surpreendentemente suave.
Eu leio um monte de coisas diferentes. A maioria não é um monte de coisas mais com tiroteio e assassinatos e mortes e sangue. Estou ficando um pouco mais velho, você sabe. As perseguições e os saltos e os assassinatos, já passaram um pouco para mim.
Então foi apenas o script ser não-violento que atraiu você para este filme?


Descobri que a Kristen ia fazê-lo. Eu a vi em “Into the Wild”. Algumas pessoas meio que saltam da tela, porque elas são – na verdade, não tinha nada a ver com a beleza dela. Ela é linda, mas sua inteligência parecia saltar da tela. Eu pensei, essa é uma menina inteligente. E Jake Scott, eu conheço o tio dele – Tony [Scott] realmente me deu o meu primeiro grande filme ["True Romance"]. Era diferente de qualquer coisa eu tinha interpretado antes, e eu achei o roteiro tinha um pouco de humor nele. Eu ainda não vi o filme, então eu não sei o quanto o humor mantivemos, mas eu achei que era bom e interessante e tinha um ponto muito bom.

Fonte:NYTimes via Team_Kbitch


Que chiqueeeeeeee!!! A Kiki tendo um cara como o Gandolfini falando isso dela é muuuuuuito massa!!! Quero muito ver WTTR… *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....

Related Posts with Thumbnails