Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A atriz Kristen Stewart sente que está melhorando a cada filme que faz.





















A estrela de Twilight acha difícil dizer se ela progrediu como atriz, mas seu papel no novo filme ‘Welcome to the Rileys’ parece tê-la ajudado a crescer como intérprete.





















Quando perguntada pela MTV sobre como ela vê seu trabalho atualmente comparado com performances anteriores, ela ficou em dúvida de como responder.





















Ela disse: “Eu não sei, cara. Eu realmente não sei.”





















Mas Kristen acabou por responder, dizendo que apesar de ela ter se desligado de algumas coisas, ela ainda sente que melhorou como atriz desde que estrelou o novo filme como uma adolescente fugitiva que se torna uma stripper.





















Stewart disse: “Eu poderia sentar aqui e lembrar algumas coisinhas que eu desejaria não fazer, coisinhas que me matam, coisas que talvez outras pessoas não vejam mas que são muito aparentes para mim.





















Se eu trouxesse esses meus maneirismos para o personagem, nós compartilhariamos alguns poucos aspectos de personalidade, eu acho que talvez seja por isso que eu fui contratada – foi um exagero, porque obviamente eu não vivo nada do que o personagem vive, mas é sempre muito difícil dizer o quanto você progrediu como ator… eu sinto como se m

fonte: monsters&critics via twilightish

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....

Related Posts with Thumbnails